Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

+17
NanauPaes
Anderson Campinas
Acastro
nelsonbad32
Fernando750
Cocomoto
JoHnny
Danilo Bruneli
Berlindo
Henricao
Franco Costa de Castro
zer0code
Pikes Peak
Luciano Cardoso
decapa
jhonnyz750
adautojunior
21 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior Ter 16 Set 2014, 17:42

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, sei que aqui não é forum Kawa, mas quando o assunto é moto, acho isso irrelevante.
Gostaria de debater e saber se alguém aqui sabe algo sobre a nova máquina da Kawa, a H2, quantas cc, quantos cilindros, ouvi dizer que será 3 supercharged, ouvi também que será 4 canecos turbo... Alguém tem informações? Sei que tem alguém aqui do sol que trabalha na kawa, Moraes, acho... se souberem de algo, vamos compartilhar, rsrs,
Abraços

PS: pelo barulho do vídeo, é supercharged ou turbo...

adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior Qua 17 Set 2014, 21:20

Agora que assisti e escutei o video da H2 pelo note, certeza, supercharged!! sei não mas algo inovador esta por vir...

se é que esse é o ronco da danada...
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Franco Costa de Castro Sáb 20 Set 2014, 11:40

Já tem vídeo novo no site: www.kawa-h2.com
No vídeo eles faze questão de apresentar o SUPERCHARGER.

Franco Costa de Castro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Franco Costa de Castro Sáb 20 Set 2014, 11:42

NA verdade no site: www.ninja-h2.com
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=QNlABzBpkP4

dia 24/setembro tem mais.................

Franco Costa de Castro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Henricao Sáb 20 Set 2014, 15:41

Fico imaginando se colocarem um motor de uns 250 cv numa moto calçada com pneus Bridgestone BT016 e que tem aquela porcaria de suspensão traseira... vai ser só pra andar nas retas mesmo.

Estou curioso pra ver o que vem por aí...
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Franco Costa de Castro Sáb 20 Set 2014, 18:22

Nós brasileiros somos engraçados; reclamamos de TUDO!!!!!! Se a Suzuki não atualiza as srads, reclama. Se traz eletrônica, eletrônica e agora com essa nova h-2 com o tal do Supercharger, RECLAMA.
Dou um desconto para aqueles que acabaram de comprar uma moto zero, achando que a dele é a última cocada, e quando chega a novidade o cara pira.
Também tem aqueles que vestem a camisa de uma carca e "advogam" pela marca só para não desvalorizar seu patrimônio.
Pra mim é Assim: que venham as novidades e a CONCORRÊNCIA.!!!!!! Por que a SUZI não se encomoda e REAGE??????

Franco Costa de Castro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Cocomoto Sáb 20 Set 2014, 19:20

Ta certo, Franco... eu me afastei de muitos fóruns que costumava visitar em várias áreas, não só sobre motos, justamente por que não aguento mais vê o povo reclamando de tudo e de todos, muitas vezes sem embasamento algum.

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por decapa Sáb 20 Set 2014, 19:40

Tenho que ler mais para decifrar essa linguagem dos nubao. Ta phueda de entender
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Henricao Sáb 20 Set 2014, 20:18

Franco Costa de Castro escreveu:Nós brasileiros somos engraçados; reclamamos de TUDO!!!!!! Se a Suzuki não atualiza as srads, reclama. Se traz eletrônica, eletrônica e agora com essa nova h-2 com o tal do Supercharger, RECLAMA.
Dou um desconto para aqueles que acabaram de comprar uma moto zero, achando que a dele é a última cocada, e quando chega a novidade o cara pira.
Também tem aqueles que vestem a camisa de uma carca e "advogam" pela marca só para não desvalorizar seu patrimônio.
Pra mim é Assim: que venham as novidades e a CONCORRÊNCIA.!!!!!! Por que a SUZI não se encomoda e REAGE??????

No meu caso eu reclamo com conhecimento de causa.

Tenho uma ZX10R que deu pau no motor aos 4.000 km e depois de ter sido "consertada" pela Kawasaki, começou a apresentar sintomas de elevado desgaste aos 22.000 km. Aí fiz o motor com peças importadas. Ainda nem está amaciado, mas mostra uma potência que nunca teve antes. Meu amortecedor traseiro estourou logo após o fim da garantia. A concessionária queria R$ 4.000,00 numa porcaria de amortecedor novo. O detalhe é que eu nunca havia levado garupa na moto...

Se no Brasil lançarem uma moto com turbo ou supercharger e continuarem usando as mesmas porcarias de bielas, bronzinas e pistões em motores mal montados, certamente haverá problemas graves.

Eu não gosto de pagar caro por lixo. Se tem gente que gosta, não é problema meu.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por zer0code Sáb 20 Set 2014, 20:25

Franco Costa de Castro escreveu:Nós brasileiros somos engraçados; reclamamos de TUDO!!!!!! Se a Suzuki não atualiza as srads, reclama. Se traz eletrônica, eletrônica e agora com essa nova h-2 com o tal do Supercharger, RECLAMA.
Dou um desconto para aqueles que acabaram de comprar uma moto zero, achando que a dele é a última cocada, e quando chega a novidade o cara pira.
Também tem aqueles que vestem a camisa de uma carca e "advogam" pela marca só para não desvalorizar seu patrimônio.
Pra mim é Assim: que venham as novidades e a CONCORRÊNCIA.!!!!!! Por que a SUZI não se encomoda e REAGE??????

Vc teve kawasaki ZX10R das novas já? Possivelmente não, então, não faz o mínimo sentido o que vc está falando, já que seu conhecimento de causa é zero
Ademais, quem "advoga" por uma marca não faz isso pra não "desvalorizar" o patrimonio, pq primeiramente uma moto não é um patrimonio, é um bem de consumo que só desvaloriza. O patrimonio, ao menos, tem a chance de se valorizar. Vc já viu alguem comprar uma moto hoje e conseguir vende-la amanhã por mais do que pagou, seguindo as regras do mercado e não dando 171? Eu nunca rs!

Se um aviso de um colega hoje é visto como reclamaçao, vc precisa realmente redefinir o que é certo e errado na sua vida, pois ao que me parece, quem está advogando aqui é voce rs

Cocomoto escreveu:Ta certo, Franco... eu me afastei de muitos fóruns que costumava visitar em várias áreas, não só sobre motos, justamente por que não aguento mais vê o povo reclamando de tudo e de todos, muitas vezes sem embasamento algum.

O que eu e o Henricão, que tivemos (e no caso dele, ainda tem) a moto, e sérios problemas com a mecanica do motor estamos avisando, não é querendo o mal de ninguém. Justamente o contrário, é pra fazer voces pesquisarem e se informarem antes de comprar uma moto pra ter um eventual problema la na frente.
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por zer0code Sáb 20 Set 2014, 20:26

Engraçado pq os caras tem respectivamente 39 e 25 anos

Mas parece que estou discutindo com dois garotos de 12 anos....desculpem a sinceridade, mas eu não tenho papas na língua rs
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Pikes Peak Dom 21 Set 2014, 01:33

Eu realmente nunca vou entender este problema dos motores das ZX10R de vocês, as peças são as mesmas aqui ou na china, tanto que estas motocicletas são basicamente as mesmas versões na Europa e USA com poucas modificações, e motores vindos fechados do Japão.

Me lembro apenas do caso do acerto errado... mas sem entrar no merito qualidade pq n sou dono de nenhuma marca e sei como desanima uma pica dessas em um produto que era pra ser bom.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Henricao Dom 21 Set 2014, 02:32

Tenho minhas dúvidas se estes motores vem fechados do Japão... Nas 2 vezes em que o meu motor foi aberto falaram que havia problemas na montagem.

http://www.reclameaqui.com.br/7568501/rhino-motos-comercio-de-veiculos-ltda/kawasaki-zx10r-oficina-destrutiva

http://www.reclameaqui.com.br/6760068/kawasaki-do-brasil/promocao-de-zx10-para-pilotos-moto-com-defeitos-de-fabrica

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 1_zps4f7eb41c

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 2_zpsac374df9

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 3_zps8d1b4431
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por zer0code Dom 21 Set 2014, 03:06

Pikes Peak escreveu:Eu realmente nunca vou entender este problema dos motores das ZX10R de vocês, as peças são as mesmas aqui ou na china, tanto que estas motocicletas são basicamente as mesmas versões na Europa e USA com poucas modificações, e motores vindos fechados do Japão.

Me lembro apenas do caso do acerto errado... mas sem entrar no merito qualidade pq n sou dono de nenhuma marca e sei como desanima uma pica dessas em um produto que era pra ser bom.

Em teoria, era pra ser mesmo. Na prática, é totalmente diferente. E pra ser honesto, isso é bem triste. Eu tenho contato com vários americanos que tem ZX10, e até agora não ouvi alguem dizer que o motor falhou por defeito de fabricação, fadiga prematura do material, ou montagem errada. Digo, um ou outro? Pode até existir. Mas no Brasil está endemico. Não é um caso isolado, são vários e isso É preocupante.
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Franco Costa de Castro Dom 21 Set 2014, 10:17

Sr. Zer0code,
primeiro de tudo, não estou discutindo com ninguém. Quanto ao patrimônio, na verdade deveria ter usado a palavras BEM...Outro assunto: vale rever alguns posts teus onde fica claro momentos de elogio a kawa e agora como vc tem um BM, ataca a kawa que teve problema sérios (tua experiência é super válida, mas não representa a maioria). Quanto a tua experiência (esquece o Henricão), na minha visão o cara que teve um moto e andou menos do 50.000 Km não pode se dizer doutor no assunto. Na verdade EXPERIÊNCIA é diferente de EXPERIMENTAÇÃO.
Aprenda uma coisa: quando vc falou da Z-10, falou de um fato CONCRETO....não falou sobre algo ABSTRATO. Nessa momento, para qualquer pessoa que não esteja envolvido no projeto da H-2, não valem os COMENTÁRIOS depreciativos porque ficam parecendo PESSOAIS.
Eu quero que venha NOVIDADES. Não vou conversar/discutir sobre os teus julgamentos, mas ficarei aqui só para receber INFORMAÇÕES sobre essa novidade.

Franco Costa de Castro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por decapa Dom 21 Set 2014, 11:37

Franco Costa de Castro escreveu:Sr. Zer0code,
primeiro de tudo, não estou discutindo com ninguém. Quanto ao patrimônio, na verdade deveria ter usado a palavras BEM...Outro assunto: vale rever alguns posts teus onde fica claro momentos de elogio a kawa e agora como vc tem um BM, ataca a kawa que teve problema sérios (tua experiência é super válida, mas não representa a maioria). Quanto a tua experiência (esquece o Henricão), na minha visão o cara que teve um moto e andou menos do 50.000 Km não pode se dizer doutor no assunto. Na verdade EXPERIÊNCIA é diferente de EXPERIMENTAÇÃO.
Aprenda uma coisa: quando vc falou da Z-10, falou de um fato CONCRETO....não falou sobre algo ABSTRATO. Nessa momento, para qualquer pessoa que não esteja envolvido no projeto da H-2, não valem os COMENTÁRIOS depreciativos porque ficam parecendo PESSOAIS.
Eu quero que venha NOVIDADES. Não vou conversar/discutir sobre os teus julgamentos, mas ficarei aqui só para receber INFORMAÇÕES sobre essa novidade.

So respeite o ponto de vista do amigo zero entao. Eu acompanhei os passos dele mexendo na zx10. o que nao faltou foi entusiasmo e vontade. O cara tava feliz com a kawa. E culpa da marca mesmo. estao jogando lixo para os brasileiros. a experiencia dele foi e muito valida. Afinal ele seguiu mecanicos de renome e a experiencia de outros com zx 10. Nao subjulga o cara sem saber dos detalhes nao. E feio.
A, tenho uma ninjinha assombrada aqui. Do nada ela desliga. Ja foi trocado tudo na moto. E nao acham o mardito gasparzinho. Se puder me ajudar com sua experiencia, ficaria grato, pois estou esperimentando a bosta da marca kawa ainda. Grato
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por zer0code Dom 21 Set 2014, 13:30

Franco Costa de Castro escreveu:Sr. Zer0code,
primeiro de tudo, não estou discutindo com ninguém. Quanto ao patrimônio, na verdade deveria ter usado a palavras BEM...Outro assunto: vale rever alguns posts teus onde fica claro momentos de elogio a kawa e agora como vc tem um BM, ataca a kawa que teve problema sérios (tua experiência é super válida, mas não representa a maioria). Quanto a tua experiência (esquece o Henricão), na minha visão o cara que teve um moto e andou menos do 50.000 Km não pode se dizer doutor no assunto. Na verdade EXPERIÊNCIA é diferente de EXPERIMENTAÇÃO.
Aprenda uma coisa: quando vc falou da Z-10, falou de um fato CONCRETO....não falou sobre algo ABSTRATO. Nessa momento, para qualquer pessoa que não esteja envolvido no projeto da H-2, não valem os COMENTÁRIOS depreciativos porque ficam parecendo PESSOAIS.
Eu quero que venha NOVIDADES. Não vou conversar/discutir sobre os teus julgamentos, mas ficarei aqui só para receber INFORMAÇÕES sobre essa novidade.

Sim, eu não assumi ser doutor e mto menos que a experiencia era algo que aconteceria em 100% dos casos. Tudo que eu falei aqui, e o Henricão tb, foi com o único intuito de ALERTAR voces. Eu não ataquei a kawa pq estou DE BMW. Entenda, eu ter uma BMW é consequencia da minha kawasaki ter explodido.
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Franco Costa de Castro Dom 21 Set 2014, 15:00

Voltando ao assunto H-2, na minha visão pelo vídeos que vi acho não será uma 1000. Nos filmes aparecem muitas imagens de ZX-636, Triumph, etc.
Como uma das H-2 que marcaram época foi uma 750 (me contaram), acho que ela virá numa 750 ou 900. Tentei travar um vídeo onde ela passa virada no Souza, e não parece ser tão grande assim.
Agora o que me intriga é eles fazerem referencia até do sucesso da Ninja 1100, 1200 e 1400, dando uma ideia da mais rápida do mundo.

Zer0code, não encontrei um fórum fácil da BMW 1000. Você indica algum??? Digo isso porque a BMW tem um destaque no NOME, que fala mais alto. Além disso, o público alvo é a classe A que pouco se importa para valores, preço, etc. Não são todos, mas os que conheço tem a moto como status e com menos de 3000 km já trocam. Nem perco tempo perguntando sobre manutenção, eles não sabem o que é isso!!!!

Franco Costa de Castro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Cocomoto Dom 21 Set 2014, 15:50

ZeroCode ta discutindo sozinho, por que eu não estava nem me referindo a você, cara...

Nem especifiquei ninguém. E Henricão, apesar de não postar muito aqui eu acompanho o fórum, sei que você teve problemas com sua ZX10, novamente, não especifiquei ninguém. Apenas comentei em cima do que o Franco falou, o que não deixa de ser verdade e continuo concordando com ele.

Voltando ao tópico... eu tentei pausar também e ela me parece ser uma moto bem curta e mais fininha, a princípio achei que era uma nova ZX14, mas pelo vídeo, duvido muito. Eu queria ver uma ZX10 pra brigar em termos de tecnologia com a Ducati, iria ser bem interessante.

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por decapa Dom 21 Set 2014, 17:32

sem se passar por fanboy de ducati, duvido muito que marcas como kawa, bmw, suzuki, yamaha ou honda tenha estirpe para acompanhar a tecnologia da ducati. estão no minimo uns 5 anos a frente em tecnologia, principalmente no quesito uso de materiais na confecção da moto. a nova panigale superleggera nao tem pra nenhuma outra, é um absurdo de tecnologia (que nem tem quem use ainda) embarcado na moto. uso descomunal de ligas levas como magnesio, titanium, fibra de carbono, sem falar de eletronica absurda. sao 160kg para 200cv em roda, com 14kgf de torque. pena que denovo a merd.... de limitar as motos ta ferrando com tudo, revés dele: NAO ANDA BOSTA NENHUMA DE FINAL! uhauhauhahuhuauh ja seria pedir demais né.
em segundo, a BMW se encaixa bem. terceiro a kawa. e por ae vai.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por zer0code Dom 21 Set 2014, 19:18

Franco Costa de Castro escreveu:Voltando ao assunto H-2, na minha visão pelo vídeos que vi acho não será uma 1000. Nos filmes aparecem muitas imagens de ZX-636, Triumph, etc.
Como uma das H-2 que marcaram época foi uma 750 (me contaram), acho que ela virá numa 750 ou 900. Tentei travar um vídeo onde ela passa virada no Souza, e não parece ser tão grande assim.
Agora o que me intriga é eles fazerem referencia até do sucesso da Ninja 1100, 1200 e 1400, dando uma ideia da mais rápida do mundo.

Zer0code, não encontrei um fórum fácil da BMW 1000. Você indica algum??? Digo isso porque a BMW tem um destaque no NOME, que fala  mais alto. Além disso, o público alvo é a classe A que pouco se importa para valores, preço, etc. Não são todos, mas os que conheço tem a moto como status e com menos de 3000 km já trocam. Nem perco tempo perguntando sobre manutenção, eles não sabem o que é isso!!!!

Existe um mas é internacional. Não tem a ver com o tópico o que vou falar, mas a proposta da BMW naquela epoca de lançamento da S1000 era de fazer ela vender tanto quanto as hondas, que detinham o posto de moto mais vendida na epoca. Basicamente ela conseguiu e hoje BMW é mato. Vc chuta uma arvore e cai uma S1000 RR de la de cima. Encontro de moto? S1000RR tá cheio. Quem compra ela procurando EXCLUSIVIDADE dá um tiro no pé absurdo, pq essa moto popularizou! Não é uma moto CLASSE A, é uma moto qualquer, só que pedem mais caro nela por conta da tecnologia embarcada. Quanto a manutenção, sim, é cara. Ela também é cara por conta de 2 anos de garantia e BMW service, que tem alcance internacional. Se sua BMW (seja ela qual for) quebrar no CHILE, eles vão lá te buscar e te levar numa CC mais proxima pra consertar tua moto

Se vc quer moto classe A, exclusiva, é a Ducati Superleggera. Custa 280 mil reais, é basicamente o protótipo que corre no motoGP adaptado pras ruas

O forum é esse: http://www.s1000rrforum.com/forum/

Cocomoto escreveu:ZeroCode ta discutindo sozinho, por que eu não estava nem me referindo a você, cara...

Nem especifiquei ninguém. E Henricão, apesar de não postar muito aqui eu acompanho o fórum, sei que você teve problemas com sua ZX10, novamente, não especifiquei ninguém. Apenas comentei em cima do que o Franco falou, o que não deixa de ser verdade e continuo concordando com ele.

Voltando ao tópico... eu tentei pausar também e ela me parece ser uma moto bem curta e mais fininha, a princípio achei que era uma nova ZX14, mas pelo vídeo, duvido muito. Eu queria ver uma ZX10 pra brigar em termos de tecnologia com a Ducati, iria ser bem interessante.

Sem problemas cocomoto. De novo, eu só pretendia alertar os amigos pro que vem acontecendo no Brasil. A ZX10 não precisa mais brigar por nada, ela é um SUCESSO. Eu digo sucesso pq ela DOMINOU O SBK. Então vc pode falar q o projeto deu absurdamente certo. Ela tb está dominando o moto1000GP do alex barros (Diego Perluiggi, um argentino mto loco q ta passando o carro em meio mundo INCLUINDO O PROPRIO ALEX BARROS). A partir daqui é só ir dando ajustes finos até ficar proxima da perfeição.
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Henricao Dom 21 Set 2014, 20:37

Franco e Cocomoto,

Eu não levo discussões desse tipo para o lado pessoal. Eu não estou nem aí com as marcas e não me preocupo em ficar defendendo uma marca ou um modelo só porque sou proprietário. Apenas descrevo aqui minha experiência e relato os casos que chegam ao meu conhecimento. Acredito que vocês tenham percebido isso.

Zero,

Realmente as ZX10 fazem sucesso no mundo das competições. Ela é leve e fácil de tocar. Entretanto, como você mesmo sabe, o motor dela não é confiável provavelmente por usarem aqui peças que foram rejeitadas nos EUA e Europa e por ser montado por gente incapacitada. Sei de equipes que compram a moto e nem sequer a ligam (inclusive a do piloto que você citou). Já desmontam o motor e trocam tudo por peças compradas diretamente nos EUA. No Superbike Series temos motores de ZX10 estourando em quase todas as provas. E o pior é que a porra estoura e vaza óleo, mandando pro chão quem vem atrás... é foda!

Abraços
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Cocomoto Dom 21 Set 2014, 21:40

Realmente, decapa... as Ducatis são uns monstros quando se trata de motos de rua.

Porém seria interessante a Kawasaki deixar os italianos de orelhas em pé pra ver qual seria a resposta deles !! *-*
Onde moro é muito difícil ver essas motos de perto, o mais perto de uma Ducati Pannigale que cheguei foi ver uma MV Agusta F4 de perto e tocar nela, realmente uma obra de arte... imagina uma Ducati.

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Pikes Peak Seg 22 Set 2014, 08:58

Apenas para esclarecimento, um site íntegro que eu gosto de ver os whp das motos sem ser número divulgado pela fábrica ou revista comprada, é o site da Akrapovic, e la pelo menos, as Ducati estão longe dos 200 pocotós...

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Fernando750 Seg 22 Set 2014, 11:32

Bom dia amigos respondendo a todos, a um bom tempo venho acompanhando o pre lançamento da nova Kawasaki H2, como no brasil não tem muitos detalhes, sempre fico traduzindo sites italianos sobre motos, algumas coisas são BOATOS mas como posso dizer, são 99% certos, ela vem com 225 cvs e vem pra quebrar os 299. Parece que esta é a tendencia pra 2015, afinal vem a r1 como nosso colega citou, a ducati com a 1299 panigale, a BMW vem com um modelo que vai focar em desempenho e tornar uma moto mais "amigavel" tanto na pista como nas ruas, a Honda parece que vai trazer a RCV de pista para as ruas. mas quanto a Kawasaki fiz um resumo abaixo e pelos previews se ela vier parecida vai ser LINDA.

Nova Kawasaki H2, terá motor turbo de 4 cilindros com 1000 cilindradas, alcançando incriveis 225 cavalos, quadro em treliça, 10 mapas de potencia,  controle de tração, ABS e equipamentos eletrônicos para a pista (suspeita de uma transmissão de pista.) e vai ser a primeira verdona a quebrar o limite dos 299. E ainda se fala de uma de pista chegando aos 300cv,

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Kz1fp
Fernando750
Fernando750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por jhonnyz750 Seg 22 Set 2014, 11:41

Fernando750 escreveu:Bom dia amigos respondendo a todos, a um bom tempo venho acompanhando o pre lançamento da nova Kawasaki H2, como no brasil não tem muitos detalhes, sempre fico traduzindo sites italianos sobre motos, algumas coisas são BOATOS mas como posso dizer, são 99% certos, ela vem com 225 cvs e vem pra quebrar os 299. Parece que esta é a tendencia pra 2015, afinal vem a r1 como nosso colega citou, a ducati com a 1299 panigale, a BMW vem com um modelo que vai focar em desempenho e tornar uma moto mais "amigavel" tanto na pista como nas ruas, a Honda parece que vai trazer a RCV de pista para as ruas. mas quanto a Kawasaki fiz um resumo abaixo e pelos previews se ela vier parecida vai ser LINDA.

Nova Kawasaki H2, terá motor turbo de 4 cilindros com 1000 cilindradas, alcançando incriveis 225 cavalos, quadro em treliça, 10 mapas de potencia,  controle de tração, ABS e equipamentos eletrônicos para a pista (suspeita de uma transmissão de pista.) e vai ser a primeira verdona a quebrar o limite dos 299. E ainda se fala de uma de pista chegando aos 300cv,

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Kz1fp

O loko, 300cv???
Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 CdJJNqp
Acho que nem motogp chega aos 300cv, é muita potencia pqp.
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 2 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos