Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

+18
Neto TeamCamel
Ventania
murilloalanis
Bullet
Parada
mirculio
Cocomoto
jhonnyz750
Hans Blackbullet
Danilo Bruneli
Dennys Fanhani
SergioRJ
MAAS
Berlindo
Bellizzi
decapa
zer0code
eduardosjc
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mensagem Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por eduardosjc Ter 16 Set 2014, 13:07

Relembrando a primeira mensagem :


Dirijo carro há 20 anos, ao longo destes anos, como a maioria aqui, já dirigi com sono, embriagado, esquecendo habilitação algumas vezes, dentre outros delitos, o carro na maioria das vezes equipado ao extremo, com insufilm, turbo, escape e todo tipo de aparato "ilegal"....sabe quantas vezes a policia me parou?? 3x...isso mesmo (tres vezes) em 20 anos fui parado 3x apenas e nunca fui multado em blitz ou por guardas....somente multa de radares, velocidade, etc...

Agora vamos para a moto....tenho moto há 5 anos, NUNCA dirigi embriagado, com sono, sem carteira ou com qualquer outro tipo de pendência....quantas vezes fui parado?? umas 1500x, se é que dá pra contar....já fui autuado e/ou tive a moto apreendida em blitz por usar eliminador de rabeta, quase apreendido novamente por causa do escape esportivo e na mais recente o policial queria prender a moto por eu nao possuir um tal de selo do inmetro no capacete....mesmo se tratando de um capacete shoei importado de alta qualidade....e se alguém acha que essas blitz que coagem os motociclistas procurando pelo em ovo está atrás de bandido com moto roubada, é mentira...bandido não para em blitz, simplesmente segue fuga e policia nao vai atrás coisa nenhuma....já presenciei esta cena inúmeras vezes.

Bom, se lerem com atenção a discrepância entre os dois históricos desses veículos acho que fica claro pra qualquer um que existe uma tendência a pegar muuuuito mais pesado com a moto do que com o carro....e ao meu ver isso é descabido, tendo em vista que na moto já temos a maior penalidade de todas, que é a morte certa num suposto acidente....mas alguém sabe de onde parte a ordem para tamanha severidade?? Eu não faço idéia....em se tratando de época de eleição acho que é cabível a reflexão tendo em vista que não basta só reclamar, mas tambem entender o tipo de coação que sofremos.




eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por zer0code Qui 18 Set 2014, 21:05

Isso, comecem uma briga. Aí o admin vai colar aqui e fechar o topico pq vcs não conseguem aceitar opiniões diferentes
Sério mesmo? Parem com isso!

E Hans, por favor meu querido, usa o enter pra dar parágrafos, eu me perco lendo seus textos rs
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por decapa Sex 19 Set 2014, 01:30

Nesses horas concordo com o que o berlindo disse sobre humildade. Ta phueda esse lisarb.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por adautojunior Sex 19 Set 2014, 09:35

Se você tem uma ss original ela já chega a quase 300km/h, se andar no limite de velocidade, não terá problemas e não levará multa, se for parado numa blitiz, não terá aborrecimento nem a moto aprendida...
Mas não, o maluco compra uma ss que já quase chega a 300km/h, troca o escape, troca as velas, troca o filtro de ar, troca as lâmpadas do farol, troca os retrovisores, arranca a rabeta, troca os piscas, tenta passar o mais rápido possível pelo radar pra não ser fotografado, e depois de alguns meses andando desse jeito, tem o "azar" de ser parado, toma multa, as vezes tem a moto aprendida, e ainda sai reclamando porque a polícia não vai prender ladrão. Rsrsrsrs
A verdade é que os políticos que lá estão, são espelho do povo brasileiro.
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por Bullet Sex 19 Set 2014, 10:43

Quanta defesa de argumento egoísta....

Quer fazer alguma coisa, faça a sua parte. Nao coloque a culpa nos outros, nao espere atitude de outros.

Se concentre em apenas duas palavras: EDUCAÇÃO e RESPEITO, com qualquer um, o guarda, nao importa se corrupto ou não, com o motora que atravessa sem dar sinal, com o véio a 40 por hora....EDUCAÇÃO e RESPEITO. Só isso.
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.motogrande.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por decapa Sex 19 Set 2014, 10:48

adautojunior escreveu:Se você tem uma ss original ela já chega a quase 300km/h, se andar no limite de velocidade, não terá problemas e não levará multa, se for parado numa blitiz, não terá aborrecimento nem a moto aprendida...
Mas não, o maluco compra uma ss que já quase chega a 300km/h, troca o escape, troca as velas, troca o filtro de ar, troca as lâmpadas do farol, troca os retrovisores, arranca a rabeta, troca os piscas, tenta passar o mais rápido possível pelo radar pra não ser fotografado, e depois de alguns meses andando desse jeito, tem o "azar" de ser parado, toma multa, as vezes tem a moto aprendida, e ainda sai reclamando porque a polícia não vai prender ladrão. Rsrsrsrs
A verdade é que os políticos que lá estão, são espelho do povo brasileiro.

e esse cano diretão na motoka do avatar seu ae? é pra jogar bituka? uhahuahuauhahua
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por adautojunior Sex 19 Set 2014, 11:05

Hahahaha, já tirei faz tempo, mas o que eu quis dizer é justamente isso, se você tá disposto a quebrar as regras, não chore depois.

adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por decapa Sex 19 Set 2014, 14:05

pelo jeito fizeram vc chorar! huahuahuahuahua lol! Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem??? - Página 3 951924
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por Luciano Cardoso Sex 19 Set 2014, 15:33

adautojunior escreveu:Se você tem uma ss original ela já chega a quase 300km/h, se andar no limite de velocidade, não terá problemas e não levará multa, se for parado numa blitiz, não terá aborrecimento nem a moto aprendida...
Mas não, o maluco compra uma ss que já quase chega a 300km/h, troca o escape, troca as velas, troca o filtro de ar, troca as lâmpadas do farol, troca os retrovisores, arranca a rabeta, troca os piscas, tenta passar o mais rápido possível pelo radar pra não ser fotografado, e depois de alguns meses andando desse jeito, tem o "azar" de ser parado, toma multa, as vezes tem a moto aprendida, e ainda sai reclamando porque a polícia não vai prender ladrão. Rsrsrsrs
A verdade é que os políticos que lá estão, são espelho do povo brasileiro.

falou tudo ai.... é bem assim mesmo..2x
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por murilloalanis Sex 19 Set 2014, 18:29

curtir
adautojunior escreveu:Se você tem uma ss original ela já chega a quase 300km/h, se andar no limite de velocidade, não terá problemas e não levará multa, se for parado numa blitiz, não terá aborrecimento nem a moto aprendida...
Mas não, o maluco compra uma ss que já quase chega a 300km/h, troca o escape, troca as velas, troca o filtro de ar, troca as lâmpadas do farol, troca os retrovisores, arranca a rabeta, troca os piscas, tenta passar o mais rápido possível pelo radar pra não ser fotografado, e depois de alguns meses andando desse jeito, tem o "azar" de ser parado, toma multa, as vezes tem a moto aprendida, e ainda sai reclamando porque a polícia não vai prender ladrão. Rsrsrsrs
A verdade é que os políticos que lá estão, são espelho do povo brasileiro.
murilloalanis
murilloalanis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 20 Set 2014, 15:16

murilloalanis escreveu:cara na boa.. falou merda geral.. nao me vem falar que andar de mao lotada é uma atitude inocente..
voce esta sim colocando a vida de pessoas em risco, e nao necessariamente por inabilidade de terceiros como vc descreve..
uma merda de uma pomba que bata no seu capacete nao é uma situaçao que vc controla, que taopouco alguem controle.

alias, vai apostando tanto no taco que se ninguem nunca fizer merda vc sozinho nao vai fazer jamais, todos aqui sabemos como isso um dia acaba.

sobre sua ultima frase em destaque, pode abrir os autodromos de graça, as irresponsabilidades em vias publicas  jamais cessarão
Murilo, sendo bem sincero, opinião deve ser respeitada assim como eu respeito a de terceiros.
Merda é o que saiu da sua cabeça para me julgar. Marda foi sua atitude de colocar palavras e coisas que não foram ditas. Inocente é voce, que ainda não conseguiu interpretar um texto. E por favor, a mim voce já desrespeitou, então tenha a decência de respeitar os colegas.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 20 Set 2014, 15:28

zer0code escreveu:Isso, comecem uma briga. Aí o admin vai colar aqui e fechar o topico pq vcs não conseguem aceitar opiniões diferentes
Sério mesmo? Parem com isso!

E Hans, por favor meu querido, usa o enter pra dar parágrafos, eu me perco lendo seus textos rs
Zero, tem razão.
Desculpe pelo texto compacto.
De qualquer forma, estou saindo deste tópico.
Não quero mais ter de ser julgado por coisas que não falei.
Não quero mais ser desrespeitado por quem nem ao menos me conhece.
Também não acho que este fórum deva ser palco de ofensas e palavras de baixo calão.
Acho que isto por si só já tira a razão de qualquer um.
Grade abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por zer0code Sáb 20 Set 2014, 20:33

Hans Blackbullet escreveu:
zer0code escreveu:Isso, comecem uma briga. Aí o admin vai colar aqui e fechar o topico pq vcs não conseguem aceitar opiniões diferentes
Sério mesmo? Parem com isso!

E Hans, por favor meu querido, usa o enter pra dar parágrafos, eu me perco lendo seus textos rs
Zero, tem razão.
Desculpe pelo texto compacto.
De qualquer forma, estou saindo deste tópico.
Não quero mais ter de ser julgado por coisas que não falei.
Não quero mais ser desrespeitado por quem nem ao menos me conhece.
Também não acho que este fórum deva ser palco de ofensas e palavras de baixo calão.
Acho que isto por si só já tira a razão de qualquer um.
Grade abraço a todos.
Hans Blackbullet.

Sim, vc tá certo Hans. Uma pena que outra discussão boa vai acabar. Talvez um dia a gente consiga tolerar as diferenças e seguir em frente discutindo abertamente
Abraço meu velho!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por eduardosjc Dom 21 Set 2014, 15:08

Acabo de passar uma mega blitz aqui na minha cidade....e adivinhem só, 3 guinchos lotados de motos e apenas 1 carro apreendido....que legal neh?? Com certeza os milhões de carros q tem nessa cidade só tem anjinho dentro e os poucos que tem motos merecem mesmo ser todos guinchados neh?? Afinal somos todos bandidos, como já disseram os moralistas de plantão...haha só rindo.

Aposto que muitos que apoiam essa atitude escabrosa da polícia não sabem que os policiais são "instruídos" a guinchar motos por causa do espaço limitado no pátio...sabiam disso? Pois é...aonde cabe 1 carro, cabem 6 motos e a diária é praticamente o mesmo valor....outro motivo de voces nunca verem caminhões sendo apreendidos, por pior que seja o estado deles.

Mas vamos aplaudir a atitude dos policiais....que são éticos e só tem boa intenção Very Happy



eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por decapa Dom 21 Set 2014, 17:56

essa discução nunca vai acabar. façam um topico estilo ''PINGA FOGO'' assim todo mundo joga a merd... no ventilador e nao atrapalha os demais. seria plausivel.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por zer0code Dom 21 Set 2014, 19:26

eduardosjc escreveu:Acabo de passar uma mega blitz aqui na minha cidade....e adivinhem só, 3 guinchos lotados de motos e apenas 1 carro apreendido....que legal neh?? Com certeza os milhões de carros q tem nessa cidade só tem anjinho dentro e os poucos que tem motos merecem mesmo ser todos guinchados neh?? Afinal somos todos bandidos, como já disseram os moralistas de plantão...haha só rindo.

Aposto que muitos que apoiam essa atitude escabrosa da polícia não sabem que os policiais são "instruídos" a guinchar motos por causa do espaço limitado no pátio...sabiam disso? Pois é...aonde cabe 1 carro, cabem 6 motos e a diária é praticamente o mesmo valor....outro motivo de voces nunca verem caminhões sendo apreendidos, por pior que seja o estado deles.

Mas vamos aplaudir a atitude dos policiais....que são éticos e só tem boa intenção Very Happy




Xará, talvez vc não tenha considerado existe a possibilidade de algumas ou várias destas motos estarem com doc irregular. Tirando isso, obviamente, se tiverem modificações na moto e os PM's estiverem de pá virada, basta um "oi" pra guincharem a moto e isso não tem mta escapatória. Como é SP, não sei se uma conversa educada ajudaria, mas educação nunca é demais. Quanto a ultima informaçao de os PM's instruirem a guinchar moto, eu desconheço, pra mim é novidade
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por Cocomoto Dom 21 Set 2014, 21:54

Aqui na minha cidade tem um policial que é conhecido como "Sargento Chinelo" por qualquer coisinha ele ta guinchando moto. Em dia que ele trabalha chega até a ser ridículo a quantidade de gente na porta da delegacia que teve a moto apreendida.

Ele chega inclusive, a apreender motos com o emplacamento atrasado... em estradas vicinais!! Moto de trabalhador rural indo de uma fazenda para outra em estradas de chão, ele simplesmente vai e apreende quando da na telha.
Ele já quis me multar na BR, sendo ele PM, não tenho certeza, mas acho que ele não tem esse poder, se puderem me informar, agradeceria.

Ele foi atrás de um colega meu que estava com um dos retrovisores da sua moto quebrado para dar sermão... ao invés de ir atrás do bandido que tinha acabado de assaltar o mercadinho do bairro de onde moro!

Meu amigo tinha acabado de comprar uma CBR 250(logo no lançamento), estávamos trocando o punho da moto a noite na porta da casa de um outro amigo, um conhecido passou de carro e a gasolina acabou, ele já chegou com o guincho querendo levar a moto dizendo que tinha sido acidente e que por isso estávamos mexendo na moto...

Até o juiz teve que conversar com ele por que já tava virando palhaçada, ainda está, na verdade, mas diminuiu um pouco.

Se isso não é perseguição, eu não sei o que é.

E ele adora esse apelido Sargento Chinelo, acha que é sinal do seu bom trabalho. E antes dele havia outro policial, Tenente Fausini que era uma perseguição da zorra com moto.

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por Henricao Dom 21 Set 2014, 23:33

Um PM não pode multar numa estrada federal. Ele pode até se foder se cometer tal ilegalidade. Isso é competência da Polícia Rodoviária Federal.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por decapa Seg 22 Set 2014, 01:04

aqui na minha cidade também ja passou esses pms metido a valentões de correr em cima de moto. um durou 8 anos aqui, um chamado sargento sousa. chegava encarniçando em todos, sem perdão, achando pelo em ovo. ate que certo dia ele em menor numero, com apenas mais 2 pm chegaram numa turma de 9 motos, numa praça. com sua caderneta ja foi pegando tudo. mau sabia ele que o povo tava tudo drogado e bebado. primeiramente pegaram as chaves da viatura que ficou no contato e jogaram no bueiro, depois foram cercando aos poucos os PMs, nao tiveram tempo nem de sacar arma, tomaram na força, deitaram os 3 PM no chão e desceram a bica. eu tava uns 100m de distancia quando vi o alvoroço, quase mataram esse sargento, um dos pm conseguiu escapar e passou um radio pros demais. ahuhuauhauha ae meu caro, veio ate choque, em 5min cercaram a praça toda com uns 8 taticos, e do nada, surgiu motokero do nada, foi quase uma batalha campal e digo, os PMs nao tinham bala pra todo mundo nao hem. o PM quando é FDP, ( e isso tem aos montes na corporação) nao dura muito, ele acha mais cedo ou mais tarde um mais fdp que ele.
resumindo, esse sargento sousa ficou mais 1 ano na corporação e saiu, parece que se aposentou.
Outro foi um tal de ''paquito'' que ficou famoso por matar uns malako em um roubo de loterica. aaa, depois dessas, puxava arma pra qualquer um, ate pra cachorro de rua. até que ele foi puxar para um promotor de justiça que estava saindo da padaria, mau sabia ele que o cara era bao de cordura e sacou primeiro, se borrou todo e nao conseguiu atirar. ali morreu a fama dele, primeira vez que um PM teve de afinar, pois do lado do promotor tinha 2 seguranças tambem armados. o PM passou tanta vergonha que foi transferido da cidade.
maus profissionais existem em todas as profissões, nao tem jeito, e fdp tambem.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por igorpbs Seg 22 Set 2014, 01:23

Mudando um pouco o rumo dessa prosa, acredito que pelo fato da moto estar sem para-lama ela não possa ser multada, pois não é item obrigatório conforme o código.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Perseguição das autoridades contra motos!! Culpa de quem???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos