Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 650 com Wacs

+4
Cirew-AudazesMG
ari
edgar
tfv00
8 participantes

Ir para baixo

Bandit 650 com Wacs Empty Bandit 650 com Wacs

Mensagem por tfv00 Qui 04 Dez 2008, 17:59

Salve galera!
Hoje coloquei um Wacs de aluminio preto. Não sei como consegui ficar quase 1 ano sem escape esportivo! O som é muito bom. O acabamento é justo e a instalação é bem simples.

Agora umas duvidas:
Percebi que na junção do coletor com o cano intermediario fica um pouco folgado, mesmo usando o anel original. Coloquei silicone vermelho pra alta temperatura, mas mesmo depois de seco passa um pouco de ar, bem pouco mesmo mas vaza assim mesmo. Tem problema esse pequeno vazamento de ar?

Sei que apos instalacao de escape tem que regular os carburas em uma volta a mais, pooooooorém no manual de instalacao do escape vem descrito assim:

"Nos carburadores mecanicos deve-se ajustar o parafuso de mistura de ar/combustivel, aumentando de 0,5 a 1,0 volta em cada um deles. Nos carburadores a vácuo deve-se DIMINUIR de 0,5 a 1,0 o parafuso do ar."

Se não me engano as Bandits tem carburas a vácuo nao é isso?
Só lembrando que ainda nao consultei a Wacs nem a concessionaria Suzuki pra saber.
Daqui a pouco coloco umas fotos e um video!
tfv00
tfv00
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 com Wacs Empty Re: Bandit 650 com Wacs

Mensagem por edgar Qui 04 Dez 2008, 19:56

vamos lah de novo !!! rsrsrsrsrs...

esse vazamento é dificil de tirar, visto que a curva que veio no seu escape é menor do que deveria... o correto seria vc colocar uma camada de amianto bem fina junto com o silicone... não sei onde encontrar isso... o Ari que me mostrou uma vez...

oq vc pode tentar fazer é colocar junta liquida da 3M da cor cinza !!! mas tem q esperar ela secar antes de ligar a moto.... para saber se secou, basta deixar vazar um pouco para fora e ir tocando para ver se secou, mas em média umas 4 horas...

esse vazamento faz "aumentar " os estouros....

qto a regular os buras, pode esquecer, nao tem necessidade.... e qdo muito na bandit é abrir um quarto de volta !!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Bandit 650 com Wacs Politicos Bandit 650 com Wacs Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 com Wacs Empty Re: Bandit 650 com Wacs

Mensagem por tfv00 Qui 04 Dez 2008, 20:42

Fotos:

Bandit 650 com Wacs Escape001cf0
Bandit 650 com Wacs W1632

Bandit 650 com Wacs Escape002kk6
Bandit 650 com Wacs W1632

Resolvi o problema. Retirei o escape e recoloquei ajustando melhor a junção de metal que vem no escape original. Agora ficou perfeito! Dei um acabamento com o silicone, não ficou feio igual nas fotos ai não ok!
Depois posto um video! O Bicho ronca muiiiito alto!

Edit:
Video: