Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor slider para bandit 650?

+2
YUJI
LG Lelis
6 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor slider para bandit 650? Empty Qual o melhor slider para bandit 650?

Mensagem por LG Lelis Dom 07 Set 2014, 12:11

Opa, galera tudo bom?

estou querendo comprar um slider bom pra bandit minha qual me recomendam?

estava pesquisando e gostei de 2

http://www.speedmotos.com.br/slider-tforce-bandit650-1250-08-racing/p

esse

http://www.marquinhomotos.com.br/slider-hercun-carbono-preto-suzuki-bandit-650-1250-tforce/p

e esse

qual o melhor dos 2? Ou se alguem souber de algum melhor, pode me indicar tambem! Primeiramente eu procuro qualidade da proteção e depois a estetica

Obrigado!

LG Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 12/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor slider para bandit 650? Empty Re: Qual o melhor slider para bandit 650?

Mensagem por YUJI Dom 07 Set 2014, 14:57

Em design, gostei mais da Procton.
http://www.gridmotors.com.br/pesquisa/?p=procton&gclid=CJmwl9bWz8ACFWoR7AoddGQASQ
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor slider para bandit 650? Empty Re: Qual o melhor slider para bandit 650?

Mensagem por cairo Dom 07 Set 2014, 22:36

Amigo Lelis, achei o procton muito caro, e decidi comprar o Tforce, comprei na Marquinho Motos, o primeiro chegou errado, mais a fabrica me enviou outro de imediato, inclusive via sedex, eu mesmo instalei, gostei muito do acabamento, mais faltam informações sobre a montagem, mais no geral gostei muito do produto e ele cumpre seu papel, acredito que da mesma forma que o procton. Compraria novamente Tforce pra uma futura nova moto.
cairo
cairo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor slider para bandit 650? Empty Re: Qual o melhor slider para bandit 650?

Mensagem por LG Lelis Seg 08 Set 2014, 10:36

Obrigado aos 2 pela resposta!

Eu queria um slider nem que seja um pouco acima do valor normal, mas que pelo menos fosse bom e que não entortasse ou danificasse a bandit na queda ja que é uma moto muito pesada e que deve dar um estrago na queda, tava em duvida dos 2 do anuncio e nos procton. Será que os procton, alem de estetica são melhores em performance?

LG Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 12/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor slider para bandit 650? Empty Re: Qual o melhor slider para bandit 650?

Mensagem por Andre_B12 Ter 02 Fev 2016, 18:24

amigos, estou pesquisando algum modelo de slider para instalar na minha bandit 1250 2012, quero vermelho anodizado, alguém sabe algum modelo bom que tenha dianteiro e traseiro nesta cor?
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor slider para bandit 650? Empty Re: Qual o melhor slider para bandit 650?

Mensagem por Bellizzi Qua 03 Fev 2016, 07:41

Minha experiência que tenho com slider e a seguinte:
Minha bandit tinha vindo com um "Procton" após detectar que uma certa vibração vinha dele,reapertei e reapertei VÁRIAS vezes e NADA! Resultado,vendi e comprei um "FIXO" que resolveu o problema. Meu amigo tem também uma Band com slider que parece que veio do outro mundo de tão caro e sofisticado,deixou a moto cair praticamente parada,MANOBRANDO! Resultado,tampa do alternador danificada , pedaleira quebrada além de manéte e punho.
Conclusão que cheguei? slider é somente mesmo para "AMENIZAR" ao minimo o estrago de uma queda e "amaciar" nossas mentes quanto a uma provável tombo.

Resumo ,em minha opinião TODOS são iguais,ou seja,um de 180 mirréis vai fazer o mesmo papel de um de 500.......a não ser em termos de beleza e sofisticação!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor slider para bandit 650? Empty Re: Qual o melhor slider para bandit 650?

Mensagem por rogermonteiro3 Qua 03 Fev 2016, 08:55

Rapaziada....não condeno quem usa sliders, a proposta até acho benéfica, mas depois que vi um caso de um conhecido aqui no qual tombou com a moto no posto de gasolina e, nessa queda, o parafuso do slider atravessou a parede do bloco eu criei certa aversão. Mas digo aversão quanto a colocar em minhas motos, sem contar que sinceramente não ajuda muito no design da moto. Mas repito, isso é opinião minha e sobre eu fazer ou não em minhas motos, mas as pessoas que instalam e ponham fé de que pode proteger ou amenizar numa queda não repreendo, acho que isso é gosto e cada um tem sua opinião.
rogermonteiro3
rogermonteiro3
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor slider para bandit 650? Empty Re: Qual o melhor slider para bandit 650?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos