Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010

4 participantes

Ir para baixo

Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 Empty Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010

Mensagem por rafael_sr Dom 03 Ago 2014, 20:49

eai galera, meu nome é Rafael, sou do RS e comprei minha SRAD faz quase um ano, ja tive algumas esportivas (cbr 600, cbr 1100, zx-10) e nenhuma foi tão boa de pilotar como a srad, procurei o suzuki online para aprender e compartilhar novas experiencias, abraço a todos.
Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 Iputy1
Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 2dkk9qq
Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 Rhlfsi
Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 2hr1jlj
rafael_sr
rafael_sr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 Empty Re: Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010

Mensagem por Paulo Santana Seg 04 Ago 2014, 16:01

Brinquedo de gente grande heim Rafa....muito linda essa Dark Srad.......só está faltando a sinfonia  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil ...hehe....parabéns pela moto e ande com cuidado por essas estradas maravilhosas que tem no sul do nosso Brasilzão....conheço bem essa região....Abração e bons KM's com a nova aquisição....
Paulo Santana
Paulo Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 Empty Re: Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010

Mensagem por rafael_sr Seg 04 Ago 2014, 20:34

Fala paulo... moto é show mesmo!!! e enquanto a sinfonia hehehehehe tem um segredinho nesse escapamento `original´ hehehehehe.
absss.
rafael_sr
rafael_sr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 Empty Re: Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010

Mensagem por Bullet Ter 05 Ago 2014, 08:44

conta ai, o q vc fez no escape, transformou o 4x2 em 4x1 c ponteira original? e a marmita, como ficou?
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.motogrande.org

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 Empty Re: Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010

Mensagem por rafael_sr Ter 05 Ago 2014, 10:45

Fala Bullet, então o escapamento fiz praticamente todo mas deixei as características originais,  aqui na minha cidade a PRF tem incomodado bastante por causa dos escapamentos esportivo, a marmita abri e tirei todo o miolo fora e coloquei um tubo reto por dentro em direção ao escapamento da direita assim anulei o escapamento da esquerda e a ponteira tbm tirei todo o miolo que era um zig zag de tudos e coloquei um tubo reto forrado com lâ de vidro, o som ficou bom manteve a característica original e diminuí alguns kg da motoca, claro que não se compara a um escapamento esportivo mas ficou muito bom e passo em frente a PRF tranquilo. Hehehehehehehe
rafael_sr
rafael_sr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 Empty Re: Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010

Mensagem por Paulo Santana Qua 06 Ago 2014, 09:25

rafael_sr escreveu:Fala paulo... moto é show mesmo!!! e enquanto a sinfonia hehehehehe tem um segredinho nesse escapamento `original´ hehehehehe.
absss.


Essas engenharias..... cheers cheers cheers tudo para aproveitar a motoca sem os PM's embaçar...aí sim.....

Eu estava pensando em descer para Serra do Rio do Rastro mês que vem só que eu ia de ponteira megafônica  Twisted Evil  Twisted Evil  na Bandit 1250 e não é nada comportada... será que vão me encher o saco???? ou vou ter que colocar a BAZUCA original???? pela sua experiência com os PRF's de moto o que acha???

Eu andei bastante por aí de carro a passeio e trabalho.... me diz aí Rafa....
Paulo Santana
Paulo Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 Empty Re: Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010

Mensagem por junior.locatelli Qua 06 Ago 2014, 10:16

Paulo Santana escreveu:
rafael_sr escreveu:Fala paulo... moto é show mesmo!!! e enquanto a sinfonia hehehehehe tem um segredinho nesse escapamento `original´ hehehehehe.
absss.


Essas engenharias..... cheers cheers cheers tudo para aproveitar a motoca sem os PM's embaçar...aí sim.....

Eu estava pensando em descer para Serra do Rio do Rastro mês que vem só que eu ia de ponteira megafônica  Twisted Evil  Twisted Evil  na Bandit 1250 e não é nada comportada... será que vão me encher o saco???? ou vou ter que colocar a BAZUCA original???? pela sua experiência com os PRF's de moto o que acha???

Eu andei bastante por aí de carro a passeio e trabalho.... me diz aí Rafa....

Ajudando o amigo, sou da região da SRR, ando direto por aqui, na minha Bandit tenho o Daut Race curto, berra pra caramba, já fui parado duas vezes e não falaram nada. Em uma inclusive, eu tava vindo numa reta a 180 e quando vi os caras me mandaram parar. Só pediram documentos e disseram pra mim ir devagar por que no radar deles tinha pego a 140, só que ja faz um ano e a multa nunca apareceu.
junior.locatelli
junior.locatelli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 Empty Re: Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010

Mensagem por Paulo Santana Qua 06 Ago 2014, 11:04

junior.locatelli escreveu:
Paulo Santana escreveu:
rafael_sr escreveu:Fala paulo... moto é show mesmo!!! e enquanto a sinfonia hehehehehe tem um segredinho nesse escapamento `original´ hehehehehe.
absss.


Essas engenharias..... cheers cheers cheers tudo para aproveitar a motoca sem os PM's embaçar...aí sim.....

Eu estava pensando em descer para Serra do Rio do Rastro mês que vem só que eu ia de ponteira megafônica  Twisted Evil  Twisted Evil  na Bandit 1250 e não é nada comportada... será que vão me encher o saco???? ou vou ter que colocar a BAZUCA original???? pela sua experiência com os PRF's de moto o que acha???

Eu andei bastante por aí de carro a passeio e trabalho.... me diz aí Rafa....

Ajudando o amigo, sou da região da SRR, ando direto por aqui, na minha Bandit tenho o Daut Race curto, berra pra caramba, já fui parado duas vezes e não falaram nada. Em uma inclusive, eu tava vindo numa reta a 180 e quando vi os caras me mandaram parar. Só pediram documentos e disseram pra mim ir devagar por que no radar deles tinha pego a 140, só que ja faz um ano e a multa nunca apareceu.

Valeu galera.....também tenho um Deaut race cuto...porém não faz nem metade da megafônica da HURRICANE..o trem berra muito....acho que vou descer de Deaut mesmo....
Paulo Santana
Paulo Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 Empty Re: Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010

Mensagem por rafael_sr Qua 06 Ago 2014, 11:33

Então... tenho uma amigo que tem uma cbr 600f e ele estava com uma megafonica e catalisador e mesmo assim a PRF prendeu os docs até ele voltar com o escapamento original, imagina o transtorno, e ele teve sorte pq teve alguns casos que eles mandam guinchar a moto... mas isso depende muito do lugar aqui na br 392 rio grande x pelotas os caras não dão colher. Por isso ando. Om o escapamento 'original' hehehehehe Twisted Evil Twisted Evil 
rafael_sr
rafael_sr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 Empty Re: Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010

Mensagem por Paulo Santana Qua 06 Ago 2014, 13:14

rafael_sr escreveu:Então... tenho uma amigo que tem uma cbr 600f e ele estava com uma megafonica  e catalisador e mesmo assim a PRF prendeu os docs até ele voltar com o escapamento original,  imagina o transtorno, e ele teve sorte pq teve alguns casos que eles  mandam guinchar a moto... mas isso depende muito do lugar aqui na br 392 rio grande x pelotas os caras não dão colher. Por isso ando. Om o escapamento 'original' hehehehehe Twisted Evil Twisted Evil 


Que M....aqui posso fazer barulho a vontade.....porém não posso andar a vontade como vcs....andamos só em galera e 2 da nossa turma são PM's e andam com porte legal, pois o índice de roubo tá phoda......todo caso vou montar a B12,5 com original e vamos curtir as serras do Sul....

Abraço galera..... Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 35956 Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 35956 Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 35956 Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 35956 Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 35956 
Paulo Santana
Paulo Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 Empty Re: Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010

Mensagem por rafael_sr Qua 06 Ago 2014, 14:06

Paulo Santana escreveu:
rafael_sr escreveu:Então... tenho uma amigo que tem uma cbr 600f e ele estava com uma megafonica  e catalisador e mesmo assim a PRF prendeu os docs até ele voltar com o escapamento original,  imagina o transtorno, e ele teve sorte pq teve alguns casos que eles  mandam guinchar a moto... mas isso depende muito do lugar aqui na br 392 rio grande x pelotas os caras não dão colher. Por isso ando. Om o escapamento 'original' hehehehehe Twisted Evil Twisted Evil 


Que M....aqui posso fazer barulho a vontade.....porém não posso andar a vontade como vcs....andamos só em galera e 2 da nossa turma são PM's e andam com porte legal, pois o índice de roubo tá phoda......todo caso vou montar a B12,5 com original e vamos curtir as serras do Sul....

Abraço galera..... Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 35956 Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 35956 Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 35956 Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 35956 Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 35956 
Eu tbm não gosto de ariscar, Abraço a todos e uma ótima viagem!
rafael_sr
rafael_sr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010 Empty Re: Rafael Rodrigues Rio Grande - RS / SRAD 1000 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos