Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 1250S - Pai e Filho

2 participantes

Ir para baixo

Bandit 1250S - Pai e Filho Empty Bandit 1250S - Pai e Filho

Mensagem por dirceucorsetti Seg 21 Jul 2014, 20:29

Eai pessoal,

Venho agradecer a todos pelas informações muito valiosas que consegui no suzuki online. Esse fórum é essencial pra quem entra no mundo das grandes motos Suzuki e das não tão grandes concessionárias Suzuki. Mas vamos falar de coisas bonitas.

Depois de mais de 40 anos sem andar de moto meu pai - com 69 anos - resolveu comprar uma B125S 2011 nova e dar um susto na família. Acho que foi uma crise de 3/4 de idade mas tudo bem, o importante é que ele está feliz. Como não poderia ser diferente, resolvi pegar a garupa e aproveitar um tempo com o pai.
Bandit 1250S - Pai e Filho RS93UvS

Muitos devem estar pensando: compra uma moto tu também. Viaja de dupla. Não sei se eu conseguiria andar no ritmo dele muito tempo, acho que pegaria no sono. Mesmo assim, curto muito uma viagem tranquila no final de semana e algumas esticadas na estrada.

Acho que não vou aguentar muito tempo nessa e pegar uma pra mim. Veremos.

Abraços!

dirceucorsetti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Pai e Filho Empty Re: Bandit 1250S - Pai e Filho

Mensagem por white house Seg 21 Jul 2014, 20:52

Amigos ,
Comigo aconteceu algo semelhante porém na ordem inversa!!
Meu filho comprou uma bandit 650N e eu para fazer-lhe companhia ,depois de 33 sem moto, comprei uma Bandit 650N também.Andamos juntos pelo interior de SP e de vez em quando no meio dos roles damos umas esticadas boas por aí.Puro prazer!!
Agora fiz outras amizades com vizinhos que também tem motos e como no ultimo domingo,saimos de Casa Branca em 3 motos e fomos até Holambra na Casa Bela,num passeio maravilhoso.
Boas andadas e tomara que compre logo a sua para poderem divertir-se por aí.
Abraços e parabens!!
 cheers cheers cheers cheers cheers

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Pai e Filho Empty Re: Bandit 1250S - Pai e Filho

Mensagem por dirceucorsetti Seg 21 Jul 2014, 21:17

Que legal!

Está sendo importante andar junto com o pai. Apesar da cabeça dura, estou conseguindo corrigir algumas inseguranças no modo de condução dele que seriam difíceis de perceber se eu não estivesse na garupa.

Não consigo recomendar o suficiente o Twist of the Wrist II, a bíblia da condução de motos grandes:



É um pouco longo de início, eu já vi e revi o vídeo diversas vezes. Muito esclarecedor.

Boas viagens! Abraço!

dirceucorsetti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250S - Pai e Filho Empty Re: Bandit 1250S - Pai e Filho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos