Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVATO NO MUNDO DAS SS.

+2
igorpbs
Rodrigo Manfro
6 participantes

Ir para baixo

Mensagem NOVATO NO MUNDO DAS SS.

Mensagem por Rodrigo Manfro Qua 18 Jun 2014, 11:38

Bom dia, galera!!

Sou novo no SuzukiOnLine, e em breve pretendo ser novo também no mundo das motos acima de 600cc, por isso, gostaria da ajuda de vocês!!!

Estou analisando a compra de uma Srad 750 (sou apaixonado por essa moto) e como não tenho praticamente nenhuma experiência em motos acima de 600cc, gostaria de saber algumas coisas. A única experiência que tenho é em XRE 300, e cerca de 1.500km em uma Hornet (que não era minha).

1 - Sendo minha primeira "moto grande", compro uma 0km ou uma semi-nova? (Peço isso pois não sei o valor de peças... vai que uma semi-nova começa a dar problema - pretendo ficar uns 3 anos com a que comprar).

2 - Qual o valor médio das revisões da Srad 750? Dá muita manutenção?

3 - Valor médio de seguro? (sei que varia de acordo com o perfil, mas só pra ter uma base).

4 - É muito arriscado ir já pra uma 750?

5 - Quais as dicas para quem está iniciando?

Conto com a ajuda de vocês para realizar meu sonho de guri!!!

Muito obrigado.

Rodrigo Manfro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 18/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: NOVATO NO MUNDO DAS SS.

Mensagem por igorpbs Qua 18 Jun 2014, 12:37