Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodando com a Srad ou na carretinha?

+11
Andrew.moj
ConradoSela
Hans Blackbullet
Jerry Strait
Leandro_SS
Berlindo
Danilo Bruneli
x_x SRAD
YUJI
eduardosjc
Neto Srad
15 participantes

Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por Neto Srad Qui 05 Jun 2014, 20:45

Estarei de mudança em breve e a distância é de 980 km aproximadamente. Nunca viajei tal distância com a Srad 750, já rodei 900 km de CB 500, era outro conforto...

Cotei em transportadora, estão pedindo 1200 reais pra levar, fora a mão de obra da cc pra desmontar, colocar na caixa e depois montar de novo, que vai somar mais uns 200 reais. Total de 1400.

Então pensei em ir rodando, tipo fazer em 2 dias. Iria gastar 250 reais de gasosa, uns 100 de hotel mais passagem de onibus pra ir buscar uns 150 reais, total de 500 reais. Fora que a estrada é uma merda, cheia de buracos. E agora????? Será que vou chegar muito quebrado??? rs
Neto Srad
Neto Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por eduardosjc Qui 05 Jun 2014, 21:03

Já rodei 850km com a minha em 1 dia, porém em estrada boa e livre de tráfego e na média de 160/180 por hora....parando a cada 220km para abastecer, gastei uns 200 reais no máximo somando gasolina e pedágio

Achei a viagem bem tranquila, nao tive dores, nem caimbra, nem nada....faria de novo se tivesse companhia e disposição....mas sou suspeito pra falar pois adoro esta moto, o som dela, a posição, tudo....tanto que estou pegando outra 0km Very Happy
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por YUJI Qui 05 Jun 2014, 21:09

Eu tb não aguentaria viajar em um único dia, pq dói mto a poupança... fora que o nervo ciático começou a me incomodar.
Então, comprei uma air hawk e as viagens ficaram bem mais prazerosas...  Razz 
[img]Rodando com a Srad ou na carretinha? 28lqujb[/img]
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por x_x SRAD Sex 06 Jun 2014, 10:22

Recentemente rodei 800 km em um dia, só fiquei cansado, mas da para fazer tranquilo, procure sair bem cedo para evitar rodar a noite.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por Danilo Bruneli Sex 06 Jun 2014, 10:48

cara na boa... nao gastaria 1400 nao, primeiro eu tentaria comprar uma carretinha boa e usada, se vc gastar 2000 2500 depois a carretinha é sua.
vc tem que pensar tbm que 1000 km dependendo do pneu é uma boa cacetada de consumo...rs... e 1000 km é 1/3 do km para revisao... coloquei isso na conta e depois me fala se a ideia da carretinha não é interessante....rs

abraço!!!
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por Berlindo Sex 06 Jun 2014, 11:35

Rapaz, eu iria rodando ceeeeeeeeeeeeeeeeerteza, nem pelo dinheiro e sim pelo prazer.

Paga a minha passagem e eu faço isso pra vc...kkkkkkkkkkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por Leandro_SS Sex 06 Jun 2014, 18:43

Dica é fazer as primeiras paradas em intervalos mais longos, pois no começo vc esta mais descansado.
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por Jerry Strait Sex 06 Jun 2014, 21:09

Berlindo escreveu:Rapaz, eu iria rodando ceeeeeeeeeeeeeeeeerteza, nem pelo dinheiro e sim pelo prazer.

Paga a minha passagem e eu faço isso pra vc...kkkkkkkkkkkk


2X, hehehe
Jerry Strait
Jerry Strait
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 06 Jun 2014, 21:35

eduardosjc escreveu:Já rodei 850km com a minha em 1 dia, porém em estrada boa e livre de tráfego e na média de 160/180 por hora....parando a cada 220km para abastecer, gastei uns 200 reais no máximo somando gasolina e pedágio

Achei a viagem bem tranquila, nao tive dores, nem caimbra, nem nada....faria de novo se tivesse companhia e disposição....mas sou suspeito pra falar pois adoro esta moto, o som dela, a posição, tudo....tanto que estou pegando outra 0km Very Happy
Ae, parceiro, não seja por isso. Olha sua oportunidade ae:
https://www.suzukionline.org/t25037-serra-do-rio-do-rastro?highlight=serra
Tá convidado, uai...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 06 Jun 2014, 21:35

Jerry Strait escreveu:
Berlindo escreveu:Rapaz, eu iria rodando ceeeeeeeeeeeeeeeeerteza, nem pelo dinheiro e sim pelo prazer.

Paga a minha passagem e eu faço isso pra vc...kkkkkkkkkkkk


2X, hehehe
46X...(número cabalístico, claro)
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 06 Jun 2014, 21:39

Leandro_SS escreveu:Dica é fazer as primeiras paradas em intervalos mais longos, pois no começo vc esta mais descansado.
É. E não se esqueça de hidratar (água mesmo) bem em cada parada, e comer carbohidrato de rápida absorção + cafeína (pode ser café com pão de queijo ou chocolate, que dá melhor resultado), para manter a energia e a atenção.
Uma boa opção: Água mineral + suco de laranja + café com pouco açúcar,
ou : Água mineral + café + chocolate em barra. (esta última combina o chocolate ao café, dá um booster maior ainda, bom para fim de trecho).
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por ConradoSela Sáb 07 Jun 2014, 10:00

olha sinceramente eu sairia as 4 da manhã e rodaria até acabar o dia, tenho certeza q vc chega....cada 70 ou 80 km paradinha pra esticar, vai q é uma beleza, prefiro viajar assim do que de carro.......não pagaria frete nem sonhando.

ConradoSela
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 20/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por ConradoSela Sáb 07 Jun 2014, 10:06

Pode parecer loucura, mais já rodei de B12 em um dia, 1270km, fiquei com dor no pescoço, tomei um dor flex e acabou, Depois fiquei lembrando da viagem por horas, ou até mesmo diasss contando, não tem sensação melhor, pneu, óleo, e demais desgastes vai incluído no prazer....vale a pena cada centavo

ConradoSela
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 20/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por Andrew.moj Sáb 07 Jun 2014, 10:20

Vai sem pressa de chegar que é sucesso...
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por COUTINHO Sáb 07 Jun 2014, 15:11

Vai rodando, sem duvidas...
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por SergioRJ Sáb 07 Jun 2014, 17:30

Que você tem que ir rodando não há dúvidas.

A única dúvida aqui é se você vai fazer isso em 1 dia ou em 2 dias. Qual é o trecho da viagem?

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por Pikes Peak Sáb 07 Jun 2014, 21:04

Cara. Vai tranquilo em no maximo 2 dias, dependendo do trajeto um dia e sobra.

Minha dica é vestimenta adequada, capacete legal.

A canseira, sinceramente vai dar se parar muito, se der uma respirada e caminhada rapida a cada abastecimento basta e não precisa ter fisico de atleta, assim voce mantem o foco na viagem e "aquecido" sem desvirtuar. Se sentir a canseira, encosta em um local seguro, se hidrata e segue em frente...

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por Anderson Campinas Seg 09 Jun 2014, 10:06

Vai rodando de boa, só parar cada 1 hora em média e fazer uns alongamentos e se hidratar e já era.

Boa viagem.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando com a Srad ou na carretinha? Empty Re: Rodando com a Srad ou na carretinha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos