Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra Maxsym 400i

3 participantes

Ir para baixo

Dafra Maxsym 400i Empty Dafra Maxsym 400i

Mensagem por Everaldo_GSX650F Qui 29 maio 2014, 09:37

Bom Dia Pessoal !!!

Essa semana resrvei uma Maxsym 400i preta pra mim, como gostei muito da minha atual citycom 300i, assim que ví a 400 não vacilei e reservei uma (60 a 90 dias de espera).

Bom, na verdade eu quero saber se alguém do SOL já tem essa moto para dar uma referência?

Pesquisei muito na net e a moto tem boas referências, principalmente na europa, estou ciente que o que posso ter problemas é com o pós venda da dafra, ainda é muito ruim.

Minha B125 eu vendi faz 2 meses, não mais colocar minha vida em risco nesse país impune... antes ter seguro resolvia, agora nem com seguro dá mais, porque os ladrões de moto estão cada vez mais amadores, descontrolados (drogados) e não estão nem aí com a vida!!!!

Valeu Galera....
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Maxsym 400i Empty Re: Dafra Maxsym 400i

Mensagem por Anderson Campinas Ter 03 Jun 2014, 10:33

Oi Everaldo,

Nunca vi nenhum Scooter desse na rua ainda, aliás aqui em Campinas raramente se vê o Citycom, infelizmente as 2 concessionária Dafra que tinha aqui fecharam e a mais próxima é em Sorocaba tornando a venda dos produtos quase nula.

Só leio coisas boas sobre o Citycom e com o Maxsym não deve ser diferente.

Depois nos passe as impressões do Citycom e quando pegar o Maxsym nos passe tb. Um concorrente de peso para a B400.

Abraços e boa sorte.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Maxsym 400i Empty Re: Dafra Maxsym 400i

Mensagem por adautojunior Qua 04 Jun 2014, 12:33

Eu vi uma dessas na Dafra da av sto amaro no Itaim, era de cliente, a moto é linda e grande, só escutei elogios do pessoal que estava por la.
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Maxsym 400i Empty Re: Dafra Maxsym 400i

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos