Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato São Paulo, cheguei para somar!!!

4 participantes

Ir para baixo

Mensagem Novato São Paulo, cheguei para somar!!!

Mensagem por AndersonDias Seg 31 Mar 2014, 21:43

Olá a todos amigos do fórum, obrigado por terem me aceitado, cheguei para somar!!!
Vou contar um pouco da minha história sobre eu e a minha Srad 750 2007. Bom amigos, a minha saga em busca desta maquina vem há muito tempo, desde criança tinha um sonho de ter uma Srad 750, sempre fui apaixonado por motocicletas principalmente no estilo SS, até olhava e lia muita coisa sempre, sobre outras motos mas minha paixão soberana sempre foi pela Srad 750, conforme os anos iam se passando eu lia sobre os modelos que iam saindo e rezava para este modelo não sair de linha, juntando economias no cofrinho a anos, hoje realizei meu sonho, busquei a minha no quarta-feira com apenas 12,000Km rodados, ZERADA de tudo não tem sequer um detalhe!!! Graças a DEUS, na cor que eu sempre quis sou o 3°dono Very Happy Very Happy Very Happy
Nesta longa caminhada até aqui já tive muitas motos vou citar algumas, Cg 4, 150 3, Ybr3, Biz 2, Twister 2, Falcon 2, CB500 1, Atualmente tenho uma Tornado e a Srad, a Tornadinho é a minha companheira dos corres do dia-á-dia, o moto guerreira kkkkkk....A +- 3 semanas intensifiquei a minha busca em forums sobre dicas de pilotagem ouvi mais coisa ruim do que boa, fui buscar a moto me cagando de medo de cair sofrer algum tipo de acidente, pois já me acidentei e sei bem como é! Enfim, a moto é um TESÃO com "T" maiúsculo, faz curva bem, acelera bem, freia bem e não é tão pesada como dizem por ai, minha experiência que nunca tive moto SS é que, é perfeitamente viável alguém que nunca teve uma SS ter uma sem problema nenhum desde que saiba dosar a mão direita no acelerador, se você quiser uma moto calma você tem, se quiser uma rápida você tem e se você quiser uma moto estupidamente violenta você tem também é uma moto para quem gosta de moto! Tenho 1,81 dizem que quem tem altura acima de 1,70 sofre nestas motos? Onde? Enfim a moto é Showwwwww! estou muito feliz com a minha aquisição, estou curtido cada instante com ela, afinal, os anos de espera foram longos...Ufa...Mas valeu cada centavo e esta valendo!!!

Novato São Paulo, cheguei para somar!!! 2w35amv

Obrigado.

Anderson Dias.

 Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing
AndersonDias
AndersonDias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato São Paulo, cheguei para somar!!!

Mensagem por maluko da tw Seg 31 Mar 2014, 22:18

Anderson seja bem vindo,, muitos km's com agente,, parabens pela moto muito linda mesmo.. Agora só botar pra rodar e adquirir mais experiencia.. Seria importante um curso,,, Dia 11/04 vai ter Track Day em Interlagos,, bora??
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato São Paulo, cheguei para somar!!!

Mensagem por AndersonDias Seg 31 Mar 2014, 23:32

Olá Maluko obrigado Very Happy...Vou realizar um curso com o Wesley testa em Brasilia, já estou com a passagem comprada kkkk...valeu pelo convite, assim que eu voltar vamos marcar sim, obrigado. Very Happy
AndersonDias
AndersonDias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato São Paulo, cheguei para somar!!!

Mensagem por murilloalanis Ter 01 Abr 2014, 08:53

cuidado com a empolgação com a nova moto, normalmente é ai que da merda, va aos poucos, ganhe experiencia..

no mais, bem vindo ao forum Smile
murilloalanis
murilloalanis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato São Paulo, cheguei para somar!!!

Mensagem por AndersonDias Ter 01 Abr 2014, 11:57

Obrigado, pior que não estou empolgado não, depois de tudo que ouvi estou bem controlado! Graças a DEUS, obrigado pela dica Murillo Very Happy
AndersonDias
AndersonDias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato São Paulo, cheguei para somar!!!

Mensagem por Anderson Campinas Ter 01 Abr 2014, 13:22

Seja bem vindo xará e pelo jeito bagagem na 2 rodas não falta. A única dica que dou além do curso é que sempre respeite a moto não pegue confiança nela, sempre tome cuidado que irá rodar muitos km com ela.

Abraços e tudo de bom!
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato São Paulo, cheguei para somar!!!

Mensagem por AndersonDias Ter 01 Abr 2014, 14:52

Olá xara kkkk Very Happy valeu mesmo pela dica que para mim são importantíssimas, quero andar e voltar para minhas filha e esposa, obrigado de coração!!! Laughing Laughing Laughing  
AndersonDias
AndersonDias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato São Paulo, cheguei para somar!!!

Mensagem por Anderson Campinas Ter 01 Abr 2014, 14:56

curtir 
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Novato São Paulo, cheguei para somar!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos