Bandit 650S minha sharon stone ^^
+5
ProSoft
dany.capone
Anderson Campinas
YUJI
MarcosPaulo
9 participantes
Página 1 de 1
Bandit 650S minha sharon stone ^^
Fala galera blz? Sou novo aqui, comprei minha bandit 650S ano 2010/2011 quarta feira, ate o presente momento estou mais do que feliz
Tinha uma nx400 Falcon (que por sinal vai deixar muita saudade
)
Gostaria de saber dos que tem a bandit alguns macetes(se é que tem) para manutenção...Peguei ela com 6973km(zerada)
Vi também que o pessoal anda importando filtro de óleo, esta compensando, alguns site pra indicar?
E com relação a consumo como andam a de vcs? Comprei a moto pra uso diário e para viagens tbm. Sai da concessionaria e o marcador de combustível estava piscando, coloquei 40 reias que deu algo em torno de 14L de (gasolina aditivada) ja rodei 102 km e já estou com apenas 1 marca de combustível
é assim msm?
Quem poder me ajudar agradeço

Tinha uma nx400 Falcon (que por sinal vai deixar muita saudade

Gostaria de saber dos que tem a bandit alguns macetes(se é que tem) para manutenção...Peguei ela com 6973km(zerada)

Vi também que o pessoal anda importando filtro de óleo, esta compensando, alguns site pra indicar?
E com relação a consumo como andam a de vcs? Comprei a moto pra uso diário e para viagens tbm. Sai da concessionaria e o marcador de combustível estava piscando, coloquei 40 reias que deu algo em torno de 14L de (gasolina aditivada) ja rodei 102 km e já estou com apenas 1 marca de combustível

Quem poder me ajudar agradeço

MarcosPaulo- Participante
-
Re: Bandit 650S minha sharon stone ^^
Parabéns pela Sharon.
Qt a dicas e manutenção, procure em "buscar" e vc encontrará td q é tipo de ajuda.
https://www.suzukionline.org/search?search_keywords=bandit

Qt a dicas e manutenção, procure em "buscar" e vc encontrará td q é tipo de ajuda.
https://www.suzukionline.org/search?search_keywords=bandit

YUJI- Participante
-
Que moto linda Marcos, parabéns!
A manutenção é apenas a básica mesmo, ainda esta amaciando o motor.
Abraços e muitos km.
Abraços e muitos km.
Anderson Campinas- Participante
-
Obrigado =D
Ate quantos km o motor ja estaria amaciado?
Uma coisa que me desanimou essa semana foi o consumo...fiz incríveis 11,7km/L(na cidade e me segurando pra n puxar d+)
quase que choro. Ouvir dizer que quando passar dos 12mil km o consumo pode melhorar isso é verdade? Enchi o tanque Hoje e vou tirar a medida novamente...Espero que melhore, e próximo sábado vou pegar estrada com ela 450km Estou na expectativa de uns 20km/L Escolhi pagar mais caro pra pegar uma injetada pelo consumo....
E mais uma coisa que andei pesquisando no forum mas n achei, se eu usar filtro de Oleo K&N ele aguenta 2 trocas ou a cada troca de oleo tbm tenho que troca-lo?
Anderson Campinas escreveu:Que moto linda Marcos, parabéns!
Abraços e muitos km.
Uma coisa que me desanimou essa semana foi o consumo...fiz incríveis 11,7km/L(na cidade e me segurando pra n puxar d+)

E mais uma coisa que andei pesquisando no forum mas n achei, se eu usar filtro de Oleo K&N ele aguenta 2 trocas ou a cada troca de oleo tbm tenho que troca-lo?
-
filtro k&n é lavavel. nao precisa ser trocado nunca, ah nao ser que estrague.
leve numa mecanica de confiança e na hora de trocar comunique que é k&n, por via das duvidas, e peça para lavarem com os produtos necessários.
quanto ao consumo da bandit, no caso da 1250 a injetada consome mais, por ter que mover a bomba de água, que a carburada nao tem. a arquitetura do motor da 650 provavelmente segue a mesma logica.
quanto ao consumo, da minha pelo menos ta ficando bacana agora, com 20 mil km.
abraço
leve numa mecanica de confiança e na hora de trocar comunique que é k&n, por via das duvidas, e peça para lavarem com os produtos necessários.
quanto ao consumo da bandit, no caso da 1250 a injetada consome mais, por ter que mover a bomba de água, que a carburada nao tem. a arquitetura do motor da 650 provavelmente segue a mesma logica.
quanto ao consumo, da minha pelo menos ta ficando bacana agora, com 20 mil km.
abraço
dany.capone- Participante
-
Minha GSX650F fez 21km/l na estrada, a 110~120. Na cidade deve fazer menos. Imagino que essa média sua deva melhorar.
ProSoft- Participante
-
MarcosPaulo escreveu:Obrigado =D
Uma coisa que me desanimou essa semana foi o consumo...fiz incríveis 11,7km/L(na cidade e me segurando pra n puxar d+)quase que choro. Ouvir dizer que quando passar dos 12mil km o consumo pode melhorar isso é verdade? Enchi o tanque Hoje e vou tirar a medida novamente...Espero que melhore, e próximo sábado vou pegar estrada com ela 450km Estou na expectativa de uns 20km/L Escolhi pagar mais caro pra pegar uma injetada pelo consumo....
Oi Marcos,
Segundo meu mecânico até uns 15000 km ela esta amaciando ainda.
Ao contrário do que todos pensam as Bandits injetadas são mais beberronas

Quanto ao filtro eu sempre trocava com 6000 km, isso dava uma troca de óleo sim outra não. Se não me engano o manual orienta fazer isso.
Boa sorte com a máquina!!!
Anderson Campinas- Participante
-
Parabéns pela Moto!
Procurei uma Vermelha e uma cinza (650's), pois são cores que gosto no modelo, mas não encontrei de acordo com o que busco numa moto: (Pouco rodada, inteira e de procedência)
Só uma dica!
Eu, na minha opinião, trocaria esse suporte de baú, por um Monorack da Givi (beem mais reforçado). Assim não precisa ficar se preocupando com peso do baú!
e de resto, bom proveito com a Bandida!
Procurei uma Vermelha e uma cinza (650's), pois são cores que gosto no modelo, mas não encontrei de acordo com o que busco numa moto: (Pouco rodada, inteira e de procedência)
Só uma dica!
Eu, na minha opinião, trocaria esse suporte de baú, por um Monorack da Givi (beem mais reforçado). Assim não precisa ficar se preocupando com peso do baú!
K'waszaK- Participante
-
Valeu mano! O bau já estou providenciando um reforço e vou colocar um bau maior.K´waszak escreveu:Parabéns pela Moto!
Só uma dica!
Essa comprei qse zero 6973km rodados, Tirei da concessionaria me deram 3 meses de garantia. Até agora só felicidade, unica coisa q estou triste é o consumo. Mas é isso ae a moto é show
-
MarcosPaulo escreveu:
Valeu mano! O bau já estou providenciando um reforço e vou colocar um bau maior.
Essa comprei qse zero 6973km rodados, Tirei da concessionaria me deram 3 meses de garantia. Até agora só felicidade, unica coisa q estou triste é o consumo. Mas é isso ae a moto é show
A minha 1250'S comprei com 7.3k km...
Média até agora em torno dos 15/17 por litro...
andando entre 120/130 com ápices de 170/180....
me disseram que após a revisão de 12k (troca de filtro de ar) ela melhora o consumo.
a minha já está com 8,3k (comprei a um mês mais ou menos)...
com 9k é óleo e filtro e a revisão com 12k, é: óleo, filtro de óleo e filtro de ar (K&N encomendado)

Vou fazer uma viagem de 2,5k agora no feriado de páscoa, daí após esta, já trocarei tudo conforme o manual.
Mas, se continuar fazendo 15/17 tá de boa... pois é uma 1250's e na CB500 que eu tinha, fazia entre 19/20...

K'waszaK- Participante
-
Faço 15 km/l em média com a 650F
RODRIGO MARQUES- Participante
-
Fala galera blz?
Esse final de semana rodei 900km com a sharon.... Nossa muito boa a moto e impressionado com o consumo o quanto muda da cidade pra estrada(eu sabia q existia a mudança mais dessa forma n) Andando na media de 100 a 130 fiz 23km/L usando o escapamento original. Proxima viagem vou sem escape e espero que o consumo n aumente muito =D
Esse final de semana rodei 900km com a sharon.... Nossa muito boa a moto e impressionado com o consumo o quanto muda da cidade pra estrada(eu sabia q existia a mudança mais dessa forma n) Andando na media de 100 a 130 fiz 23km/L usando o escapamento original. Proxima viagem vou sem escape e espero que o consumo n aumente muito =D
-
haahah parabéns!!! Igualzinha a minha!!!!
Muitos kms com a bandida!!!
flaviocastro- Participante
-
flaviocastro escreveu:haahah parabéns!!! Igualzinha a minha!!!!
Valeu!

-
Parabens pela motoca!! tenho uma uma S tb.. so q mais veinha 2007 , uma delicia de moto, a minha e a neguinha!!
ChuckShadow- Participante
-

» Luciano - Bandit 650s - SP
» Sejam bem vindos !
» minha moto bandit 650 minha primeira acabei de comprar
» Eu e minha (ex) Burgman 400 e minha atual Bandit 1200
» Vinicius - Bandit 650s
» Sejam bem vindos !
» minha moto bandit 650 minha primeira acabei de comprar
» Eu e minha (ex) Burgman 400 e minha atual Bandit 1200
» Vinicius - Bandit 650s
Página 1 de 1