Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com transferencia de moto financiada

+3
Fuchs
edgar
geisonc
7 participantes

Ir para baixo

Problemas com transferencia de moto financiada Empty Problemas com transferencia de moto financiada

Mensagem por geisonc Sex 21 Nov 2008, 16:14

E ai Galera ! seguinte.. fiz a cagada de confiar no vendedor sa suzuki, onde ele vendeu minha moto, e deu 90 dias para transferencia..
ja sao 4 meses, e nao foi feita a transferencia ainda, e tem 2 parcelas em atraso. (isso pq foi sempre pago em atraso... depois q passei a moto)

ja falei pra ele q se a outra pessoa nao consegue pagar eu pego a moto denovo...(diz ele q a pessoa tem dinheiro.. mas tem o relaxo de ir la pagar....)

entao....

como vou comprar em dezembro ou janeiro uma moto grande denovo... gostaria de saber a possibilidade de eu pegar denovo essa moto que foi minha, pois nao esta sendo feito a transferencia e estao sempre atrasando as parcelas...
e ficam direto ligando me cobrando da financiadora....

como esta tudo no meu nome ainda...

valew.
geisonc
geisonc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com transferencia de moto financiada Empty Re: Problemas com transferencia de moto financiada

Mensagem por edgar Sex 21 Nov 2008, 16:25

ihhh....

isso ai é um rolo....

melhor tentar um acordo....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Problemas com transferencia de moto financiada Politicos Problemas com transferencia de moto financiada Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com transferencia de moto financiada Empty Re: Problemas com transferencia de moto financiada

Mensagem por Convidad Sex 21 Nov 2008, 17:39

Vc tem um contrato com a loja? Recibo, qquer documento q ateste a venda?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com transferencia de moto financiada Empty Re: Problemas com transferencia de moto financiada

Mensagem por Fuchs Sex 21 Nov 2008, 19:18

vc tem 2 opcoes mais agressivas:
se tiver contrato da loja, entra na justica
se nao tiver, faz BO e pede busca e apreensao

so avisa os cara da loja que vai fazer iss, qquer q seja a tua escolha
duvido q eles nao resolvam isso no mesmo dia
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com transferencia de moto financiada Empty Re: Problemas com transferencia de moto financiada

Mensagem por geisonc Sáb 22 Nov 2008, 00:42

pois eh.. nao tenho o contrato... confiei no rapaiz....
segunda feira ja vejo se foi pago ou nao...
vou confirmar umas informacoes com um advogado...

e vo manda ve...
posto aqui o resultado...

obrigado.
geisonc
geisonc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com transferencia de moto financiada Empty Re: Problemas com transferencia de moto financiada

Mensagem por Dogue Sáb 22 Nov 2008, 20:34

Nunca se faz uma coisa destas!!! Eu agora lhe pergunto: E se o comprador não tiver o seu cadastro aprovado pela financeira? E se ele tiver registro no SERASA ou SPC? Você diz que pega a moto de volta... e vai devolver o que ele lhe pagou? A coisa tá enrolada hein! Sem a anuência da financeira ele não pode fazer a transferência para o nome dele no DETRAN. E se ocorrer um acidente e fizer vítima vc acaba se enrolando. Existe uma comunicação de venda que se faz no DETRAN para, ao menos, livrar a sua barra num caso de acidente com o veículo. Mas com a financeira é outro papo!
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com transferencia de moto financiada Empty Re: Problemas com transferencia de moto financiada

Mensagem por marcos gsxf Sáb 22 Nov 2008, 20:43

puts cara, talvez ele naum esteja conseguindo transferir por causa das exigencias q se tem agora nos bancos pela crise. mas fika no pé, seja xato com o vendedor liga 10 vezes por dia manda e-mail, vá até lá, ´pq nesses casos só assim pra resolver, mas boa sorte!
abraços, me avisa falou!
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com transferencia de moto financiada Empty Re: Problemas com transferencia de moto financiada

Mensagem por J. Sáb 22 Nov 2008, 20:58

geisonc,

Normalmente motos com dívidas, vc não consegue fazer a transferência, caso a dívida seja quitada ou transferida.

Você deveria ter feito um contrato, ou ao menos tirar uma xerox do Recibo de compra-venda, não sei se o mesmo foi transferido para a loja ou diretamente ao novo proprietário.

Normalmente os lojistas trabalham de 2 formas, transfere o veículo para o nome da loja, ou espera vender aí te chama para reconhecer firma do Recibo.

Eu mesmo comprei uma moto com dívida...foi tranquilo, quita a dívida no banco, pega o comprovante. Normalmente demora 1 ou 2 semanas, p/ dar baixa, aí já pode transferir normalmente o Documento.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com transferencia de moto financiada Empty Re: Problemas com transferencia de moto financiada

Mensagem por IRON MAN Dom 23 Nov 2008, 08:36

se vc entregou o recibo do veiculo vc se ferrou, nao tem como dar busca e apreencao do bem, se o cara nao quizer pagar mais o bem quem se ferrou foi vc porque vc vendeu um bem que nao e teu , o bem pertence ao banco ate ser quitado quem vai responder pelo bem e exclusivamente vc como vende um bem que nao e teu? em vendas assim so entrega o bem depois que ja passou no nome de quem comprou procure o rapaz e tente um acordo pra pegar o bem de novo senao o nabo vai ser grande.contrato nao adianta nada nao resolve o bem nao e teu como fazer um contrato? contrato so existe aquele que vc assinou vc e o banco ai sim de vc para um terceiro nao existe contrato nenhum, quem vai responder pelo bem como disse e vc. isto e uma pratica comum no mundo dos malacos, se aproveitam dizendo que vai fazer contrato pega a moto e some ai amigo ta fu.
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com transferencia de moto financiada Empty Re: Problemas com transferencia de moto financiada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos