Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

decepção com as autoridades do Brasil

+20
epifanio
Daniel H13
decapa
vidal
Hans Blackbullet
zer0code
Wellington
Berlindo
eduardo.longo
Riva1
ProSoft
VENOM
Ernani
adrianoaspro
RoneiBVB
Anderson Campinas
x_x SRAD
mirculio
Henricao
LUIS ALEXANDRE
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por LUIS ALEXANDRE Qui 06 Mar 2014, 20:00

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos é com muita tristeza que venho lhes comunicar que acabou minha paixão pelo mundo do motociclismo.
dia 1 de março pela terceira vez fui roubado arma na cara,bandidos nervosos não conseguiram ligar a moto mandou mata esse fdp e vamos embora,eu falei não faz isso que eu ligo a moto isso se repetiu por duas vezes, acionei o rastreador e começou a perseguição tiraram o rastreador da moto em tempo recorde,mesmo assim consegui achar a moto pela ultima localização dada pelo rastreador estava dentro de uma favela chamei a policia e não fui atendido fui no batalhão perto do ocorrido eles falaram que não iao entrar lá.
um policia me sugeriu que eu procurasse o comando,o fato ocorreu mais ou menos duas horas da tarde era dez horas estava na delegacia para fazer o b.o e para varear estava levando um chá de cadeira desisti do b.o e indi guinado eu e um amigo fomos pra favela achei a moto e falei com o segundo governo de sp o comando.
pagamos impostos absurdos e quando precisamos deles nada,sai de la com a moto com a embreagem ja comida e infelizmente vendi.
LUIS ALEXANDRE
LUIS ALEXANDRE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo


decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Berlindo Ter 11 Mar 2014, 18:26

Imaginei isso também enquanto escrevia...lamentável, estamos reféns de um sistema que ainda nos cobra caro para estar nele.

Aguardo ansiosamente o dia que isso se tornar uma guerra civil e assim, as leis de convivência pacífica e harmoniosa, caiam por terra. Aí podemos pegar em armas e fazer justiça com as próprias mãos, algo que sou plenamente a favor, pois melhor ela do que a injustiça contra um cidadão de bem.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por LUIS ALEXANDRE Ter 11 Mar 2014, 19:03

Berlindo escreveu:Imaginei isso também enquanto escrevia...lamentável, estamos reféns de um sistema que ainda nos cobra caro para estar nele.

Aguardo ansiosamente o dia que isso se tornar uma guerra civil e assim, as leis de convivência pacífica e harmoniosa, caiam por terra. Aí podemos pegar em armas e fazer justiça com as próprias mãos, algo que sou plenamente a favor, pois melhor ela do que a injustiça contra um cidadão de bem.

nao precisa de guerra esses fdp sao q nem puta ruim so ligam para dinheiro , e so ninguem pagar mais nada ipva ,iptu.........................eles dao um jeito rapidinho
LUIS ALEXANDRE
LUIS ALEXANDRE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por adrianoaspro Ter 11 Mar 2014, 19:35

O pior esta por vir, Marco Civil da internet será votado essa semana, ou seja, censura a internet, e vamo que vamos governo comunista.
detalhe "Eduardo.longo" intervenção militar não é ditadura, o que ocorreu em 1964 não vai mais existir, meus pais , meus avós , tios viveram aquela época e não reclamaram em nada porque andavam certo, se nós temos rodovias para andarmos com nossas motos isso devemos ao governo militar.



Viu Eduardo, a quanto tempo você não escuta uma noticia como esta aos 0.52 segundos?
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Riva1 Ter 11 Mar 2014, 19:55

eduardo.longo escreveu:
Riva1 escreveu:
adrianoaspro escreveu:
RoneiBVB escreveu:É brother... nossos CARAS são bons é de CANETA.... pra estufa o peito e multa por um eliminador de rabeta ou um xenom sao os karas.... o restante que penso de polícia rodoviária nem vo fala pq senao me excluem do fórum...

Concordo com vc, até eu fui multado dia 23 do mês passado por policiais rodoviários, porém a multa foi feita com procedimentos errados, e estou correndo atrás para eles sejam punidos. Sobre o parceiro que foi roubado eu digo: Irmão que esta no Comando dessa p*&¨%$*& de País é o PCC, se não houver um intervenção militar o mais rápido possível e desmantelar essa quadrilha que esta no poder, já era nosso lazer.

eu venho dizendo isso faz tempo, o brasileiro precisa estudar mais ler sobre a época que o governo militar regia esse país, onde não havia bandidagem pq eles detonavam mesmo, depois que a guerrilheira Dilma e seus parceiros terroristas do comunismo derrubaram o militarismo, o país de transformou no que é hoje, corrupção, violência, falta de saúde e educação que são os pilares de uma sociedade civilizada, todos os militares que governaram esse país, como Castelo Branco e os outros morreram pobres, precisamos de intervenção militar urgente, porque no voto esqueçam, as urnas eletrônicas estão sendo fraudadas por hacker pagos pra isso. Querem mudar isso pessoal? dia 22 de março, compareçam na marcha em sp e Rio, pedindo a intervenção militar.

Está brincando? No tempo da ditadura quem ia preso é o Luis Alexandre, por falar mal da AUTORIDADE POLICIAL. E além de preso, ia passar um tempinho no pau de arara, para aprender a respeitar a autoridade.

não, não colega, pelo contrário esse mercado de roubo de moto iria acabar, ele nem precisaria fazer a reclamação, militarismo mete o terror em bandido amigo não na população, vai ver o histórico de quem era perseguido, de bonzinho não tem um...
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Riva1 Ter 11 Mar 2014, 19:58

adrianoaspro escreveu:O pior esta por vir, Marco Civil da internet será votado essa semana, ou seja, censura a internet, e vamo que vamos governo comunista.
detalhe "Eduardo.longo" intervenção militar não é ditadura, o que ocorreu em 1964 não vai mais existir, meus pais , meus avós , tios viveram aquela época e não reclamaram em nada porque andavam certo, se nós temos rodovias para andarmos com nossas motos isso devemos ao governo militar.



Viu Eduardo, a quanto tempo você não escuta uma noticia como esta aos 0.52 segundos?

concordo plenamente amigo, meus pais tbm dizem isso, só que a propaganda desse governo que agora impera, fez a caveira do militarismo, uma lavagem cerebral com propagandas enganosas a respeito dessa época, que foi quando mais o Brasil começou a se desenvolver, não tinha essa corrupção sem vergonha de hoje, pode ver que os caras morreram pobres, hoje tá essa baderna porque Dilma e sua quadrilha representam as diretas já, que é pintado pela midia podre como um ato heróico de cidadania, veja se esse povo se une agora pra derrubar isso que aí está, agora quanto pior pra nós melhor pra eles da esquerda comunista, rumo a cubanização, Dilma espelho do ditador Fidél Castro, que ironia né, lutou contra a ditadura e manda nosso dinheiro pra um dos ditadores mais sanguinários da história...
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por eduardo.longo Qua 12 Mar 2014, 08:36

Quanta ingenuidade!
Se fosse naquele tempo, só pelo que vocês estão falando aí do governo vocês já estavam todos no pau de arara.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Wellington Qua 12 Mar 2014, 09:44

eduardo.longo escreveu:Quanta ingenuidade!
Se fosse naquele tempo, só pelo que vocês estão falando aí do governo vocês já estavam todos no pau de arara.

 curtir 

Impressionante a fantasia ou a desonestidade dessas afirmações sobre o golpe militar. Qualquer um que se digne a googlar uma palavra
sobre a ditadura militar, conhecerá uma parte sombria da História do país.
Corrupção?? Tasqueopariu, a maioria dos milicos que podiam oferecer alguma resistência ao golpe saiu com malas de dólares pra casa. Escândalos de corrupção? Coroa Brastel, escândalo da mandioca, isso porque a coisa eram tão absurda que não foi possível censurar, como era a realidade dessa época.
A balela de que generais morreram pobres!! Qualquer um que já entrou em um quartel ou tem contato com esse meio, sabe que esses, tem todos os tipos de regalias possíveis, casa, comida e roupa lavada, os generais presidentes ainda mais.
Qualquer um que pesquise,  saberá que em 65, como hoje a oposição não teria chances de ganhar a eleição presidencial, pessoas que não valorizam a Democracia, que olham apena para o próprio umbigo,  praticam a corrupção nossa de cada dia, afirmando que "corruptos são os outros".
Jango poderia ter resistido, no Rio grande e (provável) Pernambuco, seriam duas frentes de batalha,  desistiu e e foi embora, para não ver o país imerso em uma Guerra Civil.
Poderia escrever um cem números de piratarias realizadas pelos militares aqui, mas esse não é o objetivo do tópico. Finalizo com uma afirmação feita por JK: Os militares(governo) sairão pelo ralo da História.

Voltando o tema do tópico, camarada desculpa desviar tanto do desabafo no tópico. Entrei nesse fórum por meados de 08 mais ou menos, nem lembro agora, esse tipo de relato virou rotina aqui nesse espaço.
Você não foi  o primeiro e infelizmente não será o último a ter esse tipo de problema.
A violência contra os motociclistas em SP, é tema rotineiro aqui, a violência contra as pessoas e contra o patrimônio dessas maior ainda.  
E os  ocupantes do  Palácio dos Bandeirantes, são os mesmos desde esse tempo que entrei no fórum...

Espero que se recupere do susto, sei como é isso porque já passei por apuro semelhante.
É muito frustrante saber que a polícia não pode nos proteger e
o governo ainda nos tira os poucos direitos que temos a proteção.
Somos presas fáceis, para predadores cada vez mais ousados, que não temem a reação de nada e ninguém.

E a curto prazo, médio e longo prazo, não tem jeito, a coisa só tende a piorar.

Vlw
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por zer0code Qua 12 Mar 2014, 12:03

eduardo.longo escreveu:Quanta ingenuidade!
Se fosse naquele tempo, só pelo que vocês estão falando aí do governo vocês já estavam todos no pau de arara.

Com todo o respeito a sua idade e experiencia, acredito que se fosse naquele tempo esse tópico sequer existiria
Que a censura existia é notório, mas também é notório que a segurança era inigualavel

Compare com hoje, a censura "não existe", mas a segurança também não. Se fosse pra escolher, eu escolheria o periodo militar.

Como meu pai costumava dizer: quem não gostava do periodo militar era ou comunista, ou devia na praça.
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por eduardo.longo Qua 12 Mar 2014, 15:10

Para com isso!
A bandidagem nadava de braçada, pois a polícia estava empenhada era em prender professores e estudantes, e a corrupção, então, nem se fala. Se as pessoas tinham a impressão que não havia crimes ou corrupção é porque a imprensa era impedida de noticiar os casos mais graves.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por adrianoaspro Qua 12 Mar 2014, 17:56

o.52 , 0.52, 0.52, 0.52 segundos
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Riva1 Qua 12 Mar 2014, 23:45

eduardo.longo escreveu:Quanta ingenuidade!
Se fosse naquele tempo, só pelo que vocês estão falando aí do governo vocês já estavam todos no pau de arara.

se fosse naquele tempo não estaria falando mal do governo rs.
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Riva1 Qua 12 Mar 2014, 23:48

Wellington escreveu:
eduardo.longo escreveu:Quanta ingenuidade!
Se fosse naquele tempo, só pelo que vocês estão falando aí do governo vocês já estavam todos no pau de arara.

 curtir 

Impressionante a fantasia ou a desonestidade dessas afirmações sobre o golpe militar. Qualquer um que se digne a googlar uma palavra
sobre a ditadura militar, conhecerá uma parte sombria da História do país.
Corrupção?? Tasqueopariu, a maioria dos milicos que podiam oferecer alguma resistência ao golpe saiu com malas de dólares pra casa. Escândalos de corrupção? Coroa Brastel, escândalo da mandioca, isso porque a coisa eram tão absurda que não foi possível censurar, como era a realidade dessa época.
A balela de que generais morreram pobres!! Qualquer um que já entrou em um quartel ou tem contato com esse meio, sabe que esses, tem todos os tipos de regalias possíveis, casa, comida e roupa lavada, os generais presidentes ainda mais.
Qualquer um que pesquise,  saberá que em 65, como hoje a oposição não teria chances de ganhar a eleição presidencial, pessoas que não valorizam a Democracia, que olham apena para o próprio umbigo,  praticam a corrupção nossa de cada dia, afirmando que "corruptos são os outros".
Jango poderia ter resistido, no Rio grande e (provável) Pernambuco, seriam duas frentes de batalha,  desistiu e e foi embora, para não ver o país imerso em uma Guerra Civil.
Poderia escrever um cem números de piratarias realizadas pelos militares aqui, mas esse não é o objetivo do tópico. Finalizo com uma afirmação feita por JK: Os militares(governo) sairão pelo ralo da História.

Voltando o tema do tópico, camarada desculpa desviar tanto do desabafo no tópico. Entrei nesse fórum por meados de 08 mais ou menos, nem lembro agora, esse tipo de relato virou rotina aqui nesse espaço.
Você não foi  o primeiro e infelizmente não será o último a ter esse tipo de problema.
A violência contra os motociclistas em SP, é tema rotineiro aqui, a violência contra as pessoas e contra o patrimônio dessas maior ainda.  
E os  ocupantes do  Palácio dos Bandeirantes, são os mesmos desde esse tempo que entrei no fórum...

Espero que se recupere do susto, sei como é isso porque já passei por apuro semelhante.
É muito frustrante saber que a polícia não pode nos proteger e
o governo ainda nos tira os poucos direitos que temos a proteção.
Somos presas fáceis, para predadores cada vez mais ousados, que não temem a reação de nada e ninguém.

E a curto prazo, médio e longo prazo, não tem jeito, a coisa só tende a piorar.

Vlw

Petista, ou esquerdista?
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Riva1 Qua 12 Mar 2014, 23:49

eduardo.longo escreveu:Para com isso!
A bandidagem nadava de braçada, pois a polícia estava empenhada era em prender professores e estudantes, e a corrupção, então, nem se fala. Se as pessoas tinham a impressão que não havia crimes ou corrupção é porque a imprensa era impedida de noticiar os casos mais graves.

petista ou esquerdista?
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 13 Mar 2014, 08:27

Galera, só opinião, lembrando sempre de respeitar a opinião dos colegas.
Não vi esse tipo de atitude no militarismo, o que vi era que se alguém fizesse passeata falando mal ou colocando a administração do país em cheque, realmente a polícia ou o exército saía as ruas e baixava o cacete, prendia sim, fosse professor, aluno, torneiro mecânico, com dedo ou sem dedo, mas alguns até poderiam mais tarde virar presidentes do país.
Resultado? Viraram.
E vejam só no que deu. Eles tinham razão ou não? Ou fizeram serviço mal feito, porque deixaram esse pessoal voltar às ruas e terminar o que começaram: ANARQUIA.
Não sou contra a Democracia, mas julgar que um povo sem educação e maturidade esteja pronto para ela é um erro fatal, que acaba no que estamos vendo hoje: Uma ditadura velada, gente de bem tomando passa - moleque e vagabundo, ladrão, enfim, desonestos levando a melhor, sem consequências.
Nessa nova ordem social que vivemos, presídios não bastam, quanto mais vagas se abrem na "Universidade do Crime", maior é o número de candidatos; diariamente vemos na TV bandidos sendo entrevistados no camburão, com várias passagens pela polícia, muitos condenados por assassinato e procurados - e pergunto, o que fazem então na rua que não em um presídio???? quem soltou? Foi militar que soltou???
Bom, cada um tem direito a uma visão, e acredito seriamente que este é apenas uma das raízes do problema do fracasso social de nosso país: A falta de uma cultura unificada, falta de pensamento comum, falta de educação e de visão.
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por eduardo.longo Qui 13 Mar 2014, 08:59

Riva1 escreveu:se fosse naquele tempo não estaria falando mal do governo rs.
É, se tivesse noção do perigo, não estaria mesmo.

Falar a verdade, falar coisas que eu testemunhei, porque vivi essa época é ser petista ou esquerdista? Desculpa aí, mas isso é ter uma visão bem estreita das coisas.
O problema, Hans, é que nossa democracia ainda é muito nova. Não tem nem 30 anos. Ainda temos muito que aprender até chegarmos a um padrão europeu, e não é com outra ditadura que chegaremos lá. Não por acaso os países mais atrasados da Europa são os que tiveram ditaduras mais recentes. Longe de mim achar que este é o Brasil dos meus sonhos, mas se conseguirmos escapar do esquema americano, que está mais para plutocracia que para democracia, aos poucos a gente evolui.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 13 Mar 2014, 09:15

eduardo.longo escreveu:
Riva1 escreveu:se fosse naquele tempo não estaria falando mal do governo rs.
É, se tivesse noção do perigo, não estaria mesmo.

Falar a verdade, falar coisas que eu testemunhei, porque vivi essa época é ser petista ou esquerdista? Desculpa aí, mas isso é ter uma visão bem estreita das coisas.
O problema, Hans, é que nossa democracia ainda é muito nova. Não tem nem 30 anos. Ainda temos muito que aprender até chegarmos a um padrão europeu, e não é com outra ditadura que chegaremos lá. Não por acaso os países mais atrasados da Europa são os que tiveram ditaduras mais recentes. Longe de mim achar que este é o Brasil dos meus sonhos, mas se conseguirmos escapar do esquema americano, que está mais para plutocracia que para democracia, aos poucos a gente evolui.
Amigão, concordo com você... o que me desespera é tempo que isto vai levar, porque do jeito que está, não sei se sobreviveremos para ver isso... seja pelo tempo, seja pela impunidade ao crime e a extorsão que sofremos no dia a dia... receio que o Brasileiro nunca desejará adquirir cultura e conhecimento para se livrar da ignorância... Enquanto isso, os 5% ou nem sei se é tanto, continuará sofrendo.
Acho que o que vemos aqui e em outros exemplos é o desabafo e pedido de socorro de uma minoria mais esclarecida e atualmente a mais oprimida de todas.
O poder executivo está de mãos amarradas, com células cancerosas espalhadas por seus órgãos internos...
Bem como o legislativo, vagaroso e preguiçoso, com autoridades acima do bem e do mal... (me lembra muito a ditadura, não sei porque)...
E o legislativo continua a legislar de forma duvidosa... acabando sempre por atrapalhar quem se defende e favorecer o algoz...
Será que é só o povo mesmo???
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por eduardo.longo Qui 13 Mar 2014, 09:33

Tem toda razão. Me preocupa muito mais o legislativo do que o executivo (executivo que, convenhamos, de esquerdista tem muito pouco). Olha só a recente e vergonhosa extorsão (não achei outro nome mais adequado) que o PMDB está fazendo para ganhar mais cargos. Só essa atitude já revela o caráter dessa gente. Essa atitude, para mim significa querer mais cargos para ter mais poder de corrupção.
Hoje, só se elege quem tem muito dinheiro, e esse dinheiro é tanto que só roubando se consegue obter.
Tenho alguma esperança no "financiamento público de campanha", que obrigaria a todos comprovarem um orçamento modesto e igualitário, mas isso depende de uma fiscalização rigorosa para evitar o famoso "caixa dois"
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Berlindo Qui 13 Mar 2014, 09:52

É tão crítica a situação que estamos que as pessoas começam a ressuscitar práticas antigas, superadas, como tentativa de encontrar uma solução.

Não os culpo, isso é consequência do estado de calamidade da segurança e bem estar público. Diante da ineficiência do Estado em resolver a situação, começamos a procurar no passado soluções que talvez funcionaram, focando apenas naquilo que resolveria parte de nossos problemas hoje, esquecendo todo o legado que viria junto - e criaria outros problemas talvez de mesma dimensão.

Pra mim é fato que ter militares no poder seria retroagir no tempo e jogar fora qualquer ponto mínimo de evolução que tivemos, por mais que outros pontos em que regredimos pudessem ser melhorados, como a segurança pública. Realmente acho que com o militares no poder, o enfrentamento ao tráfico seria melhor tratado, mas isso está longe de ser a solução para tudo que vivemos e não podemos desejar um passado que não serviria mais de forma alguma no presente.

Ao mesmo tempo, não vemos soluções novas, não há nenhuma luz no fim do túnel que justifique pensar que seja na democracia, seja na derrubada dos comunistas do poder, seja num levante popular que realmente faça o Estado resolver os problemas do seu povo, de algum jeito a coisa irá melhorar em algum momento. Infelizmente, muito pior do que desejar uma volta de uma ditadura militar, é ficar assistindo a derrocada do país sem esperança nenhuma de algo melhor.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por ProSoft Qui 13 Mar 2014, 10:24

A essa altura, em vista da gravidade da doença, estamos aceitando qualquer remédio que proporcione alguma sobrevida.
Eu não vivi a ditadura. Não sei se era boa ou ruim, mas vivo os dias atuais e digo que por pior que tenha sido, não deve ter sido pior que hoje para o cidadão comum, trabalhador.
Hoje o grupo mais desvalorizado e mais sobrecarregado é aquele que quer trabalhar e produzir honestamente. Esmagado por um lado pelos impostos, pelo outro pela bandidagem. Obrigado a sustentar os ricos e poderosos, os pobres e os bandidos, sem apoio nenhum do estado. Pagamos os impostos e não recebemos nada em troca. Quer educação? Escola particular. Quer segurança? Particular/seguro. Quer saúde? Paga um plano. Quer estrada? Paga pedágio. Agora soma tudo que você paga "por fora" pra ter serviços que deveriam ser prestados pelo Estado, ao valor dos impostos que você paga. Isso mesmo... na verdade pagamos muito mais impostos, porque pagamos duas vezes.
E aí, tá bom assim?
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 13 Mar 2014, 11:38

Então chegamos novamente ao ponto onde a conversa se encontra, como num círculo - o que mostra alguns fatores interessantes:
1) As opiniões sobre o que e como estão as coisas e como aconteceram divergem em muito... seria a tal falta de unidade cultural que é realidade em nosso país?
2) Assustadoramente, sendo contra ou a favor de um ou outro regime ou solução a ser empregada no resgate do país, todos concordam que o país está em queda de parafuso e descontrolada; Que nossa sociedade está ruída; Que quem deve fazer não faz, ou não pode fazer, ou não tem competência, ou sequer tem vontade de tentar.
3) Ninguém (com raríssimas exceções) admite que estamos quebrados e falidos no que tange a previdência social, departamento fiscal, mercado, justiça social. Puxa, de ressalto, me lembrei de um tal sindicalista polonês de algum tempo atrás...
4) Por mais votos que possa trazer, por mais bonitinha e romântica a estorinha contada, NINGUÉM neste mundo sofrido quer trabalhar de graça ou "doar" seu dinheiro ou parte dele, fruto de seu trabalho e suor, conquistado a duras penas entre mercados profissionais sem clemência e em meio a impostos abusivos, para quem quer que seja, trabalhe ou n~çao, tenha educação ou não, seja conterrâneo ou não... na verdade, antes de tirar o pão e até o conforto dos familiares, o correto é executar providências contra marginais e desonestos, e propiciar trabalho a quem quer trabalhar, e quem não quer, que morra de fome - pois não é nem culpa nem responsabilidade de quem se preocupa em estudar, trabalhar e progredir.
5) Já que é tanto comentado a democracia, então eu quero o meu direito de decidir para quem vai meu dinheiro e meus impostos - e não concordo em mandar dinheiro para vagabundo e nem sustentar bandido na cadeia. TRABALHO forçado para bandido recompensar a sociedade - mesmo porque a vítima ele nunca irá recompensar - TRABALHO para pobre que quer trabalhar, ESTUDO para filho de pobre que quer estudar, mas para vagabundo que fica fazendo filho para ganhar miséria e onerar o estado, que não quer trabalhar, mas que gera voto para político e partido desonesto - em minha opinião, que morram de fome.
6) Bonito ou feio, desejável ou indesejável, legal ou ilícito, fácil ou difícil, o que vai resolver a situação do Brasil não é TEMPO, pois este estamos perdendo há muito, não são ardis políticos, não é volta de militarismo, nem de ditadura, ou socialismo ou comunismo, ou qualquer outra coisa que não uma tomada do povo, com atitude e não com reclamações... e aí é que mora o problema: Esperar atitude de quem não tem cultura e nem sabe o que está fazendo nas ruas, é pedir para aumentar o caos.
Sabemos que nosso povo não estuda, e as exceções ficam por conta de dois grupos pequenos: O dos espertos e desonestos que dirigem o país, e o dos acadêmicos que tem em seus valores culturais o empecilho para a tomada do poder.
7) Fica a idéia: FORÇA para derrubada: POVO. FORÇA para governo: ACADÊMICOS bem selecionados.
Tô doido, né?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por vidal Qui 13 Mar 2014, 15:26

Só uma pergunta; quem aqui viveu no período militar? O que sofreu nas mãos dos militares, e o que fazia na época ?
Vamos por os pingos nos "is" se você é uma pessoa que ainda não saiu da época doutrinária dos socialistas formados pelo mec e sobretudo pela área de humanas nas universidades você provavelmente ainda acredite que o PT e seus aliados fizeram mudanças profundas e o pior para melhor neste país . Segundo psdb é de esquerda também se não te avisaram e foi ele que iniciou junto com o pmdb de Ulisses esta porcaria de terra dos direitos e sem deveres ( constituição de 1988) onde as cabeças pensantes mas que nunca pegaram firme no trabalho se abrigando nas ditas cadeiras ilustres dos seguidores de Marx ou se abrigaram nos sindicatos e aposentadorias arranjadas , como dizia cazuza "... A burguesia fede.... Eu também sou burguês mas eu sou artista e estou do lado do povo...." Como dizia Figueiredo eu prefiro cheiro dos cavalos.
Quem acredita que renda pode ser gerada que não pelo trabalho é no mínimo ignorante e muito provavelmente um acomodado que odeia quem busca melhorar e viver no liberalismo onde cada um colhe o que planta.
São Paulo manda em impostos diretos ao governo federal cerca de 270 bilhões de reais e recebe 27 bilhões , falta escolas, falta educação , falta segurança mas sobretudo falta responsabilidade sobre quem faz filho e não pode criar, falta caráter a quem recebe bolsa e se diz prejudicado pela sociedade que o banca, falta realmente é a cura para este câncer que arrebenta com qualquer chance que já tivemos de chegar ao primeiro mundo.
Quando a gente lê sobre os mais de 40% de analfabetos funcionais nas universidades sabemos de onde saem os honoris distribuídos ao lula e a jogadores de futebol! nossa aposta não é resgatar quem tem jeito e foda-se quem não tem é criar o caos e levar todos a uma Cuba cheia de marketing onde classe média vive em favela e ganha de 230 a 1000 reais, onde 70 reais é mais do que suficiente para comprar sua alma e a opinião que nem tem! Governo bom não convence quem é ignorante com propaganda, governo bom é quem cala a todos com atitudes e isto eu ainda não vi no Brasil. Uma coisa é todos serem sacrificados para o país crescer outra é demagogia barato jogando a população uns contra os outros para disfarçar sua inépcia e verdadeiras intenções , afinal nossa esquerda caviar nunca dispensou viagens, restaurantes e hotéis mil estrelas como prêmio por serem tão bonzinhos. Minha geração e a de vcs esta perdida infelizmente e NÃO estamos bem por favor aí já é ser mal caráter !
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por zer0code Qui 13 Mar 2014, 16:12

Enquanto vcs discutem quem está certo ou errado nessa historia rs....leiam =(

STF derruba lavagem e livra Cunha do regime fechado

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/julgamento-do-mensalao/stf-derruba-lavagem-e-livra-cunha-do-regime-fechado,c16d7e733ccb4410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por vidal Qui 13 Mar 2014, 17:25

Exatamente o que disse e vai vir aqui gente falar em julgamento da imprensa , chamar estes lixos de heróis , etc....
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por adrianoaspro Qui 13 Mar 2014, 18:53

Militares no Poder é retrocesso?????
http://www.recantodasletras.com.br/artigos/1042999


Cantei tanto essa musica no quartel, ainda tinha um violonista no meu pelotão. rssrsrsrs
Então que venha o retrocesso.

Então vamos comparar:
https://groups.google.com/forum/#!msg/comunidade-verde-oliva/p2OrBsVb-04/0pI9tsC_0T8J

Quem disse que o governo de hoje não faz nada, e tome navio negreiro:
http://imaranhao.com/governo-federal-importara-haitianos-para-serem-empregados-domesticos-no-brasil-a-100-dolares-por-mes/

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/03/1421553-balanca-comercial-acumula-deficit-historico-de-us-63-bi-ate-fevereiro.shtml

Olha ai o retrocesso:
https://s1351.photobucket.com/user/adrianoaspro/media/1959635_583400178403294_11912751_n_zps562f6a89.jpg.html

E digo mais, se os militares estivessem no poder, o nosso maior transporte de mercadorias seria as ferrovias, levando o País a categoria de 1° mundo, isso reduziria o aumento de impostos, sempre quando ha aumento no valor do combustível, pedágio, as mercadorias sobem do dobro em porcentagem.
Como dizia João Figueiredo, ultimo presidente Militar, prefiro sentir cheiro da bost@ de cavalo que desse povo Brasileiro que nao sabe votar!
Graças a Deus que a cor do meu sangue é verde oliva.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por adrianoaspro Qui 13 Mar 2014, 19:25

A não!!!!, não acredito, até fora do poder esta fazendo algo para população!!! mentira!!!
http://www.extraguajara.com.br/amazonas-exercito-brasileiro-conclui-montagem-da-ponte-metalica-na-br-174/

http://www.defesanet.com.br/terrestre/noticia/14514/Mao-Amiga---Exercito-Brasileiro-conclui-montagem-da-ponte-metalica-na-BR-174/

Mas nosso querido governo comunista esta fazendo também:
http://www.implicante.org/noticias/predios-do-minha-casa-minha-vida-no-rj-terao-que-ser-demolidos/
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

decepção com as autoridades do Brasil  - Página 2 Empty Re: decepção com as autoridades do Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos