Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D)

+2
Anderson Campinas
VENOM
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D)

Mensagem por VENOM Sex 21 Fev 2014, 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos!

Me chamo Wallace sou casado e tenho um filho de 2 anos. Vendi minha primeira e última moto há 3 anos (uma YBR 2001 minha desde 0km) e desde então devido à gravidez da patroa e depois do filhote, tenho andado de 4 patas rs...

Mas sabem como é... Não tem um dia que se passe inteiro e eu não sinta falta de estar em duas rodas. E agora está decidido, depois de muita pesquisa, que vou voltar a sentir o vento na cara (de capacoco claro!) numa bandida. Principalmente pelo custo x benefício, já que gosto mesmo das SS mas a grana tá curta hehe. E eis que navegando pelos sites de anúncios me deparei com uma moto que não lembrava muito bem que existia. A Bandit 600S com os faróis com projetores (alguns chamam de olho de gato). Fiquei muito feliz por ter achado uma moto que atendeu a todos os meus requisitos  Very Happy ! É bonita, confortável, está dentro (ou quase hehe) do orçamento e anda igual notícia ruim  Twisted Evil .

Fui ver uma preta de perto e foi amor a primeira vista. A moto está linda e num preço que posso pagar e é aí que gostaria da ajuda de vocês.

Ela está com o segundo dono tem 32000 km comprovados em manual e revisões na tekno point, uma oficina bem conceituada aqui no Rio. Além disso todos os detalhes da moto indicam uso leve (discos de freio ainda sem bordas protuberantes e farol e bolha sem marcas de pedriscos, além do coletor de escape levemente amarelado).

O único detalhe contra é o fato dela ser 2004. Sabendo que o modelo S só foi lançado em 2005 e até no documento e nota fiscal de compra da mesma ela constar como 600n. Queria saber dos amigos se isso seria fator depreciativo no negócio. A despeito de uma boa história sobre o primeiro dono ter comprado ela de uma exposição. Achei o preço de r$ 15.000,00 um bom preço pelo estado da moto mesmo avaliando a mesma como N. Assumindo que a carenagem tenha sido colocada à parte.

Desde então iniciei uma saga para comprovar ou não se a moto é uma 600S ou N. Qualquer informação sobre diferenças entre os modelos que possa me ajudar será muito bem-vinda! E caso alguém saiba de uma outra S nesta mesma faixa de preço também sou grato!

Um abraço a todos e desde já muito obrigado pela ajuda!

Ps.: sorry pelo megapost...  Embarassed

EDIT:

Quem acompanhou o tópico sabe que a história mudou e pra melhor hehehe...  Twisted Evil 

Seguem as fotos (antes tarde do que mais tarde) da Bandida 1200s 2006...

Ainda do jeito que comprei, só o escape que já troquei no dia seguinte que ela chegou no Rio hehe...
Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D) - Página 2 9zh8
Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D) - Página 2 4mwo

Dei uma geralzona de limpeza mas sem desmontar nada...

Só pra dar uma ideia!
Antes:
Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D) - Página 2 R6u2

Depois:
Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D) - Página 2 O7cq

Resultado geral:

Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D) - Página 2 Nak9

Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D) - Página 2 Jdqb

Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D) - Página 2 9wt3

Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D) - Página 2 Zq8k

Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D) - Página 2 Wlsr

E o arsenal usado, sem contar a massa de polir nº2 e os incontáveis paninhos kkkkk...

Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D) - Página 2 7cu1


Última edição por VENOM em Seg 24 Mar 2014, 00:44, editado 1 vez(es)
VENOM
VENOM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D)

Mensagem por VENOM Seg 24 Mar 2014, 16:38

Com certeza Anderson!

Eu costumava limpar e regular o carburador da minha ybr. Mas equalizar os quadrigêmeos é complicado mesmo. Eu vi um tutorial aqui e vou dar preferência pro meu mecânico realizar a checagem e se necessário os ajustes. É mais por precaução mesmo. Ela está rodando bem. Mas tem dificuldades/engasgos em baixas rotações até os 5mil giros. Dai pra cima ela alisa.

Estou desconfiado que temos diferença de altitude influenciando na regulagem, pois ela estava bem mais lisa quando andei nela em Campo Grande. Mas essa vou deixar pro mecânico hehehe. O cara é muito bom e tem experiência e equipamentos que eu não tenho pra fazer o diagnóstico.
VENOM
VENOM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D)

Mensagem por Anderson Campinas Seg 24 Mar 2014, 16:40

curtir 
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D)

Mensagem por fsantos Seg 24 Mar 2014, 16:54

Vernon, existe uma pequena diferença mais que não deveria influenciar, mais se você trocou o escape, o problema pode estar aí. Precisa acertar a mistura
fsantos
fsantos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D)

Mensagem por Sandro Estanek Seg 24 Mar 2014, 23:25

Parabéns!!!
Sandro Estanek
Sandro Estanek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/09/2012

http://www.sportbikebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Saudações Cariocas! (AGORIA COM FOTIUS :D)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos