Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

+5
Diego de Oliveira
Ivan Magano
dany.capone
tiago_pimenta
vitordecamargo
9 participantes

Ir para baixo

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO ) Empty FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

Mensagem por vitordecamargo Qui 20 Fev 2014, 23:54

Galera, muito tem duvidas sobre esses pneus, coloquei hoje, DIANTEIRO E TRASEIRO, fiz balanceamento, nas duas rodas, e estou usando, ate agora normal, nao acelerei, pois esta com a TEMIDA CERA HAHAHAHAHA  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Irei postando sobre o pneu com o tempo....


 bounce bounce bounce bounce
vitordecamargo
vitordecamargo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO ) Empty Re: FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

Mensagem por vitordecamargo Sex 21 Fev 2014, 16:01

Até agora tudo bem com os penus, nem um susto, pilotagem muito boa com os pneus, eles me parecem ser bem aderentes
vitordecamargo
vitordecamargo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO ) Empty Re: FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

Mensagem por tiago_pimenta Sex 21 Fev 2014, 17:00

Vitor, coloca que moto é e quantos km já rodou com ele, sua forma de pilotagem (Tiozão, Normal ou Maniaco).
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO ) Empty Re: FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

Mensagem por dany.capone Sex 21 Fev 2014, 18:56

por curiosidade, quanto tu pagou o par de pneus?
dany.capone
dany.capone
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO ) Empty Re: FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

Mensagem por Ivan Magano Sáb 22 Fev 2014, 04:02

Vitor manda noticias ou outros usuários deste pneu que ja vi custar 679 o par medidas 120 e 180
Ivan Magano
Ivan Magano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO ) Empty Re: FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

Mensagem por vitordecamargo Sáb 22 Fev 2014, 09:09

Galera Bandit 650 2010 Ja rodei 200 km com eles, ontem peguei uma chuva danada, o pneu se saiu muito bem na chuva, muita agua amigos agua de afundar a roda dentro da agua, nao tomei nem um susto segurei o guidon firme, e nem um susto se saiu OTIMO NA AGUA, eu paguei 670 nos dois pneus 120/70/17 e 160/60/17 a medida 120/70/17 e 180/55/17 sai 680 reais, Galera ontem foi uma chuva forte mesmo, muita agua, e se saiu MUIIIIITO BEEEM MESMO.

Na chuva rodei com Velocidade de ate 160 KM/h, minimo foi 90 KM/h e detalhe eu estava engarupado.

Meu modo de pilotagem e variael, mais sou o Tiozao, sou o normal, e sou o maniaco, depende do momento.

EFETUEI A COMPRA AQUI. ( SITE CONFIAVEL E RAPIDO )

http://www.manolomotos.com.br
vitordecamargo
vitordecamargo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO ) Empty Re: FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

Mensagem por Diego de Oliveira Qui 15 maio 2014, 16:56

E então Vitor, já se passaram alguns meses, como vai indo os pneus?

Hoje efetuando uma pesquisa na net, pois precisarei trocar os dois também, e por acaso encontrei no Manolo Motos esse mesmo jogo ai, Full Bore M1 120/70-17 e 160/60-17 por R$ 675,90 + 56,71 de frete, mas fiquei com pé atrás sobre a marca, mas esse preço é d+ heim, mesmo preço só dum Michellin PR2 por exemplo.

E então, mais relatos?

ta ai o link:
http://www.manolomotos.com.br/ecommerce_site/produto_21908_3969_Pneu-FullBore-M1-Street-Sport-120-70-17-160-60-17#
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO ) Empty Re: FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

Mensagem por Maicon B65 Ter 22 Jul 2014, 21:17

Coloquei um hoje na dianteira da minha Bandit, senti que o pneu esquenta bem (anterior corsa II), reparei que a moto quer deitar mais, mas não se é pq o outro pneu já tava zuado, mais acredito que seja pelo formato dele, vamos ver quantos KMs dura.
Maicon B65
Maicon B65
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO ) Empty Re: FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

Mensagem por vitor.de.camargo Qua 30 Jul 2014, 02:02

Galera usei, sem nem um problema, nunca tomei susto, mais a durabilidade dele e pouca 8 mil km e ja troquei vlw, chuva e so tomar cuidado mais nunca tomei susto

vitor.de.camargo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO ) Empty Re: FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

Mensagem por Maicon B65 Qua 30 Jul 2014, 16:07

Vitor, qual durou 8 mil o dianteiro ou traseiro ?
Maicon B65
Maicon B65
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO ) Empty Re: FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

Mensagem por vitor.de.camargo Qui 31 Jul 2014, 01:39

traseiro, o dianteiro esta perfeitas condições amigo

vitor.de.camargo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO ) Empty Re: FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

Mensagem por mangola Qui 31 Jul 2014, 11:36

vitor.de.camargo escreveu:traseiro, o dianteiro esta perfeitas condições amigo

Vitão , uma pergunta :

Qual o seu "modo" de pilotar... anda "tiozin" , pilota normal .. ou piscopata maniaco  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil  ???

Valeu !!

mangola
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO ) Empty Re: FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

Mensagem por ebogner Qui 31 Jul 2014, 15:38

E ai? Vale a pena usar este pneu então?
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO ) Empty Re: FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

Mensagem por vitor.de.camargo Qui 07 Ago 2014, 01:31

Amigo, pneu e bom, nunca tomei susto com ele otimo, mais ai e vc que ve

480 em um que vai durar 8 mil km

ou Michelan de 600 que ira durar uns 15 mil

vitor.de.camargo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO ) Empty Re: FULL BORE M1 - STREET SPORT ( ESTOU USANDO )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos