Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 750 08/09, manutenção, idade etc. dúvidas.

4 participantes

Ir para baixo

SRAD 750 08/09, manutenção, idade etc. dúvidas. Empty SRAD 750 08/09, manutenção, idade etc. dúvidas.

Mensagem por bibshot Seg 03 Fev 2014, 18:45

Olá amigos acabei de me apresentar em outro tópico, meu nome é Fillipe sou de Brasilia e atualmente tenho uma xj6 2012, porem quero realizar o sonho da SS, e pretendo ir para uma SRAD 750 andei dando uma olhada e aqui tem uma srad de procedência com 16mil km rodados 08/09, porem o dono não sabe onde foi parar manual e monoposto do banco ;~/
por 31.500.

Vale a pena? uma moto pouco rodada mais com 6 anos de uso que tipo de manutenção pode me dar?
compensa mais eu me apertar e pegar uma 2011/12 com 10milkm por 37.900, que embora não seja a cor que eu queira aquela marrom escuro com preto, seria menos dor de cabeça, se é que a outra der do de cabeça.

então como não tenho experiência com isso gostaria da ajuda de vocês. vale a pena ou é prejuízo?
que tipo de manutenção ela me dará?
6 anos de uso ainda é confiável?

vlw quem puder ajudar, abraço.

bibshot
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 08/09, manutenção, idade etc. dúvidas. Empty Re: SRAD 750 08/09, manutenção, idade etc. dúvidas.

Mensagem por mirculio Ter 04 Fev 2014, 08:07

Amigo, nao diria que monoposto e manual são itens indispensáveis na moto. Porem pode ser argumento para uma redução de preço boa....

Entre os dois modelos, a grande diferença é o sistema de gerenciamento de potencia, que pra muita gente tambem não diferença. O fato de ser mais nova nao quer dizer que esteja melhor conservada.... é necessário avaliar de perto as duas motos.
Com relação à KM é bem complicado, pois é muito facil e comum ver esse tipo de coisa alterado para "enganar" o comprador.... Conheco gente que roda 40.000km em uma ano com a moto.....

Com relação a cor, voce pode ter dor de cabeça na hora da venda!!!! Mas se tiver sorte vende no mesmo dia que anunciar!!!!

Com relação à manutenção é bem relativo.... Vai depender da conservação da moto.... Tem que analisar caso a caso..... Os itens mais criticos são, suspensão, transmissão, freios, motor, quadros.... etc....
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 08/09, manutenção, idade etc. dúvidas. Empty Re: SRAD 750 08/09, manutenção, idade etc. dúvidas.

Mensagem por Anderson Campinas Ter 04 Fev 2014, 08:41

mirculio escreveu:Amigo, nao diria que monoposto e manual são itens indispensáveis na moto. Porem pode ser argumento para uma redução de preço boa....

Entre os dois modelos, a grande diferença é o sistema de gerenciamento de potencia, que pra muita gente tambem não diferença. O fato de ser mais nova nao quer dizer que esteja melhor conservada.... é necessário avaliar de perto as duas motos.
Com relação à KM é bem complicado, pois é muito facil e comum ver esse tipo de coisa alterado para "enganar" o comprador.... Conheco gente que roda 40.000km em uma ano com a moto.....

Com relação a cor, voce pode ter dor de cabeça na hora da venda!!!! Mas se tiver sorte vende no mesmo dia que anunciar!!!!

Com relação à manutenção é bem relativo.... Vai depender da conservação da moto.... Tem que analisar caso a caso..... Os itens mais criticos são, suspensão, transmissão, freios, motor, quadros.... etc....

2X cheers SRAD 750 08/09, manutenção, idade etc. dúvidas. 777398 
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 08/09, manutenção, idade etc. dúvidas. Empty Re: SRAD 750 08/09, manutenção, idade etc. dúvidas.

Mensagem por x_x SRAD Ter 04 Fev 2014, 09:11

Vc pode verificar se todas as revisões foram feitas, assim confirma se o km é original mesmo, e se as revisões estiverem em dia é só trocar oleo e filtro de oleo e rodar, tente ver se nunca cairam com a moto, leve para um mecânico da sua confiança e veja se não tem ralados em pedaleiras, manetes, guidão, o fato de não ter o monoposto também pode ser indício de tombo. 2009 ou 2011 vc estará muito bem de moto. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 750 08/09, manutenção, idade etc. dúvidas. Empty Re: SRAD 750 08/09, manutenção, idade etc. dúvidas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos