.
+3
Mamation
Daniel H13
Riva1
7 participantes
Página 1 de 1
Riva1- Participante
-
Re: .
alguém sabe me dizer se além da abraçadeira tem mais alguma junta que sai com a ponteira original? na ponta está só o cano.
quem puder responder fico grato...
quem puder responder fico grato...
Riva1- Participante
-
Fala Riva, quando tira a ponteira original e coloca uma esportiva , dependendo da ponteira eles tiram o anel de vedação ou não. Quanto a braçadeira pelo que sei ela é soldada no coletor.
Estava pesquisando no Ebay tem braçadeiras que custam U$ 15 a 30 Obamas
Estava pesquisando no Ebay tem braçadeiras que custam U$ 15 a 30 Obamas
Daniel H13- Participante
-
Se você está falando da abraçadeira de conexão do escape. Eu utilizo uma abraçadeira semelhante a essa abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535056717-abracadeira-inox-t-bolt-76mm-drift-performance-_JM
Precisa verificar a medida certa, não sei se é essa de 76mm. Lembro que comprei a minha na loja da WR, lá no centro de SP, mas acredito que deva ser facilmente encontrada em outros lugares.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535056717-abracadeira-inox-t-bolt-76mm-drift-performance-_JM
Precisa verificar a medida certa, não sei se é essa de 76mm. Lembro que comprei a minha na loja da WR, lá no centro de SP, mas acredito que deva ser facilmente encontrada em outros lugares.
Mamation- Participante
-
resolvido! encontraram a abraçadeira da minha ponteira, obrigado a todos que responderam. abs...
Riva1- Participante
-
Tem além da abraçadeira uma junta tubular tipo tubo de amianto grafitada que fica encaixada no cano da ponteira que acopla sobre o cano logo depois do catalizador e é tudo fixado pela abraçadeira com 2 parafusos e com uma chapinha curva protetora contra encostar o pé em superficie quente
white house- Participante
-
Caro Riva,
Não acho que seja adequado você apagar o tópico após o SEU problema ser resolvido. O tópico agora está completamente sem sentido. Amanhã um outro colega pode ter um problema parecido e não teria o tópico à disposição para tentar resolver.
Imagina se todos fizessem o mesmo que você fez?
Não acho que seja adequado você apagar o tópico após o SEU problema ser resolvido. O tópico agora está completamente sem sentido. Amanhã um outro colega pode ter um problema parecido e não teria o tópico à disposição para tentar resolver.
Imagina se todos fizessem o mesmo que você fez?
Henricao- Participante
-
Caro riva
Da proxima vez q for apagar um topico, não deixe um ponto, foi horrivel de clicar nele cara!!!!
Coloque [RESOLVIDO] na frente, ajuda pq como o Henricão disse, pode ter mais gente q precise usar sua informação
Da proxima vez q for apagar um topico, não deixe um ponto, foi horrivel de clicar nele cara!!!!
Coloque [RESOLVIDO] na frente, ajuda pq como o Henricão disse, pode ter mais gente q precise usar sua informação
zer0code- Participante
-
ari- Moderador
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|