Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frases sobre casamento

+15
Strogo
igorpbs
garcia 500
Ernani
Veigah
Triton
gmhage
Parada
Carlão
ebogner
eduortega
Padumi
YUJI
kivim
Saverio RMX
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Frases sobre casamento - Página 2 Empty Frases sobre casamento

Mensagem por Saverio RMX Qui 05 Dez 2013, 13:59

Relembrando a primeira mensagem :

"Legalmente" pirateadas da revista Pró Moto número 120 What a Face 




- Minha esposa e eu sempre andamos de mãos dadas... Se eu soltar, ela vai às compras;

- Eu me casei com a 'Sra. Certa'. Só não sabia que o primeiro nome dela era 'Sempre';

- Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la;

- Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou: 'O que tem na TV?' ... E eu disse 'Poeira';

- No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o mundo tiveram mais descanso;

- O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...

- Quando nosso cortador de grama quebrou, munha mulher ficava sempre me dando a entender que eu deveria consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes: a moto, os equipamentos, o carro, sempre alguma coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer. Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa. Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dente e lhe entreguei. 'Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.' Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei o resto da vida.
Saverio RMX
Saverio RMX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Frases sobre casamento - Página 2 Empty Re: Frases sobre casamento

Mensagem por kivim Qui 16 Jan 2014, 18:03


 Sad 

Casamento é como comer uma coxa de galinha: aparentemente é suculenta e apetitosa, mas depois de poucas mordidas fica só o osso
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Frases sobre casamento - Página 2 Empty Re: Frases sobre casamento

Mensagem por YUJI Qui 16 Jan 2014, 21:03

kivim escreveu:
 Sad 

Casamento é como comer uma coxa de galinha: aparentemente é suculenta e apetitosa, mas depois de poucas mordidas fica só o osso

 Frases sobre casamento - Página 2 951924 Frases sobre casamento - Página 2 951924 Frases sobre casamento - Página 2 951924 
Indo muito nas Coxinhas Douradas???
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frases sobre casamento - Página 2 Empty Re: Frases sobre casamento

Mensagem por kivim Qui 16 Jan 2014, 22:50

Kkkkkkkkkkkkkk

Quem me dera... Passei la na volta da praia e o que recebo diariamente, sao fotos de amigos aqui do SOL, me enviando imagens daquelas gostosuras.

:-O

Ne Sr. Acastro?

kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Frases sobre casamento - Página 2 Empty Re: Frases sobre casamento

Mensagem por danielguiel Sex 17 Jan 2014, 01:02

kivim, tá de motoca nova??
danielguiel
danielguiel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Frases sobre casamento - Página 2 Empty Re: Frases sobre casamento

Mensagem por kivim Seg 20 Jan 2014, 11:03

Olá Daniel!

Tô nada!

 Sad 

Cheguei da Praia fim de ano e apareceu um negócio de uma casa numa cidade próxima de Barretos e adivinha:

Torrei o dinheiro da ZX-14 + Ninja 300 que tava guardado e reservado há algum tempo pra compra da minha moto.

Eu tava muito inclinado em comprar a Triumph Tiger 800 pra experimentar um novo estilo e ir mais longe.

Frases sobre casamento - Página 2 535155 

Agora é aguardar capitalizar pra dar prosseguimento nesse sonho.

Os amigos Zer0code, Kennedy, A.Castro e alguns outros aqui do SOL tem acompanhado minha angustia pela falta da moto.

Confesso que to sofrendo mais que "cachorro em dia de festa junina", mas fazer o que ... eu não tinha outra opção, senão ter comprado essa casinha, o dono me ofereceu numa oferta irrecusável.

Obrigado por perguntar amigo, sempre que posso entro aqui no SOL e tento fazer passar logo esse período de "vale dos ossos secos".

Abração

 cheers
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Frases sobre casamento - Página 2 Empty Re: Frases sobre casamento

Mensagem por cairo Ter 17 Jun 2014, 19:49

Casar é muito bom,
mais morrer queimado é muito melhor...

kkkkkk
cairo
cairo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Frases sobre casamento - Página 2 Empty Re: Frases sobre casamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos