Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 750 x srad 1000 x hayabusa

+14
JotaG
Danilo Bruneli
Mark_1000
igorpbs
Sérgio Santiago
dany.capone
Edgar Ferreira
antunes
Daniel H13
Leandro_SS
gbordallo
adrianogorgulho
Anderson Campinas
DENNIS R. CANTERI
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Srad 750 x srad 1000 x hayabusa - Página 2 Empty Srad 750 x srad 1000 x hayabusa

Mensagem por DENNIS R. CANTERI Qui 05 Dez 2013, 09:16

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia, tenho uma hornet 2011, comprei zero, estou pensando em trocar, qual das 3 sera?? Ja andei de 750 e haya, mas estou perdido, pensei na 1000 mas me tiraram da cabeca disseram q a bola da vez e 750, mas sou meio reforcadinho 105kg tenho medo d nao acostumar c esportiva, qual opiniao d vcs.

DENNIS R. CANTERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Srad 750 x srad 1000 x hayabusa - Página 2 Empty Re: Srad 750 x srad 1000 x hayabusa

Mensagem por eViRuZ Sex 04 Abr 2014, 00:05

igorpbs escreveu:
ivan pires júnior escreveu:
gbordallo escreveu:A Srad 750 não vai te dar sustos, a Srad 1000 vai te dar sustos porque ela despeja a potência de uma vez só depois de um determinado giro, a Hayabusa não vai te dar susto porque ela já é bruta dês de a marcha lenta então tu já vai com mais cautela com ela.

Uma vez levei um susto danado com a Srad 1000 de um amigo, nunca havia pilotado uma e achava que seria moleza por estar acostumado com a Hayabusa, mas não é bem assim, eu estava a uns 200 e pouquinho com ela de 3ª marcha e a bicha levantou a cara de uma vez só quando o giro bateu em 10k, parecia que tinha entrado outro motor. Kkkkkkkkkkkkkkk
TENHO IMPRESÃO Q ELA LEVANTOU PQ VC TAVA COM O PEITO PEGANDO VENTO... PQ QUANDO A GENTE DEITA NO TANQUE ELA N FAZ ISSO DE 3ª

imagina a 750 fazer isso como diz um maluco ai

Vc deve ir conforme o que vc gosta mais. tente pilotar as 3 de alguns amigos, se for usar na pista, pilote na pista, na estrada, pilote na estrada, em curvas e serras, pilote em curvas, se vai andar com garupa, poe alguem na garupa e veja como vc se sente nas 3.
eu sou um feliz proprietário de haya, desde 17/01/2012 já rodei 62 mil km. são 7 trocas de pneu... peso quase 100 kg, acompanho as 750, 600, 1000, nas curvas, e poucos me acompanham nas retas. eu troquei as pedaleiras originais que vem com um pino enorme e raspava até nas rotatórias dentro da cidade. coloquei quickshifter, x-tre, pneu 200-55/17 e digo que dá pra qualquer propósito, com garupa, sem garupa, com curvas, retas dispensa comentários. tenho um canal do youtube e tem uns vídeos lá, youtube.com/eviruz,
Defina-se e faça sua escolha... eita como tem gente que queria estar com a mesma dúvida sua por aí... rsrs...

Boa sorte e cuidado, o salto é grande de uma naked pra qualquer uma delas.

eViRuZ
eViRuZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 x srad 1000 x hayabusa - Página 2 Empty Re: Srad 750 x srad 1000 x hayabusa

Mensagem por srad2012 Sex 04 Abr 2014, 08:34

Existem dúvidas que são deliciosas, principalmente se a pessoa tem a certeza que qualquer escolha será sempre ótima, sair de qualquer naked para uma esportiva sempre será um UP e tanto, pessoalmente gosto de motos pequenas, maneáveis e com trabalho em altos giros, mas uma Haya é grandona porém tem uma alma animal também.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 x srad 1000 x hayabusa - Página 2 Empty Re: Srad 750 x srad 1000 x hayabusa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos