Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

+27
Helano
Riva1
vyniciuz
rogeraoR1
JoHnny
Hans Blackbullet
Julio KEndi
[lê] SRAD
Pikes Peak
marcelokappaun@gmail.com
mirculio
maluko da tw
Ernani
IgorMioralli
Everton650f
Schiavetto
J.
v3nt0
gmhage
Andrew.moj
Anderson Campinas
ari
Berlindo
Lgarcia
ebogner
zer0code
Henricao
31 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Henricao Dom 01 Dez 2013, 23:55

Relembrando a primeira mensagem :


http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/12/nunca-me-preocupei-em-risco-com-ela-diz-pai-de-jovem-de-foto-170-kmh.html

Como se já não bastasse os flagras em alta velocidade, conseguiram fazer alguns manés darem entrevistas falando besteiras...

E o caso do cara do Audi R8 também aparece. Ele fugiu da reportagem e retirou seus vídeos do ar.

Abraços!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 04 Dez 2013, 22:39

Ah, mais uma:
Na chuva, reduza a velocidade de oitenta para sessenta Km/h. Para carros, perfeito.
Para motos, funciona?
Imaginem: Motos: no seco, limite de 200 km/h. Na chuva ou neblina, encoste.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Ernani Qua 04 Dez 2013, 23:46

vyniciuz escreveu:Nao vi nenhuma mentira nas reportagens!!! Alguem viu?
curtir 
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por ebogner Qui 05 Dez 2013, 08:43

Hans Blackbullet escreveu:Ah, mais uma:
Na chuva, reduza a velocidade de oitenta para sessenta Km/h. Para carros, perfeito.
Para motos, funciona?
Imaginem: Motos: no seco, limite de 200 km/h. Na chuva ou neblina, encoste.
Concordo.
Deveria existir definições diferentes pra motos, carros e caminhões, pois cada um exige formas de guiar diferentes sob determinadas situações.

Mas é como vc disse antes Hans, é política e não engenharia ou estudo sobre a causa ou problema. Tudo aqui no lisarb é feito por políticos muito mal preparados sem estudo e com o único interesse em ganhar dinheiro de forma escusa e desonesta.
Enquanto essa corja comandar o país estaremos ferrados...
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 05 Dez 2013, 09:08

ebogner escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:Ah, mais uma:
Na chuva, reduza a velocidade de oitenta para sessenta Km/h. Para carros, perfeito.
Para motos, funciona?
Imaginem: Motos: no seco, limite de 200 km/h. Na chuva ou neblina, encoste.
Concordo.
Deveria existir definições diferentes pra motos, carros e caminhões, pois cada um exige formas de guiar diferentes sob determinadas situações.

Mas é como vc disse antes Hans, é política e não engenharia ou estudo sobre a causa ou problema. Tudo aqui no lisarb é feito por políticos muito mal preparados sem estudo e com o único interesse em ganhar dinheiro de forma escusa e desonesta.
Enquanto essa corja comandar o país estaremos ferrados...
É, parceiro, tem razão.
Sempre haverão os que não querem ver, porque é mais fácil olhar para dentro e arrumar uma desculpa do que atacar o grande tubarão branco com um arpão nas mãos, porque dá medo e é perigoso.
Melhor então é se fechar no casulo e esperar a tempestade passar. Só que ela não passa, os ventos só mudam de lado mas sempre ganham força.
Construir então um abrigo forte e sólido seria a melhor saída, mas isto dá trabalho e necessita de visão e tentativa-erro. Brasileiro em geral não quer nem pensar sobre isso.
Quem percebe isso vai para o poder, pois uma coisa tem que reconhecer nos políticos: FORÇA DE VONTADE. Mesmo com o famoso Blá-blá-blá eles tem muita garra e são realmente decididos. Convencem o povo de que a besteira distorcida é a coisa mais inteligente e racional do mundo.
Não é a toa que um político rouba e saqueia um país inteiro e logo em seguida sobe ao poder novamente.
As leis de trânsito para veículos não são feitas por quem entende de veículos, e de motos por quem entende de motos, mas sim por "c@g@-sábios (como diria meu finado pai) políticos que tem que apresentar alguma besteira para amainar os ânimos da população usuária do sistema, bem como agradar e favorecer os patrocinadores que deste mesmo sistema se prevalecem.
O primeiro passo o povo já deu: reconhece a desonestidade, incompetência e mau caráter do político em geral.
O segundo passo é que está difícil: O povo fazer alguma coisa para mudar.
É só opinião, qualquer coincidência com a realidade é mera especulação...
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Ernani Qui 05 Dez 2013, 09:50

Se os políticos são péssimos a culpa é minha, é sua, é de todos nós que não sabemos votar.

Se eles estão lá é porque você votou errado, e não adianta dizer que anulou o voto, que votou em branco, pois quando se faz isso você abre mão de escolher um bom representante e com isto os péssimos se elegem.

A CULPA É NOSSA E DE MAIS NINGUÉM.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por ebogner Qui 05 Dez 2013, 10:07

Ernani escreveu:Se os políticos são péssimos a culpa é minha, é sua, é de todos nós que não sabemos votar.

Se eles estão lá é porque você votou errado, e não adianta dizer que anulou o voto, que votou em branco, pois quando se faz isso você abre mão de escolher um bom representante e com isto os péssimos se elegem.

A CULPA É NOSSA E DE MAIS NINGUÉM.
Já que a culpa é minha, nossa, bem que poderíamos então tirar todos eles do poder, não? rsrsrsrsrsrs
Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade.. - Página 3 818472 

Do jeito que está, só mesmo matando todos esses corruptos pra resolver o problema!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por vyniciuz Qui 05 Dez 2013, 10:59

No meu modo de pensar a legislacao esta ai, se é justo ou nao é outra coisa.
Sobre a reportagem, ela exemplificou com as motos, td mundo q pega a estrada de carro ja foi cortado p motos a 300kmh pela direita, esquerda, acostamento e por onde tivesse espaco.
Eu ja vi isso e ja fiz isso varias vezes.
Para reportagem ser justa teria q mostar carros correndo, caminhoes, vans, barcos, jetski etc...
vyniciuz
vyniciuz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Riva1 Qui 05 Dez 2013, 12:29

mirculio escreveu:Acho ainda que esses dois comedias levaram uma grana pra dar entrevista pra rede mais tendenciosa do pais!!!! Acho um equivoco imenso colocar videos de nos mesmos em canal aberto....

Mas pior que eles dois ainda foi o comedia do episodio da hornet branca que o policial matou o safado!!!! O cara passou o programa do Datena inteiro ao vivo e não soube dizer nada que relevante para aproveitar o momento!!!! So dizia que era segurança e que a moto tinha seguro!!!!
o pior que o bandido não morreu, logo ta na rua de novo roubando...
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Riva1 Qui 05 Dez 2013, 12:32

Ernani escreveu:Se os políticos são péssimos a culpa é minha, é sua, é de todos nós que não sabemos votar.

Se eles estão lá é porque você votou errado, e não adianta dizer que anulou o voto, que votou em branco, pois quando se faz isso você abre mão de escolher um bom representante e com isto os péssimos se elegem.

A CULPA É NOSSA E DE MAIS NINGUÉM.
o problema não está nas pessoas certas ou erradas pra se votar amigo, o problema é o sistema ser corrupto, pode entrar lá um santo, ou dança a música que toca lá ou tá fora, em alguns casos são assassinados como o caso do Celso Daniel: http://www.slideboom.com/presentations/597146/Uma-fac%C3%A7%C3%A3o-chamada-PT!
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Helano Qui 05 Dez 2013, 13:05

Ernani escreveu:Se os políticos são péssimos a culpa é minha, é sua, é de todos nós que não sabemos votar.

Se eles estão lá é porque você votou errado, e não adianta dizer que anulou o voto, que votou em branco, pois quando se faz isso você abre mão de escolher um bom representante e com isto os péssimos se elegem.

A CULPA É NOSSA E DE MAIS NINGUÉM.
Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade.. - Página 3 565121 Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade.. - Página 3 430935 Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade.. - Página 3 359444 

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 05 Dez 2013, 13:18

Ernani escreveu:Se os políticos são péssimos a culpa é minha, é sua, é de todos nós que não sabemos votar.

Se eles estão lá é porque você votou errado, e não adianta dizer que anulou o voto, que votou em branco, pois quando se faz isso você abre mão de escolher um bom representante e com isto os péssimos se elegem.

A CULPA É NOSSA E DE MAIS NINGUÉM.
Pode ser sua culpa sim. Minha é que não é. Evil or Very Mad 
Dei muito sangue por este país, fiz muito serviço para neguim de estrela no ombro que eu nem podia pensar se era certo ou errado. trabalhei em eleições, paguei concurso fraudado, paguei imposto de tudo quanto é coisa. Pago caro numa merd@ de alcoolina que se bobear nem fogo pega. Na hora de votar nunca teve um candidato escolhido pelo povo, só aparece político indicado pelo partido que antes de entrar já está vendido para tudo quanto é empresário que deu dinheiro para campanha política e depois da eleição quer vantagem e mais vantagem para recuperar e lucrar em cima do "investimento".clown 
Sei que não posso mudar o país, mas daí a assumir a culpa e a c@g@d@ dos outros já é demais.Suspect 
No país onde eu moro a corrupção ocupa lugar de destaque no mundo.
Em outros países onde vivi e trabalhei eu vi pessoas votarem em candidatos que realmente eram escolhidos e assumidos pelo povo, onde as pessoas andam de moto sim, pagam suas multas, vão presas se preciso for, e bandido é caçado e tratado como bandido, desde o político que sai da linha, passando pelo motociclista que infringe as regras de trânsito, até o vagabundo que rouba um motociclista ou o policial que se omite ante a isso ou mesmo uma mera investigação. Isto se chama responsabilidade civil, ensinado em escolas junto com matérias básicas, materias estas que aqui ainda estão tentando ensinar conceitos básicos para quem acaba de ingressar numa faculdade.No 
Há vinte anos atrás a China era só um país cheio de gente sem perspectiva, tampouco expectativa de futuro. Com a mentalidade que permeia os "culpados" pela situação deste país, nuca é que vamos sequer chegar no chinelo de uma China ou mesmo de uma India, Afeganistão ou Paquistão. Isto não me dá culpa, me dá VERGONHA.
No máximo, aceitaria o termo "covarde", por não ter coragem de pegar numa arma e continuar a brigar para endireitar esse país nem que seja na porrada.

Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por eduortega Qui 05 Dez 2013, 14:34

Ernani escreveu:Se os políticos são péssimos a culpa é minha, é sua, é de todos nós que não sabemos votar.

Se eles estão lá é porque você votou errado, e não adianta dizer que anulou o voto, que votou em branco, pois quando se faz isso você abre mão de escolher um bom representante e com isto os péssimos se elegem.

A CULPA É NOSSA E DE MAIS NINGUÉM.
Concordo em parte...
na minha opinião, voto nulo, pois ñ acho q nenhum deles merece meu voto...
claro meu voto acaba indo pra quem ta ganhando...ok mas pelo menos ñ votei na pessoa errada...
diferente de quem vota no q ta ganhando pra "ñ perder o voto"...(q absurdo)
ñ acho q estou abrindo mão de escoher um bom representante...acho q simplesmente ñ há um bom representante...
pois como o Riva1 disse...ou vc dança conforme a musica...ou vc esta fora...
ou seja, ñ importa o quanto vc é Caxias...se, no minimo vc ñ fizer vista grossa pro q ta acontecendo...algo de ruim vai te acontecer...

pra se melhorar alguma coisa, deveria-se trocar todos os políticos...começar do zero...
vamos parar de votar em TIriricas da vida...so pq é engraçado...


acredito que todos deveriam fazer isso, imagina só (Utopia) se todos anulassem seu voto...quem seria eleito??
ou se pelo menos a grande maioria anulasse o voto, e a pessoa fosse eleita com uma minima porcentagem dos votos validos...
Deveria sim ser feita uma Lei em que o representante só seria eleito se tivesse uma porcentagem "X" dos votos "Validos" pra ser eleito...
isto é...se tivessem muitos votos nulos, deveria ser feita uma nova eleição, com novos candidatos...
só uma ideia...

Riva1 escreveu:o problema não está nas pessoas certas ou erradas pra se votar amigo, o problema é o sistema ser corrupto, pode entrar lá um santo, ou dança a música que toca lá ou tá fora, em alguns casos são assassinados como o caso do Celso Daniel: http://www.slideboom.com/presentations/597146/Uma-fac%C3%A7%C3%A3o-chamada-PT!
Concordo Riva1...
tenho um conhecido(Pai de uma ex-namorada)que entrou pra politica, mas desistiu...
ele era... "honesto demais pra politica"...
viu q ñ conseguiria fazer nada daquilo que queria...
e ainda teria que fazer parte de esquemas...sujos...

eduortega
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Henricao Qui 05 Dez 2013, 14:50

Hans Blackbullet escreveu:
Ernani escreveu:Se os políticos são péssimos a culpa é minha, é sua, é de todos nós que não sabemos votar.

Se eles estão lá é porque você votou errado, e não adianta dizer que anulou o voto, que votou em branco, pois quando se faz isso você abre mão de escolher um bom representante e com isto os péssimos se elegem.

A CULPA É NOSSA E DE MAIS NINGUÉM.
Pode ser sua culpa sim. Minha é que não é. Evil or Very Mad 
Dei muito sangue por este país, fiz muito serviço para neguim de estrela no ombro que eu nem podia pensar se era certo ou errado. trabalhei em eleições, paguei concurso fraudado, paguei imposto de tudo quanto é coisa. Pago caro numa merd@ de alcoolina que se bobear nem fogo pega. Na hora de votar nunca teve um candidato escolhido pelo povo, só aparece político indicado pelo partido que antes de entrar já está vendido para tudo quanto é empresário que deu dinheiro para campanha política e depois da eleição quer vantagem e mais vantagem para recuperar e lucrar em cima do "investimento".clown 
Sei que não posso mudar o país, mas daí a assumir a culpa e a c@g@d@ dos outros já é demais.Suspect 
No país onde eu moro a corrupção ocupa lugar de destaque no mundo.
Em outros países onde vivi e trabalhei eu vi pessoas votarem em candidatos que realmente eram escolhidos e assumidos pelo povo, onde as pessoas andam de moto sim, pagam suas multas, vão presas se preciso for, e bandido é caçado e tratado como bandido, desde o político que sai da linha, passando pelo motociclista que infringe as regras de trânsito, até o vagabundo que rouba um motociclista ou o policial que se omite ante a isso ou mesmo uma mera investigação. Isto se chama responsabilidade civil, ensinado em escolas junto com matérias básicas, materias estas que aqui ainda estão tentando ensinar conceitos básicos para quem acaba de ingressar numa faculdade.No 
Há vinte anos atrás a China era só um país cheio de gente sem perspectiva, tampouco expectativa de futuro. Com a mentalidade que permeia os "culpados" pela situação deste país, nuca é que vamos sequer chegar no chinelo de uma China ou mesmo de uma India, Afeganistão ou Paquistão. Isto não me dá culpa, me dá VERGONHA.
No máximo, aceitaria o termo "covarde", por não ter coragem de pegar numa arma e continuar a brigar para endireitar esse país nem que seja na porrada.

Hans, eu iria responder, mas vi que você já respondeu por mim. Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade.. - Página 3 248220 

Não podemos votar em candidatos decentes se eles não existirem. Não existe a possibilidade de alguém ser candidato a alguma coisa sem estar com o rabo preso ao seu partido e financiadores. O sistema político e a democracia no Brasil estão falidos. Não há como alguém bem intencionado governar este país tendo que negociar com os membros do Legislativo.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por MATHIAS Qui 05 Dez 2013, 15:23

Eu acho um saco escrever coisas que fogem do mundo das motos aqui no fórum, mas por outro lado é essa diversidade de assunto que faz com que eu continue frequentando o SUZUKIONLINE a mais de 4 anos com frequência.Very Happy Very Happy 

Ernani escreveu:Se os políticos são péssimos a culpa é minha, é sua, é de todos nós que não sabemos votar.

Se eles estão lá é porque você votou errado, e não adianta dizer que anulou o voto, que votou em branco, pois quando se faz isso você abre mão de escolher um bom representante e com isto os péssimos se elegem.

A CULPA É NOSSA E DE MAIS NINGUÉM.
Ernani,

Eu penso um pouco diferente... tinha a mesma opinião, mas de uns anos pra cá minha perspectiva mudou com relação a isso.
Pra mim o grande problema dos países democráticos é a ilusão de que o povo (As massas), em sua maioria, participaria ativamente dos assuntos de governo e que todo indivíduo simpatize com um partido ou outro, já que nosso sistema é partidário ( E o nosso é o mais Plural do mundo Sad).
O que acontece é que as massas politicamente indiferentes ou neutras facilmente compõe maioria num país democrático e, portanto, uma democracia podia funcionar de acordo com normas que, na verdade, são aceitas apenas por uma minoria, os realmente interessados nos assuntos políticos.
A massa politicamente indiferente não se importa, são realmente neutras e nada mais contituem senão um silencioso pano de fundo para a vida política do país. Hoje repousamos numa silenciosa tolerância e aprovação dos setores indiferentes e desarticulados do povo, em instituições e organizações articuladas e visíveis do país.

Ref: Hannah Arendt - Origens do totalitarismo

Hans Blackbullet escreveu:
Ernani escreveu:Se os políticos são péssimos a culpa é minha, é sua, é de todos nós que não sabemos votar.

Se eles estão lá é porque você votou errado, e não adianta dizer que anulou o voto, que votou em branco, pois quando se faz isso você abre mão de escolher um bom representante e com isto os péssimos se elegem.

A CULPA É NOSSA E DE MAIS NINGUÉM.
Pode ser sua culpa sim. Minha é que não é. Evil or Very Mad 
Dei muito sangue por este país, fiz muito serviço para neguim de estrela no ombro que eu nem podia pensar se era certo ou errado. trabalhei em eleições, paguei concurso fraudado, paguei imposto de tudo quanto é coisa. Pago caro numa merd@ de alcoolina que se bobear nem fogo pega. Na hora de votar nunca teve um candidato escolhido pelo povo, só aparece político indicado pelo partido que antes de entrar já está vendido para tudo quanto é empresário que deu dinheiro para campanha política e depois da eleição quer vantagem e mais vantagem para recuperar e lucrar em cima do "investimento".clown 
Sei que não posso mudar o país, mas daí a assumir a culpa e a c@g@d@ dos outros já é demais.Suspect 
No país onde eu moro a corrupção ocupa lugar de destaque no mundo.
Em outros países onde vivi e trabalhei eu vi pessoas votarem em candidatos que realmente eram escolhidos e assumidos pelo povo, onde as pessoas andam de moto sim, pagam suas multas, vão presas se preciso for, e bandido é caçado e tratado como bandido, desde o político que sai da linha, passando pelo motociclista que infringe as regras de trânsito, até o vagabundo que rouba um motociclista ou o policial que se omite ante a isso ou mesmo uma mera investigação. Isto se chama responsabilidade civil, ensinado em escolas junto com matérias básicas, materias estas que aqui ainda estão tentando ensinar conceitos básicos para quem acaba de ingressar numa faculdade.No 
Há vinte anos atrás a China era só um país cheio de gente sem perspectiva, tampouco expectativa de futuro. Com a mentalidade que permeia os "culpados" pela situação deste país, nuca é que vamos sequer chegar no chinelo de uma China ou mesmo de uma India, Afeganistão ou Paquistão. Isto não me dá culpa, me dá VERGONHA.
No máximo, aceitaria o termo "covarde", por não ter coragem de pegar numa arma e continuar a brigar para endireitar esse país nem que seja na porrada.

Hans,

Lembro que quando entrei no ensino ginasial tinham acabado de extinguir o OSPB (Organização Social e Política Brasileira) do currículo escolar, que por sua vez foi o substituto das matérias de Filosofia e Sociologia.

Veja bem, OSPB foi implantado no período de ditadura (Anos de Chumbo), e ficou caracterizada pela transmissão da ideologia do regime autoritário ao exaltar o nacionalismo e o civismo dos alunos e privilegiar o ensino de informações factuais em detrimento da reflexão e da análise. Anteriormente a Filosofia e Sociologia carregava uma forte doutrinação de ideologia Marxista e do Comunismo que se proliferava na época, como exemplo China, Russia, Cuba entre outros e tinha também a característica Totalitarista.
As duas matérias foram condenadas pelos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN), estabelecidos pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) de 1996, por terem sido impregnadas de um “caráter negativo de doutrinação”.

Um problema educacional que nos torna idiotas, no sentido de não se interessar por política, claro que a subjetividade permite que cada um tenha interesses pessoais, mas precisamos de estímulo para aprofundar e propagar esses interesses.

Essa é a grande vantagem de sermos hoje um país democrático, o "menos pior" dos regimes de governo
Quando a comparação com a China é feita temos que lembrar que lá, mesmo com crescimento ecnômico, é um país totalitário, já o Paquistão, também outro país com crescimento "econômico" vive sob um parlamentarismo, mas tem como "religião oficial" o Islã, a Índia por sua vez é um caso difícil de comparar com qualquer outro país, vive uma república multipartidária semelhante a nossa, mas a sua diversidade religiosa o torna única no mundo, além de ser mais desigual que o nosso LISARB. I.E ainda prefiro nossa corrupção canibal.

Por fim, mesmo considerando a democracia o melhor dos atuais regimes políticos, considero que o problema mesmo é a nossa condição humana e do rumo que estamos tomando como seres humanos, anestesiados pelo consumismo e hipnotizados por uma mídia consumista. Nossa condição humana deixa claro que por instinto primário temos tendência sermos seres preguiçosos, egoístas.
Temos muito que evoluir!


Última edição por MATHIAS em Qui 05 Dez 2013, 16:14, editado 1 vez(es)
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 05 Dez 2013, 16:09

Pois é, galera... eu considero o maior câncer do país: Le- gis - la - ti - vo.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Riva1 Qui 05 Dez 2013, 18:46

sonho em ver um Brasil onde a gente pudesse andar de moto sem tomar um tiro do bandido, ou uma multa indevida da polícia, sonho em ver o povo com bandeiras de nosso país em todos os cantos assim como vemos nos Estados Unidos, orgulhosos de sua pátria, o problema é acordar e ver que isso tudo não passa de sonho.
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por LUIS ALEXANDRE Qui 05 Dez 2013, 19:18

voces viram a ultima senado quer aprovar limitador de velocidade para motos independente de cc 110km hora nao falta mais nada ,acho q vou deixar minha paixao de lado e muita coisa assalto acidente .......
LUIS ALEXANDRE
LUIS ALEXANDRE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 05 Dez 2013, 20:34

LUIS ALEXANDRE escreveu:voces viram a ultima senado quer aprovar limitador de velocidade para motos independente de cc 110km hora  nao falta mais nada ,acho q vou deixar minha paixao de lado e muita coisa assalto acidente .......
Le-gis=la-ti-vo. C@g@s@bio...
Por falta do que fazer, fazem essas merd@s. Porque sabem que é chover no molhado: O mercado de motos para, ninguém compra mais moto... até que alguém dê um "jeitinho" e desabilite o aparelho. Fora que, com um aparelho desses instalado na minha moto, queor ver alguém me multar por excesso de velocidade... a arrecadação cairia...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Henricao Qui 05 Dez 2013, 22:32

Hans Blackbullet escreveu:
LUIS ALEXANDRE escreveu:voces viram a ultima senado quer aprovar limitador de velocidade para motos independente de cc 110km hora  nao falta mais nada ,acho q vou deixar minha paixao de lado e muita coisa assalto acidente .......
Le-gis=la-ti-vo. C@g@s@bio...
Por falta do que fazer, fazem essas merd@s. Porque sabem que é chover no molhado: O mercado de motos para, ninguém compra mais moto... até que alguém dê um "jeitinho" e desabilite o aparelho. Fora que, com um aparelho desses instalado na minha moto, queor ver alguém me multar por excesso de velocidade... a arrecadação cairia...
Penso que a instalação desse "limitador" é algo impraticável. Não poderiam nos obrigar a adquirir (pois é, certamente seríamos obrigados a comprar essa porra...) e instalar em nossas motos algo que não fosse devidamente homologado pelos fabricantes. Se a porcaria do limitador apresentasse problemas e estragasse nossas motos, quem seria o responsável? Eu duvido que as fábricas homologariam essas porcarias para serem instaladas nas motos. Certamente iriam alegar que a parte eletrônica seria afetada e que seria impossível garantir que as motos funcionariam direito e que os limitadores cumpririam sua função.

O problema seria se esse troço for enfiado goela abaixo, bastando apenas a homologação do Inmetro para tanto...
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Ernani Sex 06 Dez 2013, 06:29

ebogner escreveu:
Ernani escreveu:Se os políticos são péssimos a culpa é minha, é sua, é de todos nós que não sabemos votar.

Se eles estão lá é porque você votou errado, e não adianta dizer que anulou o voto, que votou em branco, pois quando se faz isso você abre mão de escolher um bom representante e com isto os péssimos se elegem.

A CULPA É NOSSA E DE MAIS NINGUÉM.
Já que a culpa é minha, nossa, bem que poderíamos então tirar todos eles do poder, não? rsrsrsrsrsrs
Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade.. - Página 3 818472 

Do jeito que está, só mesmo matando todos esses corruptos pra resolver o problema!
A eleição é o mais alto grau do Estado Democrático de Direito, só dá para tirar nas próximas eleições.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 07 maio 2014, 20:52

Caramba.
Vi um vídeo do Fantástico no Utube ontem, mas não sei se é o mesmo do tópico.
Mas detalhes me atentaram:
1) Os repórteres estavam falando da relação da alta velocidade X acidentes fatais.
Só que mostraram só acidentes de carros, ônibus e caminhões, mas no momento do exemplo da alta velocidade, MOTOS. Putz, o repórter ainda falou que as motos em alta velocidade é que provocam acidentes... sendo que acidentados mesmo, só CARROS!
2) O repórter diz que a Bandeirantes é apelidada pelos bikers de "Bandeirantes GP". Ou eu tô muito fora da realidade, ou ele tá inventando isso. Sempre frequentei os points de bikers, bem como fóruns e outros ambientes do nosso meio, e... NUNCA OUVI FALAR DESTE TERMO. Será que o cara ouviu isso de algum doido e propagou sem checar a veracidade a fim de promover sensacionalismo ou inventou mesmo?
MANIPULAÇÃO DA OPINIÃO POPULAR?
DIREITO DE RESPOSTA?
COMO FICAM OS HERÓIS DA VELOCIDADE NESTA RELAÇÃO? (SENNA, PIQUET, BARROS, ROSSI E ASSIM POR DIANTE)...
Bom, para concluir... a única coisa que me veio a cabeça ao final do vídeo da reportagem foi..." sabe de nada, inocente!"
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 07 maio 2014, 20:54

Ah, ainda botaram um infeliz na beira da rodovia com um secador de cabelo, intitulado "especialista", que ficou realmente muito abismado e impressionado com uma moto que passou a 180 K por ele. Declarou ser uma velocidade "inacreditável".
Francamente...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por decapa Qua 07 maio 2014, 21:43

Hans, depois que vi essa noticia abaixo, fiquei totalmente descrente de qualquer possibilidade de algo mudar nessa  Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade.. - Página 3 964994 Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade.. - Página 3 964994 Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade.. - Página 3 964994 de País. essas porcarias de reportagem é só pra alienar o povinho e alimentar a inveja do zé povinho por motos grandes, quebrar o mercado de moto grande, e incentivar ao nanismo de motos para a massa do zé povis.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/05/maioria-do-stf-valida-beneficios-fifa-previstos-na-lei-geral-da-copa.html
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Anderson Campinas Sex 09 maio 2014, 09:11

Essa é visão quer passar do motociclistas. Hoje ela abriu o Bom Dia Brasil com essa reportagem:

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2014/05/go-flagrante-mostra-motociclistas-fazendo-manobras-arriscadas.html

É isso ai, infelizmente essa é a visão que a maioria tem.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por marcelokappaun@gmail.com Sex 09 maio 2014, 09:43

infelizmente por causa de alguns retardados que ficam fazendo essas manobras ganhamos a fama de arruaceiros.
vsf rede globo.
marcelokappaun@gmail.com
marcelokappaun@gmail.com
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos