Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bobina da bandit 650 injetada

5 participantes

Ir para baixo

bobina da bandit 650 injetada  Empty bobina da bandit 650 injetada

Mensagem por Oscar Almeida Ter 26 Nov 2013, 20:36

Galera preciso de ajuda, minha moto está cortando força quando acelero forte, fiz inspeção na bomba de combustivel, filtros, e troquei as velas, também observei que 2 das 4 bobinas estavam com pequenas trincas, por que isso acontece e por que ainda está falhando ?
Oscar Almeida
Oscar Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 13/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bobina da bandit 650 injetada  Empty Re: bobina da bandit 650 injetada

Mensagem por Helano Qua 27 Nov 2013, 10:12

Oscar, tive exatamente o mesmo problema que você cara e acabei comprando duas bobinas usadas pelo Ebay, que chegaram perfeitas, sem problema algum.

Me manda uma MP solicitando meu email, e me passa um email me lembrando isso que no fim de semana doui uma fuçada no Ebay, ainda devo ter o link do vendedor. Infelizmente aqui no trampo é bloqueado o ebay, por isso não posso ver agora.

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bobina da bandit 650 injetada  Empty Re: bobina da bandit 650 injetada

Mensagem por Oscar Almeida Qua 27 Nov 2013, 22:04

Helano, valeu a força, hoje fiz os testes das bobinas, e a moto continuou do mesmo jeito, quando voltava pra casa percebi que quanto mais esquenta ou faz uma percurso longo ela fica ainda pior, chega ao ponto de não passar dos 3000 mil giros. vou amanhã mexer na parte de injeção, e também passei o SCANER e também não acusou nada, nem erro passado nem sensores nem nada. Estou com a cabeça quente com esse problema.
Oscar Almeida
Oscar Almeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 13/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bobina da bandit 650 injetada  Empty Re: bobina da bandit 650 injetada

Mensagem por Vagner de Alencar Seg 12 Dez 2016, 07:58

Alguém sabe me dizer como testar o caximbo integrado da suzuki Gsx650f

Vagner de Alencar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 12/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

bobina da bandit 650 injetada  Empty Re: bobina da bandit 650 injetada

Mensagem por vsf123456 Qua 28 Dez 2016, 14:32

Cara, você já fez o teste de pressão com a bomba quente? Pois ela pode alterar a pressão quando esquenta.
Sobre as boninas rachadas, eu te recomendo fazer como eu fiz em duas minhas, colocar silicone de alta temperatura para isolar e não da escape de faisca, mesmo não tento problemas agora.
Eu não vejo outro detalhe a não ser esses, já que trocou a vela e o combustível.

vsf123456
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

bobina da bandit 650 injetada  Empty Re: bobina da bandit 650 injetada

Mensagem por fjif Seg 19 Jun 2017, 21:50

Vagner de Alencar escreveu:Alguém sabe me dizer como testar o caximbo integrado da suzuki Gsx650f

Estava com um problema parecido, minha moto ia perdendo força em longos trajetos, a ponto de não passar de 60 km/h, até que morreu. Ai depois que desligou, liguei-a novamente e voltou a funcionar perfeitamente, depois de mais uns 5 min andando, voltava a dar o problema, levei ao mecanico e ele constatou que era a bomba de combustivel, troquei-a e ficou zero

fjif
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

bobina da bandit 650 injetada  Empty Re: bobina da bandit 650 injetada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos