Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX-R750 ou CBR600F?

+15
Angelo B
Manzano
Schiavetto
edinaldo
Ernani
R-Carril
Ribeiro
J. A.
IgorMioralli
dany.capone
Cocomoto
antunes
x_x SRAD
japaT
rodrigoterrabr
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

GSX-R750 ou CBR600F? - Página 2 Empty GSX-R750 ou CBR600F?

Mensagem por rodrigoterrabr Sex 22 Nov 2013, 10:21

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia amigos, sou motociclista a 6 anos, mas sempre com motos de 250cc, agora que consegui juntar uma grana, quero realizar meu grande sonho de uma moto de qualidade.

Já faz alguns meses que estou pesquisando, pretendo usar a moto em pequenas viagens de 200 a 300km, e passear na cidade, moro em Cabo Frio - RJ, cidade sem transito, super tranquila, com ótimos lugares para passeio, sempre ando com minha esposa ( e ela também pilota, ama motociclismo tanto quanto eu ). Quero uma moto que possa me emocionar nas aceleradas, me passar confiança nas curvas e que tenha um conforto aceitável para ela, pois sempre andará comigo. Não consigo me decidir, a cbr 600f 2012 achei por 28mil com +- 5mil km, é uma moto que me chama muita atenção, é linda e tem um motor interessante, o banco também parece ser bem confortável. Mas meu sonho mesmo é uma srad 750, vi algumas 2008 na faixa de 29 a 31mil, mas o banco do garupa parece ser muito desconfortável, nunca andei em nenhuma das duas, alguém que tenha ou conhece pode me ajudar?

Pensei em outras opções como bandit 1250s (muito pesada para ela), gsx 650f(nao me agrada muito o design e ainda é pesada para ela), ninja 650 mas o bicilíndrico me desanimou.

Obrigado pela ajuda.

rodrigoterrabr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo


GSX-R750 ou CBR600F? - Página 2 Empty Re: GSX-R750 ou CBR600F?

Mensagem por dany.capone Seg 09 Dez 2013, 09:21

Rodrigao

andei esse final de semana com a cbr 600 f. estava com minha namorada.

ela achou a moto mais confortável que a hornet 2008 e menos confortável que a bandit.
da galera que eu ando ninguém tem srad, senao eu te repassava mais informações.

e tu conseguiu andar com elas?

resolveu já qual vai pegar?

vlwww
dany.capone
dany.capone
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R750 ou CBR600F? - Página 2 Empty Re: GSX-R750 ou CBR600F?

Mensagem por Manzano Ter 17 Dez 2013, 16:26

Galera,

eu acho a triumph 675 uma boa opção. Se não me engano são 115 cv's e tá nessa faixa de preço.

Manzano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 14/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R750 ou CBR600F? - Página 2 Empty Re: GSX-R750 ou CBR600F?

Mensagem por Angelo B Sex 20 Dez 2013, 23:14

A Triumph 675 é uma ótima opção (pra mim)! kkkk.... Motinha linda, anda bem pra caramba e tem um preço relativamente acessível. Só que não deve ser nada confortável pra garupa!
A XJ6F branca é linda e pra garupa seria uma boa pedida! Agora se curte andar um pouquinho a mais... vai de CBR600F. Eu gosto bastante da GSX650F... acho muito bonita a motoca, mas gosto é gosto! hehehe
Optei pela Bandit 1250N porque gosto de dar umas aceleradas mais fortes e achei uma praticamente zero e com preço muito bom! Não é das mais bonitas, mas anda pra caramba e é muito confortável na estrada! Pesada pra caramba também, mas acostuma!
Angelo B
Angelo B
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R750 ou CBR600F? - Página 2 Empty Re: GSX-R750 ou CBR600F?

Mensagem por murilloalanis Sáb 21 Dez 2013, 09:50

cara, cada moto no seu propósito, a srad, é uma moto RR, tem posição voltada pra pilotagem agressiva, cansativa pra passeios, e mais na mao pra "pegas"

qualquer RR nao foi pensada pra garupa, tem espaço pro garupa por necessidade de mecado.

eu sou louco por RR's uma ZX6R pra mim seria perfeito... quando eu era solteiro..

hoje estou atras de moto denovo, e tenho a mesma necessidade que a sua, eu estou a procura de uma bandit 1200, mas vc prioriza a carenagem eu ja nao estou me importando muito por isso ja decidi pela bandit
O que indico é pegar uma F que é uma moto boa pra ambos os mundos, da pra acelerar quando quiser, sem as extravagancias de uma RR (se seu intuito nao for virar tempo num autodromo, tirar pegas ou andar a 299 na bandeirantes, atende perfeitamente)

Eu optaria pela GSX-650F
é mais confortavel que a CBR600F e menos visada..

eu andei comparando a hornet com a B6 e B12 pra fazer a minha escolha..

dentre elas a hornet tem uma posiçao mais agressiva pro piloto, com pedaleiras mais recuadas e guidao um pouco mais baixo, a gsf ja tem uma posiçao mais touring mesmo.
no banco do carona a hornet tem um banco do carona mais elevado e lançado sobre o piloto. ceio que as mesmas diferenças se apliquem a GSXF e CBRF embora eu nao tenha botado a bunda na nova CBRF..

o ponto positivo é como vc ja citou, ela tem mais modernidades como suspensao invertida, regulagens de amortecedor e tal..

em resumo entre as 2 F's a cbr tem uma posição que fica entre uma touring e uma esportiva.

e uma bandit S? chegou a cogitar?

ps: fiquei lombrigando na nova GSX1250FA mais ainda é caro p meu bolso (39)
murilloalanis
murilloalanis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R750 ou CBR600F? - Página 2 Empty Re: GSX-R750 ou CBR600F?

Mensagem por claudete Sáb 21 Dez 2013, 13:38

Bom como eu sempre ando na garupa vou dar minha opinião, eu meu marido temos uma srad 2013, viajamos e nunca senti desconforto, ótima estabilidade fazemos curvas na bandeirantes a 260  km/h, gosto de velocidade rssss, peso 59 k, o segredo é quando usar o freio, ela travar a perna em vc, e não te empurrar, pq quem ficara  desconfortável será vc, na nossa não tem, mas uma boa opção é vc colocar aquela alça no tanque pra ela segurar e ir acostumando.
claudete
claudete
Participante
Participante

Feminino
Idade : 49
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R750 ou CBR600F? - Página 2 Empty Re: GSX-R750 ou CBR600F?

Mensagem por RasgaVento Sex 27 Dez 2013, 17:07

Pra andar com a patroa atrás eu iria de CBR 600F (nada mais que uma Hornet carenada). Moto forte o suficiente pra passeios e afins. Agora se você prefere uma brutalidade extra, sem dúvida vá de Srad 750: são 150cv lá perto dos 13000 giros contra "apenas" 102 cv da CBR 600F na faixa dos 12000 rpm fora dois mkgf de torque a mais pra Suzi nessa conta (8,8 perto dos 11k e 6,5 perto dos 10k pra Honda). Fora a questão do status, se é que isso lhe interessa também, uma Srad se sobressai muito mais visualmente falando.
O mais importante é igual um parceiro aí em cima disse: ande nas duas, sua percepção de comportamento e diferenças particulares das duas motos é que vão dizer qual é a melhor de acordo com a sua pegada. Opiniões de terceiros podem ajudar ou induzi-lo ao erro. Teste e faça a escolha. Estará bem servido com ambas!

Abraço.
RasgaVento
RasgaVento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R750 ou CBR600F? - Página 2 Empty Re: GSX-R750 ou CBR600F?

Mensagem por Jerry Strait Sex 27 Dez 2013, 21:12

Meu sonho sempre foi as SS, pesquisei bastante com donos de SS e Nakeds e decidi que teria que comprar uma SS porque era o meu sonho, combinei com minha esposa que iria comprar uma Srad 750 e que se não fosse agradável para ambos, eu venderia e compraria outra moto.
Resumindo, fazemos viagens frequentes de 200 a 650kms e vamos de boa, a cada 180kms paramos para abastecer e descansamos um pouco. Sonho realizado, espero ter ajudado.
Jerry Strait
Jerry Strait
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX-R750 ou CBR600F? - Página 2 Empty Re: GSX-R750 ou CBR600F?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos