Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

+6
IgorMioralli
Helano
Padumi
antunes
Anderson Campinas
FernandoACM
10 participantes

Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por FernandoACM Qua 13 Nov 2013, 12:50

Olá amigos da SOL, xeretando na net a procura de escapamento para minha Bandit 1250 N, achei este escapamento que me chamou muito a atenção.
Alguém usa? Ou tem um desse ?? Comentários por favor.

https://www.youtube.com/watch?v=shzmHWyk6zU

será que não estrangula a moto no modo silencioso??
abç a todos.

FernandoACM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por Anderson Campinas Qua 13 Nov 2013, 13:02

Fernando,

Não conheço mas achei bem interessante. A Roncar é uma marca de tradição no mercado.

Muito bom poder ter as 2 opções em um mesmo escape.

Vamos ver se alguém tem o escape.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por FernandoACM Qua 13 Nov 2013, 13:32

[quote="Anderson Campinas"]Fernando,

Não conheço mas achei bem interessante. A Roncar é uma marca de tradição no mercado.

Muito bom poder ter as 2 opções em um mesmo escape.

Vamos ver se alguém tem o escape.[/quote


Isso aí, Anderson. Tomara que falem muito f bem dele! E que tbm falem em durabilidade.
EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? 430935 

FernandoACM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por antunes Qua 13 Nov 2013, 15:25

Eu tive um Roncar em uma GSX 750 F e ficou muito bom!!!
antunes
antunes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 21/01/2010

http://[IMG]https://i284.photobucket.com/albums/ll11/aantuness/ha

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por FernandoACM Qua 13 Nov 2013, 20:31

antunes escreveu:Eu tive um Roncar em uma GSX 750 F e ficou muito bom!!!
olá, Antunes. MAs era este tipo de escapamento? abç.

FernandoACM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por Padumi Qua 13 Nov 2013, 21:34

Eu acho legal este modelo, por ter as 2 opções de saída / som. Pensei em comprar tempos atrás, mas não gostei do design da mesma. Achei que ficou feia na Bandit.

Agora, sobre a marca Roncar, durabilidade e tal... olha só que "coincidência", acabei de abrir este tópico:

https://www.suzukionline.org/t24149-sera-que-minha-ponteira-ta-ruim-roncar-rs5-boca-8-aluminio#408873

A minha era uma RS5 boca 8 em Alumínio. Tem uns 70 e poucos mil km e começou a ficar ruim a um bom tempo atrás.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por Helano Qua 13 Nov 2013, 23:09

eu tenho na minha moto e gostei muito, 100% satisfeito até agora

o modo silencioso chega a ser mais silencioso que a ponteira original da moto e o esportivo tem um ronco grave encorpado, gostei

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por FernandoACM Qua 13 Nov 2013, 23:42

Helano escreveu:eu tenho na minha moto e gostei muito, 100% satisfeito até agora

o modo silencioso chega a ser mais silencioso que a ponteira original da moto e o esportivo tem um ronco grave encorpado, gostei
Olá Helano. Fala mais do escapamento na tua moto. Este escape no modo silencioso, ele não estrangula a moto? Impedindo a vazão dos gazes. Deixando ela presa?
O consumo alterou? A sua moto é 1250? Que ano é a moto?
Aquela borboleta no escape, ela não vibra? Fazendo barulho de metal?
Este escape seria melhor que a dualt race? O que vc acha? Se vc connhecer claro.
Estou muito interessado neste escapamento dom duas posições. Desculpe tanta perguntas.
Obrigado.curtir 

FernandoACM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por Helano Qui 14 Nov 2013, 00:36

Cara, vamos lá, tentando responder uma a uma...

Nunca percebi ela presa, mesmo porque eu mesmo já sou roda presa por natureza, não gosto de correr nem nada.

Não vi nenhuma alteração no consumo. A impressão que tenho é que o consumo aumenta com a troca do escape, pelo simples fato de que as pessoas acabam acelerando mais só pra ouvir o bicho cantar hehhehehe

Vibração, ruídos estranhos, nenhum até agora, 4 meses depois de instalado.

Não conheço outros escapes para comparar.

Abraço irmão!

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por FernandoACM Qui 14 Nov 2013, 08:05

Helano escreveu:Cara, vamos lá, tentando responder uma a uma...

Nunca percebi ela presa, mesmo porque eu mesmo já sou roda presa por natureza, não gosto de correr nem nada.

Não vi nenhuma alteração no consumo. A impressão que tenho é que o consumo aumenta com a troca do escape, pelo simples fato de que as pessoas acabam acelerando mais só pra ouvir o bicho cantar hehhehehe

Vibração, ruídos estranhos, nenhum até agora, 4 meses depois de instalado.

Não conheço outros escapes para comparar.

Abraço irmão!
Boa meu nobre, concordo com o escape aberto o consumo aumenta por conta das aceleradas...rs
Muito obrigado pela respostas de tantas perguntas..., chato o cara, né?..rs
É que estou muito interessado neste escape, duas opções e um bom preço. EStou mesmo interessado. Qualquer coisa nova sobre a moto e o escape, conta pra gente.
Valeu irmão.
abç

FernandoACM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por IgorMioralli Qui 14 Nov 2013, 11:12

Cara, é só minha opnião, mas eu nunca colocaria um escape desse nessa moto muito menos da minha.

Pelas fotos q eu vi no outro post do amigo que perdeu a ponta, o negocio é OCO.

O Consumo aumenta pq vc deixa teoricamente o motor mais "solto"

Sua moto é carburada ou injetada ?
Se for injetada nao esquece que tem que regular a injeção e a sonda lambda

Se vc colocar um escapamento ruim ou "barato" vc pode prejudicar seu motor e ainda de quebra deixar a moto PIOR.

Se vc nao corre, vai colocar um escape esportivo pra que ? fazer barulho deixa o cano direto ou arranca o abafador e coloca uma lata de pringles kkkk..

Sei lá, é só minha opnião a moto é sua eu nao tenho nada a ver com isso .. mas Eu se fosse colocar, colocaria um bom entao ( Akrapovic / Yoshimura / Two Brothers / etc...)

IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por Mark_1000 Qui 14 Nov 2013, 20:54

Segundo o mecânico onde troquei meu escape, as motos mais novas (no meu caso gsx650f) não precisa regular nada. Vc troca o escape, liga a moto e deixa funcionando até ligar a ventoinha, então desliga a chave e liga denovo. A injeção se ajusta sozinha, é pra isso que serve a sonda no escape.

Se algum mecânico cobrou pra regular a injeção por causa da troca do escape... foi roubo !

Quanto ao escape, tive o 2way na minha ninja 250 e achei excelente. Além da opção de troca de ronco (QUE FUNCIONA !!) o acabamento é mt bom.

Não sei se usaria numa 4cc pois quando vc coloca no modo silencioso, restringe bastante a saida dos gases, e outra, a 4cc tem que berra msm, kkkkk
Mark_1000
Mark_1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por Ernani Qui 14 Nov 2013, 21:59

Amigo meu instalou na TDM 850 dele e é bem interessante.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por davidlavayen Ter 31 Dez 2013, 14:07

eu tenho uma na minha bandit achei um lixo vc coloca no modo silicioso so da uma esticada ele abre vc coloca modo esportivo é igual vc acelera ele fecha não vale nada e ronco é muito baixo modo esportivo o brilho sai rápido 2 semanas fico fosco

davidlavayen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por Ernani Qua 01 Jan 2014, 21:43

davidlavayen escreveu:eu tenho uma na minha  bandit  achei um lixo  vc coloca no modo silicioso  so da uma esticada ele abre vc coloca modo esportivo é igual vc acelera ele fecha não vale nada  e ronco é muito baixo modo esportivo  o brilho sai rápido 2 semanas fico fosco  

Não existe opinião melhor do que a do proprietário.

Valeu
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por davidlavayen Qui 02 Jan 2014, 23:52

me desculpe fala assim mais olha que tive que fazer pra para de abri e fechar tive que tira borboleta  pq tava foda  isso com dois dias uso

[EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? 1234526_332478770221326_1641699629_n

davidlavayen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por FernandoACM Sáb 04 Jan 2014, 22:05

Ernani escreveu:
davidlavayen escreveu:eu tenho uma na minha  bandit  achei um lixo  vc coloca no modo silicioso  so da uma esticada ele abre vc coloca modo esportivo é igual vc acelera ele fecha não vale nada  e ronco é muito baixo modo esportivo  o brilho sai rápido 2 semanas fico fosco  

Não existe opinião melhor do que a do proprietário.

Valeu

Opinião compartilhada. Melhor opinião é de quem tem ou já teve! Desisti.
 curtir 

FernandoACM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por Cleber Belmiro Seg 13 Jan 2014, 22:27

Amigos, tenho um 2 way para vender, muito novo. cbelmiro@gmail.com

Cleber Belmiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou? Empty Re: EScapamento Coyote 2WAY. Alguém conhece ou já usou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos