Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF falhando

Ir em baixo

RF falhando Empty RF falhando

Mensagem por alancosta Dom 10 Nov 2013, 23:32

então pessoal vou contar de onde começo
estava andando com ela na cidade simplesmente para não melar o carburador estava rodando +/- 15 km por dia, e qndo estava com 180 km rodado ela falto gasolina pois não posso colocar no "on" pq vaza gasol, então ela seco o tanque ela começo a falha falha e apago blz botei gasolina enchi o tanq e até onde eu percebi estava tudo ok estava afinando bonito e hj fui sair e tava chovendo mas eu tive q sair de qlqer modo... então fui com ela, e qndo percebi a 3-4 mil RPM ela n estava afinando e qndo fui tocar nas curvas do escapamento detectei q a saída do cilindro numero 3 estava fria e ela falhando e está xoxa o cilindro 1 e 4 estava normal (queimando) e o numero 2 n tava tão quente quando o 1 e 4 (n sei exatamente pq queimo também mas n tanto..)
Porem quando a comprei a 3 semanas atras meu pai rodou +/- 100 km com temporal e a moto n falhou n aconteceu nada...
outro detalhe: quando parei a moto após isso chegando no destino.. antes de voltar liguei ela aqueci e estava os 4 cilindros normal estava afinando.. resumindo estava 100%, sai com chuva novamente e novamente voltou a falhar.. e ficar xoxa mesmo sintomas...

oq vcs acham q pode ser?
eu imaginei no inicio q poderia ter sujado o carburador e n passar gasol para o cilindro 3, mas qndo ela voltou ao normal axei q poderia ser cachimbo mal vedado (ou velho) pois ainda n tive tempo para desmonta-la... e nunca vi esses sintomas e não achei muito conteúdo na internet sobre isso...
Crying or Very sad 

alancosta
Participante
Participante

Masculino

RF falhando Empty Re: RF falhando

Mensagem por edgar Seg 11 Nov 2013, 10:01

deve estar entrando água pelos cabos mesmo, verifica se esta bem vedado. senão enche de água mesmo e começa a falhar..

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

RF falhando Politicos RF falhando Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por biglu Seg 11 Nov 2013, 17:36

amigo antes de mais nada...conserta esta torneira ou mangueira!!!
Já tive uma RF900,muitas vezes tive problema parecido..mas era sujeira nas agulhas...bastava deixar ela secar na lenta e depois abrir a torneira que ela escorria a sujeira...mas também pode ser seus cabos quebrados...vc poderia medir eles ou até mesmo trocar eles e as velas...uma Rf900 bem acertada anda muiiiiittttoooo!!
biglu
biglu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por alancosta Seg 11 Nov 2013, 19:32

pois é resolvi mandar para um mecanico, ja marquei para segunda feira (próxima) e realmente quando a peguei estava levantando de 1ª e 2ª no punho e isso q so cagão ainda com ela, nunca acelerei tudo de 1x rsrs, e sua RF nunca deu manutenção fora do normal?

alancosta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por biglu Seg 11 Nov 2013, 19:52

RF é um tanque de guerra....faz uma revisaõ basica...examinar cabos,velas e carburação...é uma moto que acertada anda muito e não da manutençao...ainda existem algumas peças de outras motos q servem nela..por ex..pastilha de freio traseira da cb400 e outras...outra coisa,não cansa andar com ela.
biglu
biglu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por alancosta Ter 12 Nov 2013, 19:04

ok, vlw pelas dicas biglu!

alancosta
Participante
Participante

Masculino