Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF falhando

3 participantes

Ir para baixo

RF falhando Empty RF falhando

Mensagem por alancosta Dom 10 Nov 2013, 23:32

então pessoal vou contar de onde começo
estava andando com ela na cidade simplesmente para não melar o carburador estava rodando +/- 15 km por dia, e qndo estava com 180 km rodado ela falto gasolina pois não posso colocar no "on" pq vaza gasol, então ela seco o tanque ela começo a falha falha e apago blz botei gasolina enchi o tanq e até onde eu percebi estava tudo ok estava afinando bonito e hj fui sair e tava chovendo mas eu tive q sair de qlqer modo... então fui com ela, e qndo percebi a 3-4 mil RPM ela n estava afinando e qndo fui tocar nas curvas do escapamento detectei q a saída do cilindro numero 3 estava fria e ela falhando e está xoxa o cilindro 1 e 4 estava normal (queimando) e o numero 2 n tava tão quente quando o 1 e 4 (n sei exatamente pq queimo também mas n tanto..)
Porem quando a comprei a 3 semanas atras meu pai rodou +/- 100 km com temporal e a moto n falhou n aconteceu nada...
outro detalhe: quando parei a moto após isso chegando no destino.. antes de voltar liguei ela aqueci e estava os 4 cilindros normal estava afinando.. resumindo estava 100%, sai com chuva novamente e novamente voltou a falhar.. e ficar xoxa mesmo sintomas...

oq vcs acham q pode ser?
eu imaginei no inicio q poderia ter sujado o carburador e n passar gasol para o cilindro 3, mas qndo ela voltou ao normal axei q poderia ser cachimbo mal vedado (ou velho) pois ainda n tive tempo para desmonta-la... e nunca vi esses sintomas e não achei muito conteúdo na internet sobre isso...
Crying or Very sad 

alancosta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RF falhando Empty Re: RF falhando

Mensagem por edgar Seg 11 Nov 2013, 10:01

deve estar entrando água pelos cabos mesmo, verifica se esta bem vedado. senão enche de água mesmo e começa a falhar..

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

RF falhando Politicos RF falhando Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

RF falhando Empty Re: RF falhando

Mensagem por biglu Seg 11 Nov 2013, 17:36

amigo antes de mais nada...conserta esta torneira ou mangueira!!!
Já tive uma RF900,muitas vezes tive problema parecido..mas era sujeira nas agulhas...bastava deixar ela secar na lenta e depois abrir a torneira que ela escorria a sujeira...mas também pode ser seus cabos quebrados...vc poderia medir eles ou até mesmo trocar eles e as velas...uma Rf900 bem acertada anda muiiiiittttoooo!!
biglu
biglu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RF falhando Empty Re: RF falhando

Mensagem por alancosta Seg 11 Nov 2013, 19:32

pois é resolvi mandar para um mecanico, ja marquei para segunda feira (próxima) e realmente quando a peguei estava levantando de 1ª e 2ª no punho e isso q so cagão ainda com ela, nunca acelerei tudo de 1x rsrs, e sua RF nunca deu manutenção fora do normal?

alancosta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RF falhando Empty Re: RF falhando

Mensagem por biglu Seg 11 Nov 2013, 19:52

RF é um tanque de guerra....faz uma revisaõ basica...examinar cabos,velas e carburação...é uma moto que acertada anda muito e não da manutençao...ainda existem algumas peças de outras motos q servem nela..por ex..pastilha de freio traseira da cb400 e outras...outra coisa,não cansa andar com ela.
biglu
biglu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RF falhando Empty Re: RF falhando

Mensagem por alancosta Ter 12 Nov 2013, 19:04

ok, vlw pelas dicas biglu!

alancosta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RF falhando Empty Re: RF falhando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos