Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 750 não passa de 200km/h

+2
tiago_pimenta
CalangoGIXXER
6 participantes

Ir para baixo

Srad 750 não passa de 200km/h Empty Srad 750 não passa de 200km/h

Mensagem por CalangoGIXXER Sáb 26 Out 2013, 21:22

Amigos mecânicos, to com a minha Srad 750 2002 apresentando os seguintes defeitos:
Eventualmente quando ligo a chave e aciono o botão vermelho, aparece FI no painel e a moto não liga. Eu desligo tudo e aciono novamente e ela volta a pegar, as vezes sim e as vezes não mas tem que ir tentando.

Ela não tem passado de 200km/h e dá a impressão que está afogando quando vou retomar a velocidade. Notei também que o consumo aumentou muito.

O que poderia ser? Já limpei tanque, filtros e os Bicos 3 vezes, pode ser algum sensor?

Obs: A moto está com 20.000km originais e nunca caiu.
CalangoGIXXER
CalangoGIXXER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 não passa de 200km/h Empty Re: Srad 750 não passa de 200km/h

Mensagem por tiago_pimenta Sáb 26 Out 2013, 21:41

Gasolina ruim ?
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 não passa de 200km/h Empty Re: Srad 750 não passa de 200km/h

Mensagem por Sérgio Santiago Sáb 26 Out 2013, 22:14

Mau contato nas conexões do chicote.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 não passa de 200km/h Empty Re: Srad 750 não passa de 200km/h

Mensagem por CalangoGIXXER Sáb 26 Out 2013, 22:36

tiago_pimenta escreveu:Gasolina ruim ?
Gasolina eu descartei porque já coloquei Podium, V Power, comum etc, e sempre a mesma coisa.
CalangoGIXXER
CalangoGIXXER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 não passa de 200km/h Empty Re: Srad 750 não passa de 200km/h

Mensagem por Mendão Dom 27 Out 2013, 05:59

Da uma olhada aqui >>> https://www.suzukionline.org/t10375-mensagem-fi-no-painel-da-gsxr-1000-08-o-que-significa
Tem uma foto do manual que diz o que verificar. Nele há uma orientação de checar as velas.
Boa sorte !!
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 não passa de 200km/h Empty Re: Srad 750 não passa de 200km/h

Mensagem por igorpbs Dom 27 Out 2013, 17:38

CalangoGIXXER escreveu:Amigos mecânicos, to com a minha Srad 750 2002 apresentando os seguintes defeitos:
Eventualmente quando ligo a chave e aciono o botão vermelho, aparece FI no painel e a moto não liga. Eu desligo tudo e aciono novamente e ela volta a pegar, as vezes sim e as vezes não mas tem que ir tentando.

Ela não tem passado de 200km/h e dá a impressão que está afogando quando vou retomar a velocidade. Notei também que o consumo aumentou muito.

O que poderia ser? Já limpei tanque, filtros e os Bicos 3 vezes, pode ser algum sensor?

Obs: A moto está com 20.000km originais e nunca caiu.
Cara isso é o motorzinho das borboletas eu acredito, tenho uma gsxr 750 01 e apresentou esse problema por uma bom tempo até que o motorzinho parou de vez.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 não passa de 200km/h Empty Re: Srad 750 não passa de 200km/h

Mensagem por k n@riu Dom 27 Out 2013, 21:07

Kkkkkkkkkkkkk......compra a minha B650..................já fiz curva em 210 km/h..........c/ a garupatroa...............só me batendo nos rins..........paaaara.......paaaara......paaara........!!!!!kkkkkkk
Bons km's
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 não passa de 200km/h Empty Re: Srad 750 não passa de 200km/h

Mensagem por CalangoGIXXER Seg 28 Out 2013, 21:51

igorpbs escreveu:
CalangoGIXXER escreveu:Amigos mecânicos, to com a minha Srad 750 2002 apresentando os seguintes defeitos:
Eventualmente quando ligo a chave e aciono o botão vermelho, aparece FI no painel e a moto não liga. Eu desligo tudo e aciono novamente e ela volta a pegar, as vezes sim e as vezes não mas tem que ir tentando.

Ela não tem passado de 200km/h e dá a impressão que está afogando quando vou retomar a velocidade. Notei também que o consumo aumentou muito.

O que poderia ser? Já limpei tanque, filtros e os Bicos 3 vezes, pode ser algum sensor?

Obs: A moto está com 20.000km originais e nunca caiu.
Cara isso é o motorzinho das borboletas eu acredito, tenho uma gsxr 750 01 e apresentou esse problema por uma bom tempo até que o motorzinho parou de vez.
Cara até andei mexendo nesse motorzinho, lubrificando as partes internas mas pelo que vi ele tá funcionando normal, o que notei é que quando acelero, ele não tá abrindo as borboletas pra dar passagem de ar e isso tá prendendo a moto. O mais estranho é que quando liga a chave a borboleta abre e fecha indicando bom funcionamento do motorzinho. Resumindo, ela embola na lenta até 4000, acelera mais ou menos até 7000 e depois disso é só sofrimento.
CalangoGIXXER
CalangoGIXXER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 não passa de 200km/h Empty Re: Srad 750 não passa de 200km/h

Mensagem por CalangoGIXXER Sáb 02 Nov 2013, 16:06

Amigos pra fechar este tópico eu vou tentar explicar as causas do problema:
1- Tirei a bomba de gasolina, desmontei inteira e lavei tudo com spray limpa bicos da Wurth.
2- Limpei os bicos com o próprio spray e um carregador de baterias destes carrinhos elétricos pra poder acionar e pulverizar. ( Essa limpeza foi só pra assegurar que não havia mais sujeira )
3- Quando desmontei o motorzinho das borboletas, desmontei tbm o sensor. O problema é que aquilo tem uma sequencia pra montar e eu não sabia, por isso quando acelerava a moto, as borboletas não abriam pra dar passagem pro ar e a moto não andava.
--Agora vamos pro passo a passo:
1-Depois de montar o motorzinho no lugar é só abrir as borboletas com a mão e deixar na posição de 90 graus.
2- Antes de montar o sensor, mova o alojamento do eixo no sentido em que as borboletas devem abrir, só pra assegurar que não está travado, você vai sentir que tem uma mola dentro do sensor.
3- Feito isso, encaixe o sensor no eixo das borboletas e fixe na posição central. Aperte o parafuso e volte as borboletas com a mão pra posição inicial ( fechadas ).
4- Agora faça o teste, quando ligar a chave e acionar o Mata, as borboletas deverão permanecer abertas e só ir fechando devagar depois de uns 3 segundos.
Bem, a minha era só isso. Espero que esse passo a passo ajude alguém.
CalangoGIXXER
CalangoGIXXER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 750 não passa de 200km/h Empty Re: Srad 750 não passa de 200km/h

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos