Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

+39
Cristiano Kristensen
Gustavo - Audazes
Jimmy_RJ
Hugo Brito
helder.soares
Everton650f
btescaro
Denis Bertachini Fuzaro
Luciano Cardoso
juliasse
murilloalanis
Bato
Riva1
Henricao
Rodrigo Massaro
Benedetti
Carvalho750
guicherubini
Guilsilva
gusmano
Leandro_SS
wbuenojr
white house
Liba
Danilo Bruneli
Giu_650F
gmhage
eduortega
Alexander
Pikes Peak
fabiano queiroz
zer0code
vmartins1972
edin
Ernani
japaT
Lampião
fabiombs
Parada
43 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Parada Qua 16 Out 2013, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, o meu corretor Valter, da Oxford Seguros (que faz o seguro da minha moto e sempre me atende de forma excelente) me mandou o seguinte email de uma nova opção de seguros para nossas motos......eu achei muito interessante e ja estou cogitando fazer o seguro!!!! E por isso estou compartilhando.....

Segue o email:


"Conseguimos aprovação de uma Seguradora parceira ( Generali Seguros ) para um novo projeto de Seguros para motos.

Este seguro estará disponível para os modelos de motos mais vendidos no mercado ( 60 modelos ) das principais montadoras ( Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, BMW, Ducati, Triumph e MV Agusta), e a comercialização será para os Estados de SP/RJ/RS/PR e SC.

Entre eles estão as seguintes motos, como exemplo:

Suzuki: GSX 650F, Bandit 600/650/1250, Srad 750, Srad 1000, Hayabusa

Yamaha: XJ6N, XJ6F, XT 660, R1, R6, FZ6

Kawasaki: Ninja 250/300, ER-6n, Z 750, Z800, ZX6, ZX10

Honda: CB 300, XRE 300, Hornet, NC 700, Transalp, CBR 600RR, CBR 1000

Quanto melhor for o perfil do segurado, e menor o risco que ele oferecer a seguradora, mais justo será o custo do seguro.

O SEGURO É COMPLETO, PARA ROUBO, FURTO, E COLISÃO/QUEDA.

Porém, como em qualquer seguradora, serão analisados os riscos, e com isso, nem todos os perfis serão aceitos no modo completo (roubo, furto e colisão). Como alto índice de risco, estão inclusos, por exemplo, os seguintes itens: baixa idade, alta sinistralidade, e utilização do veículo para o trabalho).

Porém, para os casos que se enquadrem no quesito acima, ainda sim podem contratar a opção de Seguro apenas contra Roubo e Furto SEM PERFIL.

Taí uma boa oportunidade para os amigos, que, como eu, não andam de moto sem seguro......qualquer forma de protegermos nossas amadas é sempre bem vindo!!!

No meu perfil, uma cotação bem simples só para vcs terem idéia:
Hornet - R$3.500,00
XJ6 - R$2.800,00

gostei muito dos preços, por isso estou compartilhando com vcs!!!!

Segue os contatos do Valter pra quem quiser saber mais: valter@oxfordseguros.com.br

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo


NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Sex 27 Dez 2013, 08:31

Fala Riva blz !!!!!!!

A cia segue o mesmo padrão de mercado, ou seja, até 4 x sem juros ( no boleto ) !!!!!!!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Sex 27 Dez 2013, 08:34

Fala Henricão blz !!!!!!

É só mandar a copia da apolice da Sul America e escolher a forma de pagamento ok.

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Bato Sáb 28 Dez 2013, 21:10

boa noite, gostaria de ter uma noção do preço do seguro pra minha bandit 1250 n 2010, obrigado
Bato
Bato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 19/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Sáb 28 Dez 2013, 23:07

Fala Bato beleza! !!!

Cadastre seu perfil em nosso site www.oxfordseguros.com.br .

Abcs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por murilloalanis Seg 30 Dez 2013, 14:25

mandei dados p cotaçao no site..

Bandit 1200n 2005
26 anos, solteiro, so lazer, com rastreador.
murilloalanis
murilloalanis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qua 01 Jan 2014, 20:32

Fala Murilo blz !!!!!

Não é o perfil ideal que visa nosso projeto, mas veremos se conseguiremos lhe ajudar com um bom custo !!!!!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Convidado Dom 05 Jan 2014, 12:48

Mandei lá pelo site.

Ducati Monster 696

Meu perfil é bom, 49 anos, mas estou usando todo dia pra ir ao trabalho, e pra ir na USP fazer pós 2x por semana.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qua 08 Jan 2014, 10:20

SP Capital ainda não esta liberado, mas deve liberar este mês ok !!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por juliasse Qua 08 Jan 2014, 17:39

Válter, eu solicitei uma cotação e a Vânia me enviou, porém não achei atrativa.
CBR600F 2012/2013
32 anos, casado, só lazer, condomínio fechado.
A menor cotação foi na Sulamérica: R$7.395,20 (franquia R$2.492,70) - seguro total
Suhai R$3.953,01 - roubo e furto
Mapfre: R$8.172,66 (franquia R$2.906,95) - seguro total
Porto, Bradesco e Alianz não aceitaram.

Dá uma olhada aí pra mim se não consegue um valor mais justo pra seguro total, por favor.

Obs: Nessa Generali não foi cotado (nunca ouvi falar).
juliasse
juliasse
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qua 08 Jan 2014, 19:15

Vamos conseguir um bom custo pela Generali, assim que tivermos autorização para as capitais de SP/RJ que terá que instalar rastreador. Ja me reuni com a cia e estamos otimistas para que liberem as vendas ainda este mês .
Como referencia a cia é a patrocinadora da MOTO GP.
Espere mais um pouco para fechar a compra da moto ok.

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Henricao Qua 08 Jan 2014, 20:26

vmartins1972 escreveu:Fala Henricão blz !!!!!!

É só mandar a copia da apolice da Sul America e escolher a forma de pagamento ok.

Abçs

Fala Valter, tudo tranquilo?

O melhor preço que consegui até agora foi na Sul América, me cobraram R$ 5.200,00 por cobertura 90% Fipe.

Cotei contigo e a Generali está me cobrando R$ 3.870,00 por cobertura 100%.

Meu único receio seria em relação aos serviços e atendimento da Generali. Eles são fortíssimos na Europa, mas me parece que por aqui deixam a desejar. Minha esposa já teve contrato com essa seguradora e ficou por quase 3 horas esperando um guincho em São Paulo/SP. Outro conhecido meu penou quase 4 meses para receber uma indenização, só pagaram após notificação extrajudicial, o cara teve que contratar advogado para resolver.

Consultei o Reclame Aqui e não tive uma boa impressão...

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=2102

Não quero prejudicar ou atrapalhar ninguém, por isso gostaria que comentassem a respeito.

Abraço,

Henrique
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Qua 08 Jan 2014, 21:26

Fala Henricao blz !!!!

Vou ser sincero como sou com todos meus clientes e amigos . No final de 2013 a generali fez uma migração no sistema operacional de sinistro e teve muitos problemas, o que ocasionaram realmente alguns problemas e atrazos na regulação de sinistros, mas atrazo de 4 meses e notificação extra judicial já é incompetencia do corretor, pois não deixamos de atender nenhum cliente nosso de auto no ano de 2013. Quanto a Ass 24 hs todas as cias terceirizam o atendimento e no caso da operação de motos, ainda esta em fase de negociaçao, pois moto é diferente de carro.

Quanto a reclamação no site reclame aqui, se for usar isto como referencia não contratará nenhuma cia seguradora . Faça o teste com a Porto Seguro e Sul America por exemplo.

Este projeto de motos é um piloto que estamos fazendo com a cia, mas se não se sentir confortavel só sobra a opção da Sul America mesmo, e não sei por quanto tempo, mas como somos a corretora que ajudou a montar o produto de moto, você pode ter certeza que o atendimento será diferenciado ok.

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Henricao Qua 08 Jan 2014, 23:08

Valter,

Agradeço a rápida satisfação! Consultando as demais seguradoras no Reclame Aqui deu pra ver que existem inúmeras reclamações também.

Meu seguro vence no dia 17 e estou inclinado a fazer a renovação contigo.

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Henricao Sex 10 Jan 2014, 19:22

Pessoal,

Renovei o seguro da minha ZX-10R com o Valter, da Oxford Seguros.

Tive uma feliz surpresa hoje cedo ao saber que a cotação tinha caído, de R$ 3.870 foi para R$ 3.130 para cobertura 100% Fipe!

A melhor cotação que eu tinha até agora foi oferecida pela Sul América, no valor de R$ 5.230 para cobertura 90% Fipe. Diversas outras seguradoras passaram preços impraticáveis ou recusaram segurar minha moto.

Abraços!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Riva1 Sáb 11 Jan 2014, 12:25

vmartins1972 escreveu:Fala Henricao blz !!!!

Vou ser sincero como sou com todos meus clientes e amigos . No final de 2013 a generali fez uma migração no sistema operacional de sinistro e teve muitos problemas, o que ocasionaram realmente alguns problemas e atrazos na regulação de sinistros, mas atrazo de 4 meses e notificação extra judicial já é incompetencia do corretor, pois não deixamos de atender nenhum cliente nosso de auto no ano de 2013. Quanto a Ass 24 hs todas as cias terceirizam o atendimento e no caso da operação de motos, ainda esta em fase de negociaçao, pois moto é diferente de carro.

Quanto a reclamação no site reclame aqui, se for usar isto como referencia não contratará nenhuma cia seguradora . Faça o teste com a Porto Seguro e Sul America por exemplo.

Este projeto de motos é um piloto que estamos fazendo com a cia, mas se não se sentir confortavel só sobra a opção da Sul America mesmo, e não sei por quanto tempo, mas como somos a corretora que ajudou a montar o produto de moto, você pode ter certeza que o atendimento será diferenciado ok.

Abçs

Valter a Vania me enviou a cotação pelo boleto em ate 10 vezes com juros, queria saber depois te um tempo não havendo sinistro o preço cai em média quanto? e sobre acessórios na mototem cobertura tbm? abs...
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Seg 13 Jan 2014, 12:02

Riva sua pergunta tem muitas variaveis, e seria muito complicado explicar tudo aqui, mas vou fazer um breve resumo.
Quando você fizer a renovação e caso não utilize o seguro tecnicamente você tem desconto a cada ano, e isto refletiria no que imagina baixar o custo, mas a cia poderá aumentar o valor do seguro, caso o resultado da carteira seja de prejuizo, sendo assim não posso cravar que ira baixar mesmo, mas tecnicamente seria 10% !!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Riva1 Ter 14 Jan 2014, 15:49

Pessoal fechei o seguro com a Vânia da Oxford, para minha Bandit, agora só esperando fazer a vistoria, vamos fazer seguro para nossas máquinas pessoal, a coisa tá feia nas ruas.
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por japaT Ter 14 Jan 2014, 17:12

Riva1, seguro total?

Qual o valor?

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Riva1 Sáb 18 Jan 2014, 10:37

japaT escreveu:Riva1, seguro total?

Qual o valor?
á vista R$ 3200,00
parcelei
ficou 10x R$ 382,00

abs...
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Rodrigo Massaro Seg 20 Jan 2014, 08:05

Bom dia pessoal, acabei de fechar o seguro da minha gordinha Bandit 1250N com a Vania da Oxford Seguros, e meu amigo também o de uma CB 1000R, olha os preços foram bem atrativos, isso sem falar no profissionalismo que me trataram e deram todas as informações.
Estou muito satisfeito com o projeto Valter.
Agraço a indicação do amigo Parada.
Vamos pelos menos cotar para saber os preços e ver se vale a pena, pois hoje em dia ta dificíl andar sem seguro.
Forte abraço a todos.
Rodrigo Massaro
Rodrigo Massaro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Luciano Cardoso Seg 20 Jan 2014, 11:03

Bom dia a todos!!

Fiz uma cotação para minha moto, Bandit 1200N 2006 pelo Bradesco e ficou R$3.500,00

Um amigo me indicou um seguro tipo coperativa, onde teria as mesmas condições (valor de tabela Fipe, assistencia 24Hs, cobertura contra roubo/colisão...etc) e ficou em 12X R$173,00 no boleto.

Vale a dica tambem, não sei quais regiôes essa seguradora atua, mas aos que tiverem interesse segue o site:

www.unidos.org.br

Sds.
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por vmartins1972 Ter 21 Jan 2014, 10:46

Rodrigo Massaro escreveu:Bom dia pessoal, acabei de fechar o seguro da minha gordinha Bandit 1250N com a Vania da Oxford Seguros, e meu amigo também o de uma CB 1000R, olha os preços foram bem atrativos, isso sem falar no profissionalismo que me trataram e deram todas as informações.
Estou muito satisfeito com o projeto Valter.
Agraço a indicação do amigo Parada.
Vamos pelos menos cotar para saber os preços e ver se vale a pena, pois hoje em dia ta dificíl andar sem seguro.
Forte abraço a todos.

Vlw parceiro, póis não é facil montar estes projetos, pois precisamos ser competitivo para o motociclista, e ao mesmo tempo selecionar o risco para que a seguradora tenha resultado !!!!!

Conto com os amigos para indicarem nosso projeto !!!!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Parada Sex 14 Fev 2014, 11:12

FALA GALERA, RECEBI UM NOVO EMAIL DO VALTER FALANDO QUE A COBERTURA ESTA SENDO EXTENDIDA PARA A REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO.....QUEM NÃO TINHA CONSEGUIDO FAZER, PODE SER QUE CONSIGA AGORA!

ELE FEZ UMA NOVA SIMULAÇÃO PRA MIM E OS PREÇOS FICARAM BEM MAIS ATRATIVOS....DA MINHA R1 (no meu perfil, claro), DE R$6.000,00 PARA R$4.000,00.....EU PARTICULARMENTE GOSTEI!!!

PRA QUEM INTERESSAR, TAÍ A INFORMAÇÃO!

ABS
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por japaT Sex 14 Fev 2014, 12:56

Boa noticia.

Valter, acabei de preencher o formulário no site da oxford.

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por japaT Sex 14 Fev 2014, 12:57

Boa noticia.

Valter, acabei de preencher o formulário no site da oxford.

japaT
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SEGURO!!!  TAÍ A SALVAÇÃO!!!! - Página 4 Empty Re: NOVO SEGURO!!! TAÍ A SALVAÇÃO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos