Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pintura da alça da Bandit 650 vermelha injetada

2 participantes

Ir para baixo

Pintura da alça da Bandit 650 vermelha injetada Empty Pintura da alça da Bandit 650 vermelha injetada

Mensagem por Vinícius Goiano Ter 11 Nov 2008, 12:00

Bem amigos nesse último final de semana fiz uma viagem até Brasília e infelizmente marquei a alça da minha moto.
Fui na Suzuki comprar a Tinta original da moto e me cobraram 200 reais 90 grams da tinta.

Sei que tem como fazer a tinta mas preciso de um espectrofotometro para fazer a leitura da tinta mas não estou conseguindo esse aparelho em Goiânia.Alguém conhece algum lugar que possa manipular a tinta o que possa vendê-la por um preço mais barato do que a da concessionária.

Ficarei muito grato pela ajuda!!!!!!!!!
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura da alça da Bandit 650 vermelha injetada Empty Re: Pintura da alça da Bandit 650 vermelha injetada

Mensagem por edgar Ter 11 Nov 2008, 12:49

realmente as tintas para motos são complicadas de fazer...

a suzuki não libera os codigos....

nao tem niguem que faça pintura de motos ai? é mais facil...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Pintura da alça da Bandit 650 vermelha injetada Politicos Pintura da alça da Bandit 650 vermelha injetada Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura da alça da Bandit 650 vermelha injetada Empty Re: Pintura da alça da Bandit 650 vermelha injetada

Mensagem por Vinícius Goiano Ter 11 Nov 2008, 13:48

Edgar escreveu:realmente as tintas para motos são complicadas de fazer...

a suzuki não libera os codigos....

nao tem niguem que faça pintura de motos ai? é mais facil...


Edgar tem uma galera que trabalha com pintura aqui,inclusive já estão atrás da tinta para mim .estou aguardando.

A suzuki não libera.

Em último caso vou na original mesmo.Vou morrer nos 200 reais em 90 grama da tinta.

Abraço
Vinícius Goiano
Vinícius Goiano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura da alça da Bandit 650 vermelha injetada Empty Re: Pintura da alça da Bandit 650 vermelha injetada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos