Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phelix de Belo Horizonte - GSX 650f - Pronto para os rolês

2 participantes

Ir para baixo

Phelix de Belo Horizonte - GSX 650f - Pronto para os rolês Empty Phelix de Belo Horizonte - GSX 650f - Pronto para os rolês

Mensagem por Phelix Qui 26 Set 2013, 20:19

Olá amigos,

Comprei recentemente minha GSX 650f 2010 e estou gostando de mais da moto.
Dentre as motos que eu andava olhando foi a melhor opção, pois é muito linda, 4 cc, muito confortável para o piloto e para o garupa e com pouco tempo de uso. Muito boa a moto.

Moto por onde passa chama a atenção.
estou muito feliz pela conquista...

- Fiz o seguro dela e estou ainda para comprar um alarme.

Aceito convites para passeios em BH e região! rsrsrsrs
Viagens tbm estão por vir...

Motoabraço a todos!
Very Happy
Phelix
Phelix
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Phelix de Belo Horizonte - GSX 650f - Pronto para os rolês Empty Re: Phelix de Belo Horizonte - GSX 650f - Pronto para os rolês

Mensagem por Zimar tavares Sex 27 Set 2013, 01:08

Parabéns pela conquista,sou de Mg mas no momento estou em Sp, boas curvas para curtir próximo a Bh, deu até vontade de dar umas voltas por aí ! Passando uns tempos atrás por Bh parei em um posto (que tinha tudo de milho)entre Bh e Bom Despacho, havia mais de 50 motos nakeds e Ss, fiquei na estiga! kkkk
O Hyundai guentava fazer umas curvas até emocionantes, mas nada igual a magrela!
Mas é isso aí! Boas curvas! Z .T
Zimar tavares
Zimar tavares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Phelix de Belo Horizonte - GSX 650f - Pronto para os rolês Empty Re: Phelix de Belo Horizonte - GSX 650f - Pronto para os rolês

Mensagem por Phelix Sex 27 Set 2013, 11:36

Zimar tavares escreveu:Parabéns pela conquista,sou de Mg mas no momento estou em Sp, boas curvas para curtir próximo a Bh, deu até vontade de dar umas voltas por aí ! Passando uns tempos atrás por Bh parei em um posto (que tinha tudo de milho)entre Bh e Bom Despacho, havia mais de 50 motos nakeds e Ss, fiquei na estiga! kkkk
O Hyundai guentava fazer umas curvas até emocionantes, mas nada igual a magrela!
Mas é isso aí! Boas curvas! Z .T
Obrigado Z.T.
O posto que vc falou que tinha tudo de milho será que se chama "O MILHÃO" rsrsrs!! Pessoal geralmente reuni neste....
- Imagino vc no Hyundai na estiga olhando os cara deitando e acelerando.. hehehehe. Eu as vezes quando vou pro lado deste posto de carro tbm fico viajando nas motoca que passa.. kkk só que eu nem tento acompanhar pq de ranger é tenso

Abração e boas curvas pra vc Tbm amigo..
ótimos ventos' e que deus o proteja smp'
Phelix
Phelix
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Phelix de Belo Horizonte - GSX 650f - Pronto para os rolês Empty Re: Phelix de Belo Horizonte - GSX 650f - Pronto para os rolês

Mensagem por Zimar tavares Sex 27 Set 2013, 12:34

Phelix,
Rapaz é isso mesmo .hahaha
De 4 rodas o jeito é só admirar e ir na maciota , lugar bom de curtir umas serras !
Obrigado, que Deus ilume amigo !
Abraços
Zimar tavares
Zimar tavares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 16/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Phelix de Belo Horizonte - GSX 650f - Pronto para os rolês Empty Re: Phelix de Belo Horizonte - GSX 650f - Pronto para os rolês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos