Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar ou não uma Gs 500

+3
Bueno
Padumi
Gustavo Ferreira Martins
7 participantes

Ir para baixo

Comprar ou não uma Gs 500 Empty Comprar ou não uma Gs 500

Mensagem por Gustavo Ferreira Martins Seg 16 Set 2013, 21:10

Amigos sei que não devia mas estou aqui para que vocês me tirem essa duvida e me aconselhem...

estou doido para trocar de moto, tenho uma Honda Nx 200 e me apaixonei por uma Suzuki Gs 500, mas em posts que achei na net, alguns falam mal, outros falam bem, então procurei esse fórum para tirar todas as minhas duvidas, pois quem tem ou teve, pode me auxiliar melhor (espero que não esteja atrapalhando aqui).

Então vamos ao que interessa Cool 

Essa Gs 500 é ano 1995 estou optando por ela pois uma outra opção de compra que tenho nessa faixa de valor é a Falcon 400, e estou preferindo a Gs apesar do ano, procurei me informar com proprietários de outras Suzuki's só que com maiores cilindradas 750, 1000 na mesma faixa de ano, me aconselharam a pegar a Gs, dizem que as Suzuki's não dão problemas e que são boas motos. Mas a concessionária Suzuki fechou aqui em minha cidade e isso é o que me preocupa. A manutenção da moto.

Finalizando, quero saber se é uma boa moto apesar do ano, a manutenção da moto é cara? Esse é o meu maior medo, dificuldade e valor de peças, consumo? E por fim revenda, apesar de não pensar em trocar ela antes de 2 anos.

Agradeço desde já Razz

Gustavo Ferreira Martins
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 16/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não uma Gs 500 Empty Re: Comprar ou não uma Gs 500

Mensagem por Padumi Seg 16 Set 2013, 21:20

A GS é uma excelente moto. Mas 1995, sei lá hein.... Tem que analisar o estado geral da moto. Difícil encontrar uma boa, com esta idade.

Sinceramente, eu não arriscaria. Melhor pegar uma 250 mais nova, penso eu.

Abs, boa sorte.
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não uma Gs 500 Empty Re: Comprar ou não uma Gs 500

Mensagem por Gustavo Ferreira Martins Seg 16 Set 2013, 21:55

http://rolonarede.com.br/index.php?produto=321272

link do anuncio, ja andei com a moto, gostei, forte, firme... etc

Gustavo Ferreira Martins
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 16/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não uma Gs 500 Empty Re: Comprar ou não uma Gs 500

Mensagem por Bueno Seg 16 Set 2013, 22:07

Gustavo, já tive uma, a moto é excelente!!
Realmente não costuma dar problema, mas quando precisar de manutenção irá perceber que o valor é bem diferente da NX200...
Se você está preocupado com valor de manutenção o ideal seria pegar uma 250 mais nova mesmo, caso contrário pode pegar a moto que não vai se arrepender!
Bueno
Bueno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não uma Gs 500 Empty Re: Comprar ou não uma Gs 500

Mensagem por Gustavo Ferreira Martins Seg 16 Set 2013, 22:22

na verdade quero saber se acha peças, pelo valor, andei vendo na net, as peças como pastilhas de freio, embreagem, essas coisas que se gastam com o tempo, não são tão caras... pq a minha Nx 200 já está com kit da CRF 230 e relação da twister, então quero evoluir mais um pouco...

Gustavo Ferreira Martins
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 16/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não uma Gs 500 Empty Re: Comprar ou não uma Gs 500

Mensagem por adrianoaspro Seg 16 Set 2013, 22:27

Gustavo, mesmo se você gostou da moto, pega ela e leva em um mecânico que manja pra ver os detalhes da moto, as vezes o mecânico fica com receio de falar algo se o vendedor esta junto, se a moto estiver filé mesmo, o dono da moto nem vai esquentar a cabeça se você levar. Meu amigo tem um gol mil, o primeiro que saiu, ele não vende quer colocar placa preta quando der os 30 anos, ele disse se chegar vender vai dizer para o comprador levar na concessionário e trazer o resultado, se tiver algo errado o carro vai de graça pro comprador kkkkkkkkkk.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não uma Gs 500 Empty Re: Comprar ou não uma Gs 500

Mensagem por Gustavo Ferreira Martins Seg 16 Set 2013, 23:22

como eu disse na minha opinião a moto está boa, vou levar ela no meu mecanico de confiança, um ponto que me dá confiança na Gs é que elas foram fabricadas até 2008, apesar dessa qual estou adquirindo é uma 95, vou dar uma olhada em outros modelos, até um pouco mais caros e mais novos, mas a Gs pelo que andei pesquisando consome como uma 250 e é uma 500 :p

Gustavo Ferreira Martins
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 16/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não uma Gs 500 Empty Re: Comprar ou não uma Gs 500

Mensagem por Anderson Campinas Ter 17 Set 2013, 12:47

Gustavo,

A GS 500 é uma excelente moto, andei de olho em algumas para trocar minha Fazer 250 e acabei desistindo por enquanto.

A manutenção dela é de 250 mesmo, vide pneus que tem a mesma medida da Fazer. Mas ele bebe, pelo que li faz em torno de 21 km/l estando bem regulada e andando de boa, uma 250 nova como a Fazer faz 30 km/l, uma boa diferença. Tem que levar em consideração que a GS não tem os "mimos" das motos atuais (marcador de combustível, relógio, trips, injeção eletrônica e etc) mas é uma excelente moto.

A que vc postou parece muito bonita, mas se for comprar pegue uma 2007 para frente que vc encontra por 10K e pouco rodada se garimpar bem, quanto mais nova menos chance de dar problemas e na hora de revender ajuda muito.

Se não se importar com a falta desses itens que citei pode pegar a moto que irá agrada-lo.

Acesse gs500online.com.br e veja mais informações.

Abraços.

Anderson
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não uma Gs 500 Empty Re: Comprar ou não uma Gs 500

Mensagem por edgar Qua 18 Set 2013, 09:56

a gs é uma ótima moto....

mas.....

ela é valente se e apenas SE, o dono for cuidadoso com a manutenção....

o oleo dela baixa com frequência e se o dono for desleixado ou colocar oleo vagabundo ja era....

fazer um motorzinho desses requer paciencia( pq as peças nem sempre estão na prateleira) e dinheiro... nada muito alem das nacionais do mesmo porte...

se eu optasse por comprar uma GS desse ano, jogaria o preço na canela essa por exemplo pagaria 6.500 no máximo... assim se der algum pau vc tem uma gordura para queimar... ou se conhecesse muito bem a procedência dela...


_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Comprar ou não uma Gs 500 Politicos Comprar ou não uma Gs 500 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não uma Gs 500 Empty Re: Comprar ou não uma Gs 500

Mensagem por COUTINHO Qua 18 Set 2013, 10:05

Compra a do Vytor aqui do fórum...
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não uma Gs 500 Empty Re: Comprar ou não uma Gs 500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos