Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá!

3 participantes

Ir para baixo

Olá! Empty Olá!

Mensagem por falano Seg 02 Set 2013, 11:32

Bom dia Senhores!

Estou inaugurando minha participação aqui com uma grande dúvida!

Apareceu uma R6 2011 c/ 2.200 KM, impecável, de um particular (procedência total),por R$ 42.000.  Porém quando subi na moto achei meio alta, fiquei na ponta dos pés (tenho 1,68). Achei q era uma das menores... porém depois de pesquisar, descobri q é a mais alta das SS... Além disso, fiquei receoso em relação a manutenção e peças, pelo fato de ser importada não oficialmente... logo, ofereci R$ 41.500 e o cara não veio na minha proposta... até não sei se não ia me arrepender se tivesse fechado.

Porém, acho linda uma SRAD azul/branca, inclusive o ano 2011, além de ser mais baixa... mas é quase impossível achar uma semi-nova nas condições da R6.

Dúvida: O que fazer? Essa diferença na altura é significativa?

Obs: Pretendo andar com a patroa, pelo menos algumas vezes, e ela tem 1,70.

link da R6 [http://yamahamotorcycles.in/wp-content/uploads/2011/12/2011-Yamaha-R63.jpg]

falano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Empty Re: Olá!

Mensagem por Anderson Campinas Seg 02 Set 2013, 11:59

Amigo,

Primeiramente seja bem vindo e sinta-se a vontade para esclarecer suas dúvidas.

Referente a dúvida em questão eu iria de Srad por ser mais moto, independente da altura e a R6 é uma excelente moto mas é importação independente e tem que cuidar com a tropicalização.

Por essa faixa de preços vc encontra inúmeras opções no mercado, como por exemplo uma 675 da Triumph que é uma excelente moto. E a tem tb a Speed Triple que tem um motorzão e é mais confortável para o garupa http://www.triumphmotorcycles.com.br/motorcycles/range/roadsters/speed-triple

Boa sorte na sua busca e nos mantenha informado.

Abraços.

Anderson
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Empty Re: Olá!

Mensagem por mad_max Seg 02 Set 2013, 14:36

Creio que pelo fato da R6 não ser importação oficial Yamaha você vai ter sim um pouco de trabalho para achar peças.
Eu iria de Suzuki sem sombra de dúvidas.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olá! Empty Re: Olá!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos