Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perigos em amparo / morungaba!!!

+21
rafael kil
Matias
Mr.Camilotti
MAD JONES
luisbrando46
adrianoaspro
Hans Blackbullet
budha74
Digow
Bruno Rossinholli
renatobrf
ebogner
Padumi
Henricao
Regis Guerreiro
Leandro_SS
x_x SRAD
g.giollo
mad_max
mirculio
JavaMan
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por JavaMan Seg 26 Ago 2013, 08:31

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Estava voltando de serra negra ontem e logo atrás um grupo de motos também....quando chega perto do semáforo do posto de amparo saída pra Itapira, avistei um cb300 dourada atrás de mim e logo joguei a motoca pra direita...um carro então ficou entre nós...quando ela passou vi no quadril do motoqueiro uma 380...cromada, então diminuí e fiquei de boa. Nisso um rapaz da cbr100rr que estava no grupo me disse através de sinal que ele estava armado mas sozinho....(não tinha identificação de policial) o pessoal do carro disse também que ele estava armado e ligou para a policia...só que o cara da cb300 estava indo atrás de uma hornet mais a frente e nem ligou pra nossas uuuuuuufa. Mesmo assim fica dica pra quem gosta desse caminho campinas, morungaba, amparo. CB 300 dourada.

Em outra ocasião um amigo disse que na decida do S sentido amparo existe um cb1000 com dois caras de macacão, um deles amarelo com símbolo de canguru, e estão atrás de BMW porque eles tentaram pegar um amigo dele 2 vezes...eles escondem arma na arvore lá em baixo na maior curva....fiquem espertos.

Abs,
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por luisbrando46 Qua 28 Ago 2013, 14:44

Hans, disse tudo !!
É muito bom andar em Morungaba, mas tem que respeitar muito aquela estrada é extremamente perigosa, ando lá ha muito tempo tanto de moto como de carro tenho casa em Serra e vou todo final de semana. Para quem não conhece o outro lado, basta pegar a estrada de carro para constatar que existem poucos pontos de ultrapassagem seguro, portanto o motociclista tem contar com a possibilidade de dar de frente com um carro em uma ultrapassagem arriscada e ilegal. Como disse o Hans, deve-se evitar os horarios de muito transito, tanto de turistas como de caminhões, por isso o de almoço é legal pois os caminhoneiros param. De domingo não ando mais.. muita gente que foi na loja, comprou um canhão, um macacão e tá se achando o Lorenzo, e não tem noção do que esta fazendo na estrada. Pessoal, tem que conhecer o limite da moto, da estrada e o seu proprio. E pra quem não conhece a região, tem um monte de estrada legal pra andar por lá.. mas tem que conhecer bem antes de acelerar. A de Monte alegre a Serra negra é muito boa, apesar de travadinha, A que segue pro distrito de Mostarda é muito legal e da pra andar melhor..Enfim, a região é muito legal, nao fiquem presos só no caminho Itatiba/ Morungaba, vale a pena a descoberta.
Abs
luisbrando46
luisbrando46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por MAD JONES Qua 28 Ago 2013, 16:30

galera trecho seguro e cheio de curvas com asfalto bom é de serra negra a aguas de lindoia, da pra brincar legal e indice de sinistros baixíssimo
MAD JONES
MAD JONES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por ebogner Qua 28 Ago 2013, 16:45

O Hans disse tudo, as causas de acidentes na maioria das vezes está associada a erro humano e dificilmente à maquina. É comum vermos "pilotos" abusando sem ter conhecimento ou preparo, e muitas vezes não apenas se colocando em risco mas colocando todos ao redor em risco.
Passei pela estrada de morungaba e ela é estreita e perigosa sim, cheia de curvas e sem pontos pra ultrapassagens, então é um risco pra qualquer piloto, ainda mais se for inexperiente.

Agora, essa história do cara com arma na cintura está muito mal contada. Sei que temos diversos amigos aqui que são policiais e poderiam nos ajudar a descobrir se o cara é mesmo policial ou não, e caso não seja, mais um motivo pra melhorar o policiamento na região, pois o cara é tão esculaxado que nem esconde direito a arma!

Falta de segurança completa!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por Mr.Camilotti Qua 28 Ago 2013, 17:05

É pessoal a caisa ta feia mesmo!
" Se correr o bicho pega se ficar o bicho come "
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por Matias Qui 29 Ago 2013, 01:30

Hans sempre com informações e colocações riquíssimas.
Sei que quem conhece esse trecho mencionado por você, não precisa
de mais nada, mas mesmo assim vou complementar com uma triste experiência.
Uns dois anos atras voltando do art sentido dom pedro, e de boa, nem modo turismo
muito menos modo speed. Quando cheguei na curva da galinha, surpresa, susto,
acostamento, sujeira e chão.
Mas, o que aconteceu? No sentido contrário vinha um ônibus, que por conta da velocidade
elevada acabou espalhando bem no ápice da curva. Consegui tirar o suficiente pra não dar
de frente, mas isso acabou custando uma invasão de acostamento, se é que pode chamar
aquilo de acostamento, só sei que o pouco, mas pouco mesmo que invadi foi o
suficiente pra perder a frente da moto por conta da sujeira e do péssimo estado.  
PORTANTO, seja ali ou em qualquer outro local, ATENÇÃO E RESPEITO SEMPRE,  porque
a gente não deseja, mas chega uma hora que a situação foge ao nosso controle.
Agora comentando o tema do tópico, pode ser impressão minha, mas toda vez
que eu vou até o art sempre me deparo com policiamento na pista e
geralmente fazendo abordagem.
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por rafael kil Qui 29 Ago 2013, 08:48

Hans... o acidente foi sábado e não domingo! Mas é isso mesmo que você falou!
rafael kil
rafael kil
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 29 Ago 2013, 17:01

rafael kil escreveu:Hans... o acidente foi sábado e não domingo! Mas é isso mesmo que você falou!
Nossa, é verdade... Confundi, porque Domingo foi o dia do meu plantão, e sábado eu passei por lá subindo a serrinha... como atendo oo pessoal que cai por lá, fiz confusão do dia...Sorry:pale: 
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por JavaMan Qui 29 Ago 2013, 18:32

Pessoal não eh brincadeira não rsrss....eu peguei minha zx10r na quarta e era meu primeiro role por lá com ela....todo domingo ia com a srad...eu vi a arma do cara totalmente pra fora da calça e ainda um casal que estava em um fiesta me alertou e mostrou....o cara do cbr1000rr me mostrou também....tanto que na hora não tive reação e pensei que já era.....graças a Deus foi só passar e ir embora....mais pra frente o grupo parou uns 6 , e eu e uma z800 voltamos por pedreira...Agora questão de morungaba ta complicado, com braços mesmo, sem limites e com muitos abusos, tanto que todo fds tem acidente por lá.
Um amigo de amparo me disse que pode ter sido o segurança da YPE que fica lá em amparo disse que pessoal anda armado mesmo. Abs
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por A.Neto Dom 01 Set 2013, 23:16

Cadê a fotp dessa CB300? Não está aparecendo mais nada. Uma vêz eu andando lá em Morungaba tbm, um puto com uma ninjinha quase deu de frente comigo. O desgraçado invadiu a contra-mão e veio com tudo e o pior que ele se assustou freiou e aí sim veio pra cima, passou perto. Quase dei 180 e fui atrás do cara pq esse eu ia arregaçar de raiva. Mais contei até 10 e fui embora.
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por eduardosjc Ter 03 Set 2013, 11:57

O mais triste disso tudo é que os policiais se focam em aplicar multas em cidadãos honestos e trabalhadores, buscando todo o tipo de picuinha nas motos ao invés de se mobilizarem pra dar um fim nessa ação dos bandidos....se quisessem realmente era muito simples acabar com isso, mas não, é mais fácil aplicar multa por selinho do inmetro no capacete e por raspar a saboneteira na curva (essa foi a ultima q levei) Sad

Nem gosto muito de ler esse tipo de noticia, sei que são paulo tem uma corja de ladrões de motos em toda parte e sei que em algumas estradas os bandidos ficam acampados esperando a gente passar, com direito a barraquinha e churrasquinho e nada é feito a respeito....mas ainda assim procuro nao ler esse tipo de notícia, pq ao mesmo tempo que serve pra me precaver, serve também para me desanimar na pilotagem da minha moto que tanto amo e principalmente em viver neste lixo que chamamos de Brasil.

Desculpem o desabafo.....
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por mad_max Ter 03 Set 2013, 12:09

Rapaziada aqui no RJ sei que tem ladrões de motos mais ai em SP está demais. É uma pena pois vejo muitas pessoas vendendo suas motos por medo de perderem a vida em um assalto.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 05 Set 2013, 14:23

eduardosjc escreveu:O mais triste disso tudo é que os policiais se focam em aplicar multas em cidadãos honestos e trabalhadores, buscando todo o tipo de picuinha nas motos ao invés de se mobilizarem pra dar um fim nessa ação dos bandidos....se quisessem realmente era muito simples acabar com isso, mas não, é mais fácil aplicar multa por selinho do inmetro no capacete e por raspar a saboneteira na curva (essa foi a ultima q levei) Sad

Nem gosto muito de ler esse tipo de noticia, sei que são paulo tem uma corja de ladrões de motos em toda parte e sei que em algumas estradas os bandidos ficam acampados esperando a gente passar, com direito a barraquinha e churrasquinho e nada é feito a respeito....mas ainda assim procuro nao ler esse tipo de notícia, pq ao mesmo tempo que serve pra me precaver, serve também para me desanimar na pilotagem da minha moto que tanto amo e principalmente em viver neste lixo que chamamos de Brasil.

Desculpem o desabafo.....
Velho, explicação muito simples.
O policial tem que trabalhar no FDS e tem que suportar os pilotos de moto passando na sua frente e se divertindo, coisa que eles gostariam de estar fazendo, mas alguns não tem culhões para isso, ou não tem condição... ou acham que não tem por causa da preguiça de ir atrás do que gostam.
Enfim, ainda por cima são escalados para a patrulha nas estradas porque os senhores de bem reclamam para seus comandos a respeito de "delinquentes de moto que aterrorizam e desrespeitam os turistas de FDS com suas motos barulhentas e velozes, colocando em risco as famílias de bem que pelas estradas circulam".
O fato de bandidos estarem nos assaltando nas estradas só aumenta a ansiedade em nos comprometer: "São amigos deles mesmos que assaltam uns aos outros, motoqueiro tem morrer tudo, porque são todos vagabundos".
Os policiais, por sua vez, tem que mostrar serviço ao comando, mesmo contra sua vontade.
Ao perseguirem motociclistas de bem, (a maioria infrator sim, porque nossas motos atingem velocidades exorbitantes e frequentemente somos vistos infringindo alguma regra ou lei de trânsito, além do mais quando nos acidentamos, o cenário fica mais forte em função da conotação que temos aos olhos do cidadão comum) - então os policiais podem nos parar com segurança (para eles) sem sofrer algum tipo de reação, mostram serviço porque somos honestos e paramos, não fugindo... e assim os policiais podem além do trabalho elogiado pelo comando, serem elogiados pelos tais "cidadãos de bem".
Certa vez fui parado logo atrás de um veículo de um veranista, que transitava com sua família e com os pneus traseiros "carecas". Como eu estava logo atrás do carro,presenciei a conversa entre o motorista e o policial:
Motorista: Senhor, bom dia, ainda bem que o senhor me parou. Sabe essas motos grandes iguais esta que o senhor parou aí atrás? (fazendo referência a minha moto). Então, um deles passou do outro lado, em sentido contrário deitando a moto, quase caiu na minha frente, quase me acertou, são todos uns loucos, o senhor tem que prender todos eles.
Eu: Policial, Boa tarde, SOU DA CASA. O amigo por acaso reparou que este digníssimo senhor está rodando com os pneus traseiros carecas????
Policial: Ô, parceiro, pode seguir. Vou autuar o dedo-duro. Boa viagem. Twisted Evil 
Então, é por isso que somos perseguidos. Pela imagem, pelo barulho, pela velocidade, pelos culhões. E, lógicamente, pelo infindável PRECONCEITO que permeia a sociedade Brasileira.
Este é um país que vai pra frente. Só que na frente tem um abismo.
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por Everton650f Qui 05 Set 2013, 16:52

eduardosjc escreveu:O mais triste disso tudo é que os policiais se focam em aplicar multas em cidadãos honestos e trabalhadores, buscando todo o tipo de picuinha nas motos ao invés de se mobilizarem pra dar um fim nessa ação dos bandidos....se quisessem realmente era muito simples acabar com isso, mas não, é mais fácil aplicar multa por selinho do inmetro no capacete e por raspar a saboneteira na curva (essa foi a ultima q levei) Sad

Nem gosto muito de ler esse tipo de noticia, sei que são paulo tem uma corja de ladrões de motos em toda parte e sei que em algumas estradas os bandidos ficam acampados esperando a gente passar, com direito a barraquinha e churrasquinho e nada é feito a respeito....mas ainda assim procuro nao ler esse tipo de notícia, pq ao mesmo tempo que serve pra me precaver, serve também para me desanimar na pilotagem da minha moto que tanto amo e principalmente em viver neste lixo que chamamos de Brasil.

Desculpem o desabafo.....
Esse assunto ja esta mais que manjado somos errados perante a policia e presas fáceis para os ladrões.
Agora fiquei curioso com essa multa por ralar a saboneteira. Não sabia que podia ser multado por isso. Eles alegarão direção perigosa ou tem uma multa especifica para isso?
Abs Parceiros
Everton650f
Everton650f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por Andrew.moj Qui 05 Set 2013, 17:31

Inventa qq coisa....

Recurso não dá em nada mesmo, eles pintam e bordam se quiser!
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por luisbrando46 Qui 05 Set 2013, 18:35

Bom, acho o seguinte.. O policial rodoviário ( em sua grande maioria ), está trabalhando sozinho e focado as infrações de transito. è claro que ele percebe o bandido se este passar por ele, porém vai pensar duas vezes antes de aborda-lo. Os comandos na região de Morungaba a maioria das vezes são feitos com duas viaturas ( dois policiais rodoviarios ), que com certeza estão lá para cumprir ordens de coibir os abusoa dos loucas insanos que andam em duas rodas, como explicou o colega acima, devido às reclamações dos turistas geralmente amigos dos oficiais ou motivados pela nossa querida EPTV, que de tempos em tempos lança uma matéria sobre o assunto. Agora, acho que se houver uma união por parte de nós ( loucos alucinados que andamos por lá ), e fizermos contato com as autoridades, não só rodoviaria, mas os proprias policias civil e militar, e explicarmos o motivo de nossa preocupação com os casos de roubo de motocicletas e pessoas armadas, é muito provavel que sejamos atendidos. Porem, vale lembrar que não se faz um omelete sem quebrar alguns ovos, nenhum policial que esteja em busca de ladões de moto, vai fechar os olhos a alguem passando por ele sem habilitação, ou cometendo qquer infração de transito. Vale a regra, quem faz o maior, faz o menor.
Abs.
luisbrando46
luisbrando46
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por eduardosjc Qui 05 Set 2013, 19:20

Everton650f escreveu:
eduardosjc escreveu:O mais triste disso tudo é que os policiais se focam em aplicar multas em cidadãos honestos e trabalhadores, buscando todo o tipo de picuinha nas motos ao invés de se mobilizarem pra dar um fim nessa ação dos bandidos....se quisessem realmente era muito simples acabar com isso, mas não, é mais fácil aplicar multa por selinho do inmetro no capacete e por raspar a saboneteira na curva (essa foi a ultima q levei) Sad

Nem gosto muito de ler esse tipo de noticia, sei que são paulo tem uma corja de ladrões de motos em toda parte e sei que em algumas estradas os bandidos ficam acampados esperando a gente passar, com direito a barraquinha e churrasquinho e nada é feito a respeito....mas ainda assim procuro nao ler esse tipo de notícia, pq ao mesmo tempo que serve pra me precaver, serve também para me desanimar na pilotagem da minha moto que tanto amo e principalmente em viver neste lixo que chamamos de Brasil.

Desculpem o desabafo.....
Esse assunto ja esta mais que manjado somos errados perante a policia e presas fáceis para os ladrões.
Agora fiquei curioso com essa multa por ralar a saboneteira. Não sabia que podia ser multado por isso. Eles alegarão direção perigosa ou tem uma multa especifica para isso?
Abs Parceiros
Na multa está escrito: Não reduzir a velocidade em curva de pequeno raio art220 ctb inciso vi

Quando perguntei a ele como ele sabe que eu não reduzi a velocidade ou que estava em alta velocidade....se ele tinha algum aparelho para medir e talz....ele disse não tenho aparelho e nao preciso, bastou ver o seu posicionamento e inclinação da moto.

Legal neh???

5 pontos na minha carteira Sad
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por eduardosjc Qui 05 Set 2013, 19:33

Olha, esse papo de que o policial tah cumprindo o deve dele, aplicando a lei e tudo mais é pura balela....são diversas profissões em que voce pode se basear na lei e no cumprimento do dever pra fazer coisas totalmente anti-éticas e absurdas....prejudicando gente que em tese, se estiver errado, SE ESTIVER, está em último da lista dos que deveriam sofrer punição....e não agindo o contrário punindo estes com vigor em detrimento dos que realmente oferecem risco a sociedade.

Eu sou bancário e todos os dias recebo metas absurdas para cumprir....as ordens são dadas para serem executadas sem olhar rosto, crença, idade, moral ou consciencia, sem dó nem piedade....alguns colegas meus aplicam a necessidade de "cumprimento do dever" em velhos que mal tem dinheiro pra comprar remédio, lesam o patrimonio de gente q mal tem aonde morar....e acham q estão fazendo certo, afinal estão seguindo ordens superiores e amparados pelas leis do banco central certo??? ERRADO...pq na minha opinião, quem tem CARÁTER e PRINCIPIOS de verdade, não se esconde atrás de lei, de mídia, de opinião pública....sabe que está fazendo coisa errada e NÃO FAZ.

Simples assim....
eduardosjc
eduardosjc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 05 Set 2013, 19:57

Everton650f escreveu:
eduardosjc escreveu:O mais triste disso tudo é que os policiais se focam em aplicar multas em cidadãos honestos e trabalhadores, buscando todo o tipo de picuinha nas motos ao invés de se mobilizarem pra dar um fim nessa ação dos bandidos....se quisessem realmente era muito simples acabar com isso, mas não, é mais fácil aplicar multa por selinho do inmetro no capacete e por raspar a saboneteira na curva (essa foi a ultima q levei) Sad

Nem gosto muito de ler esse tipo de noticia, sei que são paulo tem uma corja de ladrões de motos em toda parte e sei que em algumas estradas os bandidos ficam acampados esperando a gente passar, com direito a barraquinha e churrasquinho e nada é feito a respeito....mas ainda assim procuro nao ler esse tipo de notícia, pq ao mesmo tempo que serve pra me precaver, serve também para me desanimar na pilotagem da minha moto que tanto amo e principalmente em viver neste lixo que chamamos de Brasil.

Desculpem o desabafo.....
Esse assunto ja esta mais que manjado somos errados perante a policia e presas fáceis para os ladrões.
Agora fiquei curioso com essa multa por ralar a saboneteira. Não sabia que podia ser multado por isso. Eles alegarão direção perigosa ou tem uma multa especifica para isso?
Abs Parceiros
Essa parte eu não peguei... multa por ralar a saboneteira?
KKKK desculpe, mas direção perigosa?
Se o policial pode alegar uma idiotice dessas, eu também posso alegar que não tem direção perigosa em moto, porque ela tem é guidon!!!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perigos em amparo / morungaba!!! - Página 2 Empty Re: Perigos em amparo / morungaba!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos