Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda pessoal região de Ribeirão Preto

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda pessoal região de Ribeirão Preto Empty Ajuda pessoal região de Ribeirão Preto

Mensagem por tiago_pimenta Sáb 24 Ago 2013, 14:26

Pessoal, alguém sabe onde faz pintura eletroestática em Ribeirão Preto ? Estou com dois pesos de guidão aqui que quero pintar.

Abraços.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pessoal região de Ribeirão Preto Empty Re: Ajuda pessoal região de Ribeirão Preto

Mensagem por JCesar GS500 Sáb 24 Ago 2013, 15:49

Ali na vila mariana tem vários locais que fazem, subi do pela rua Brasil atravessa a mogiana na ali do lado esquerdo tem vários locais indo pra via norte e na própria via norte tem alguns locais tb, quando eu coloquei semi guidão na GS eu pintei por ali mas não tenho o nome dos locais, mas procurei por pintura  eletrostática em ribeirão preto no Google

JCesar GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pessoal região de Ribeirão Preto Empty Re: Ajuda pessoal região de Ribeirão Preto

Mensagem por tiago_pimenta Sáb 24 Ago 2013, 18:29

Valeu JCesar, mas você recomenda uma ? A que seja melhor, pois como não sou de Ribs, queria já ir na melhor para não perder $ e tempo.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pessoal região de Ribeirão Preto Empty Re: Ajuda pessoal região de Ribeirão Preto

Mensagem por JCesar GS500 Sáb 24 Ago 2013, 21:03

Como disse não lembro os nomes mas pintura eletrostática pra mim é tudo igual eu acho

JCesar GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pessoal região de Ribeirão Preto Empty Re: Ajuda pessoal região de Ribeirão Preto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos