Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato de srad 750

4 participantes

Ir para baixo

Novato de srad 750 Empty Novato de srad 750

Mensagem por rcampos5 Ter 30 Jul 2013, 23:12

Ola galera blz? queria uma ajuda de voçes . Comprei uma srad 750 2013/13 , to saindo de uma ninja 250. QUeria umas dicas dos mais experientes, sou novato em moto ainda, so piloto a 1 ano e começei direto com uma ninja 250. Agora to indo pra um srad 750 vou pegar ela daqui uns 3 dias. A moto eh arisca??? empina facil? tenho que começar no modo C??? e o modo de pilotagem se eu começar na C e acelerar automaticamente ele muta pra B e A? . Quais as dicas poderiam me dar, o que tenho que ter cuidado etc... todas dicas são bem vindas.

rcampos5
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novato de srad 750 Empty Re: Novato de srad 750

Mensagem por adrianoaspro Qua 31 Jul 2013, 00:05