Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar equipamentos no paraguai, compensa?

+2
Bruno Rossinholli
Kimers
6 participantes

Ir para baixo

Comprar equipamentos no paraguai, compensa? Empty Comprar equipamentos no paraguai, compensa?

Mensagem por Kimers Dom 28 Jul 2013, 12:07

Olá amigos, estava combinando com meu pai de irmos ao paraguai comprar equipamentos, ir de moto e ja voltar com eles, os equipamentos seriam 2 macacões dainese ou alpinestars, 1 jaqueta alpinestars e dois capacetes.
Como busquei na net e em foruns e nao achei informaçoes suficientes, resolvi perguntar aqui, será q compensa? o preço é mais baixo q de importar os equips dos eua?
Kimers
Kimers
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar equipamentos no paraguai, compensa? Empty Re: Comprar equipamentos no paraguai, compensa?

Mensagem por Bruno Rossinholli Dom 28 Jul 2013, 15:10

Compensa sim cara capacete k3 250 dolar comprei 1 arai 710 dolar macacao dainese 1300 dolar, arlen ness 900 dolar tpw tudo na grana cartao fica tudo mais cara tem q roda e barganhar compensa sim algumas coisas filtro de ar ken 70 dolar power comander v 300 dolar tem q rodar la
Bruno Rossinholli
Bruno Rossinholli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar equipamentos no paraguai, compensa? Empty Re: Comprar equipamentos no paraguai, compensa?

Mensagem por Ernani Dom 28 Jul 2013, 15:36

deixa o site.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar equipamentos no paraguai, compensa? Empty Re: Comprar equipamentos no paraguai, compensa?

Mensagem por Kimers Seg 29 Jul 2013, 08:49

Então, não conheço como funciona lá e nem sei os sites das lojas, as q me recomendaram não tem a lista de preços online
Kimers
Kimers
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar equipamentos no paraguai, compensa? Empty Re: Comprar equipamentos no paraguai, compensa?

Mensagem por Jerry Strait Qua 31 Jul 2013, 20:40

eu compro na loja sport car, eles tem duas lojas, atendimento é show tanto na loja como por email, quando comprei o gorila, eles chamaram um motofrete que presta serviço pra eles e ele me passou na ponte tranquilamente. recomendo da uma olhada sportcar.com.py, qq dúvida estou a disposição.
Jerry Strait
Jerry Strait
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar equipamentos no paraguai, compensa? Empty Re: Comprar equipamentos no paraguai, compensa?

Mensagem por Jerry Strait Qua 31 Jul 2013, 20:45

eu compro na loja sport car, eles tem duas lojas, atendimento é show tanto na loja como por email, quando comprei o gorila, eles chamaram um motofrete que presta serviço pra eles e ele me passou na ponte tranquilamente. recomendo da uma olhada sportcar.com.py, qq dúvida estou a disposição.
Jerry Strait
Jerry Strait
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar equipamentos no paraguai, compensa? Empty Re: Comprar equipamentos no paraguai, compensa?

Mensagem por eduardo tussini Qua 31 Jul 2013, 22:36

cara, como vc mora em goiania, sugiro que seja melhor vc ir a pedro ruan caballero, e se possivel em novembro durante o motorcycle, muito showww aquilo lá, já vou desde 2009 e não perco. não tem ponte, fronteira aberta, e a cidade fica tomada pelas motos esportivas.(tem que reservar com antecedencia). comprei meu shark RSI laconi por 900 reais(aqui +-1600 em loja), casaco alpinestar mx-1 900 reais tb, muita coisa alpine, dainese, shoei, shark, pneus com preço bom, arai e agv tem um cara que vende por lá tb. O problema é que tem que ser no $$$, se for cartão as taxas incidem mais uns 15%. Acho que vale, mais perto, aproveita o evento. Ciudade del leste tb conheço, mas não gosto muito, muita encheção de saco na fronteira. Vale só o passeio.
Se levar mulher cuidado, o paraíso dos perfumes, cosméticos e acessórios de grife é lá,rsrs...

eduardo tussini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar equipamentos no paraguai, compensa? Empty Re: Comprar equipamentos no paraguai, compensa?

Mensagem por adrianoaspro Seg 05 Ago 2013, 20:29

Cara eu fui em junho desse ano em Ciudad de este, se vc for procurar equipamento de segurança para o motociclista vc acha, mas os preços não são muito diferente de SP, se vc for procurar acessório pra sua moto esquece, rodei em tudo aquilo, peguei até um taxi pra ir no meio da cidade km 4 e nada, não vende nada mesmo, e outra, achei produtos mais caros lá do que aqui, olha esse la loja Dumund (Paraguai) e loja sacramento do serra azul. compare:
http://dumondxsports.com/luva-dainese-full-metal-preto-s#1

http://www.sacramentostore.com.br/detalhes.asp?idproduto=817343

Essa Dumond que fica no shopping del Este, é uma loja boa, porém a vendedora que por sinal é muito gos....... rssss, não conhece nada de acessório, só sabe o que tem na loja.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar equipamentos no paraguai, compensa? Empty Re: Comprar equipamentos no paraguai, compensa?

Mensagem por adrianoaspro Seg 05 Ago 2013, 20:38

A única coisa que comprei pra minha motoca foi um produto pra limpar corrente, pra evitar de limpar com querosene ou óleo diesel.

https://www.liqui-moly.de/liquimoly/produktdb.nsf/id/de_1602.html?Opendocument&land=DE
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar equipamentos no paraguai, compensa? Empty Re: Comprar equipamentos no paraguai, compensa?

Mensagem por eduardo tussini Seg 05 Ago 2013, 20:41

realmente, as melhores coisas do paraguay, são as vendedoras gos... mesmo,kkk!!!

eduardo tussini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar equipamentos no paraguai, compensa? Empty Re: Comprar equipamentos no paraguai, compensa?

Mensagem por adrianoaspro Seg 05 Ago 2013, 21:01

Cara só desviando um pouco do assunto, eu fui em uma loja de pesca eu vi um vendedora que coloca a JUJU panicat no bolso, fora as vendedoras da casa china que trabalham de mini minusculas saia até no inverno rssss
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar equipamentos no paraguai, compensa? Empty Re: Comprar equipamentos no paraguai, compensa?

Mensagem por eduardo tussini Seg 05 Ago 2013, 21:15

kkk, é assim mesmo...

eduardo tussini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar equipamentos no paraguai, compensa? Empty Re: Comprar equipamentos no paraguai, compensa?

Mensagem por Kimers Ter 06 Ago 2013, 20:31

Kkkkkkkkkkkkkkk, informações interessantes, mas pelo visto não rola de rodar até lá pelo macacão, agora minhas aulas começaram :/
Kimers
Kimers
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar equipamentos no paraguai, compensa? Empty Re: Comprar equipamentos no paraguai, compensa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos