Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão dos 20.000km Bandit 650n

Ir em baixo

Revisão dos 20.000km Bandit 650n Empty Revisão dos 20.000km Bandit 650n

Mensagem por Guilherme Paschoal em Ter 23 Jul 2013, 12:38

Fala galera. Beleza?

Eu sou Guilherme e já acompanho o forúm algum tempo. Há 1 ano adquirir uma Bandit 650n 2009 e foi quando me apresentei aqui para vocês.
Tenho 20 anos e sou de Recife - PE.

Estou me "reapresentando" porque não costumo muito a responder as mensagens e o pessoal possivelmente já esqueceram de mim.rabbit 

Bom. Comprei minha moto com 18.000 km. Quando chegou fiz a revisão simples para rodar, pois a concessionária me garantiu que estava toda revisada, então troquei óleo e uma lubrificação geral da moto. A loja que me vendeu eu recomendo bastante: http://www.mauroimports.com.br/ é em jundiaí - SP.

Depois que fiz a revisão rodei nos dois primeiros meses 2.000 km e com problemas em casa tive que parar a moto dando uma voltinha muito raramente.

Pois bem. Cheguei aos 20.000 km. Queria fazer uma revisão geral ultra master da moto trocando tudo que tiver direito em relação a manutenção. Queria uma luz de vocês para me ajudarem nessa lista. O que vocês me indicam?

Grande abraço!

Segue fotos de um dos meus passeios:
Recife até João Pessoa.
https://2img.net/r/ihimg/scaled/landing/11/8ywg.jpg
Guilherme Paschoal
Guilherme Paschoal
Participante
Participante

Masculino

Revisão dos 20.000km Bandit 650n Empty Re: Revisão dos 20.000km Bandit 650n

Mensagem por budha74 em Qua 24 Jul 2013, 04:39

Indico a trocar apenas o que é necessário para não ficar jogando dinheiro fora à toa:

- óleo e filtro porque já faz um ano;
- trocar o fluido de freio e inspecionar as mangueiras e estado das pastilhas;
- verificar o funcionamento do garfo dianteiro e, caso esteja ruim, substituir o óleo das bengalas;
- inspecionar o filtro de ar e substituir se estiver ruim;
- inspecionar velas e cabos e substituir se estiver ruim;
- caso o seu modelo já seja refrigeração líquida, fazer limpeza do sistema e troca do fluido refrigerante;

No mais, é verificação de folgas, apertos de parafusos e lubrificação, nada mais.
budha74
budha74
Participante
Participante

Mensagem por SuperGsxr1000 em Seg 05 Ago 2013, 22:47

Basicamente: óleo e filtro de óleo (se não trocou na última troca), filtro de ar (troca a cada 10 mil km), velas se não tiver trocado ainda, verificar pastilhas (trocar se não tiver realizado ainda) , óleo da suspensão e freios (se não tiver trocado ainda). Com 20 mil km normalmente é quando gastamos mais com a revisão.

SuperGsxr1000
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: