Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão dos 20.000km Bandit 650n

3 participantes

Ir para baixo

Revisão dos 20.000km Bandit 650n Empty Revisão dos 20.000km Bandit 650n

Mensagem por Guilherme Paschoal Ter 23 Jul 2013, 12:38

Fala galera. Beleza?

Eu sou Guilherme e já acompanho o forúm algum tempo. Há 1 ano adquirir uma Bandit 650n 2009 e foi quando me apresentei aqui para vocês.
Tenho 20 anos e sou de Recife - PE.

Estou me "reapresentando" porque não costumo muito a responder as mensagens e o pessoal possivelmente já esqueceram de mim.rabbit 

Bom. Comprei minha moto com 18.000 km. Quando chegou fiz a revisão simples para rodar, pois a concessionária me garantiu que estava toda revisada, então troquei óleo e uma lubrificação geral da moto. A loja que me vendeu eu recomendo bastante: http://www.mauroimports.com.br/ é em jundiaí - SP.

Depois que fiz a revisão rodei nos dois primeiros meses 2.000 km e com problemas em casa tive que parar a moto dando uma voltinha muito raramente.

Pois bem. Cheguei aos 20.000 km. Queria fazer uma revisão geral ultra master da moto trocando tudo que tiver direito em relação a manutenção. Queria uma luz de vocês para me ajudarem nessa lista. O que vocês me indicam?

Grande abraço!


Segue fotos de um dos meus passeios:
Recife até João Pessoa.
https://2img.net/r/ihimg/scaled/landing/11/8ywg.jpg
Guilherme Paschoal
Guilherme Paschoal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 20.000km Bandit 650n Empty Re: Revisão dos 20.000km Bandit 650n

Mensagem por budha74 Qua 24 Jul 2013, 04:39

Indico a trocar apenas o que é necessário para não ficar jogando dinheiro fora à toa:

- óleo e filtro porque já faz um ano;
- trocar o fluido de freio e inspecionar as mangueiras e estado das pastilhas;
- verificar o funcionamento do garfo dianteiro e, caso esteja ruim, substituir o óleo das bengalas;
- inspecionar o filtro de ar e substituir se estiver ruim;
- inspecionar velas e cabos e substituir se estiver ruim;
- caso o seu modelo já seja refrigeração líquida, fazer limpeza do sistema e troca do fluido refrigerante;

No mais, é verificação de folgas, apertos de parafusos e lubrificação, nada mais.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 20.000km Bandit 650n Empty Re: Revisão dos 20.000km Bandit 650n

Mensagem por SuperGsxr1000 Seg 05 Ago 2013, 22:47

Basicamente: óleo e filtro de óleo (se não trocou na última troca), filtro de ar (troca a cada 10 mil km), velas se não tiver trocado ainda, verificar pastilhas (trocar se não tiver realizado ainda) , óleo da suspensão e freios (se não tiver trocado ainda). Com 20 mil km normalmente é quando gastamos mais com a revisão.

SuperGsxr1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 30/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 20.000km Bandit 650n Empty Re: Revisão dos 20.000km Bandit 650n

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos