Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

freio abs e carenagem integral na bandit

4 participantes

Ir para baixo

freio abs e carenagem integral  na bandit Empty freio abs e carenagem integral na bandit

Mensagem por Riva1 Sáb 13 Jul 2013, 19:01

Olá pessoal, gostaria de saber se tem jeito de colocar freio abs na Bandit e carenagem integral, e se alguém sabe onde achar estes acessórios...
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

freio abs e carenagem integral  na bandit Empty Re: freio abs e carenagem integral na bandit

Mensagem por Ernani Dom 14 Jul 2013, 15:06

Se for a Bandit 650/600, é mais barato comprar uma GSX-650.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

freio abs e carenagem integral  na bandit Empty Re: freio abs e carenagem integral na bandit

Mensagem por Mark_1000 Dom 14 Jul 2013, 15:19

Amigo, carenagem integral vc acha sim

http://www.artfibrasloja.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo_produto=116&tit=Carenagem%20Bandit%201250%20S%202009

https://www.suzukionline.org/t16142p15-velocidade-maxima-bandit-1250

Agora, o abs eu nunca vi vender separado. Acho q o maximo que pode ser feito é ver se o sistema de freio da GSX1250FA é compativel e fazer a cotação com mão de obra e importação das peças; vai sai caro ! (se for possivel, claro)
Na minha 650F eu coloquei o aeroquip e mudou muito o freio, não se compara ao ABS, mas já melhora muito.
Mark_1000
Mark_1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

freio abs e carenagem integral  na bandit Empty Re: freio abs e carenagem integral na bandit

Mensagem por budha74 Dom 14 Jul 2013, 15:26

Tem, mas não compensa, sai mais barato trocar de moto Idea
Sem contar que principalmente no caso do ABS, tem que tomar muito cuidado com a adaptação Rolling Eyes
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

freio abs e carenagem integral  na bandit Empty Re: freio abs e carenagem integral na bandit

Mensagem por Mark_1000 Dom 14 Jul 2013, 15:57

A ultima 650F que saiu no exterior tem ABS. Se for Plug´n Play até daria pra pensar em trazer um kit desse ai.

Mark_1000
Mark_1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

freio abs e carenagem integral  na bandit Empty Re: freio abs e carenagem integral na bandit

Mensagem por Ernani Dom 14 Jul 2013, 19:19

Mark_650F, mudou tanto assim o desempenho do freio com o aeroquip? Pensei em colocar na minha mas achei que fosse balela.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

freio abs e carenagem integral  na bandit Empty Re: freio abs e carenagem integral na bandit

Mensagem por Mark_1000 Dom 14 Jul 2013, 19:49

Ernani escreveu:Mark_650F, mudou tanto assim o desempenho do freio com o aeroquip? Pensei em colocar na minha mas achei que fosse balela.

Cara, muda sim, te dá muito mais controle nas frenagens...

Lógico, tem q acostuma e aprende a feriar com ele, pois fica muito mais facil trava, mas só vai travar se vc quiser.
No freio original, vc freia e sente q a moto não tah segurando, ai freia mais ainda, é onde ela trava de uma vez. Eu tomei alguns sustos com o original e optei pelo aeroquip, tah valendo cada centavo !

Se interessar eu passo o link do vendedor por MP, é do Reino Unido e comprei via Ebay.
Mark_1000
Mark_1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

freio abs e carenagem integral  na bandit Empty Re: freio abs e carenagem integral na bandit

Mensagem por Ernani Dom 14 Jul 2013, 22:08

Passa aí que me interessei muito na parada.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

freio abs e carenagem integral  na bandit Empty Re: freio abs e carenagem integral na bandit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos