Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tó no bolo.

4 participantes

Ir para baixo

Mensagem Tó no bolo.

Mensagem por Vitor Hugo Rosa Junior Ter 04 Jun 2013, 08:23

Galera do SUZUKI ONLINE. É um prazer estar aqui e poder comentar minhas experiências e poder tirar minhas duvidas. Tenho uma SUZUKI SRAD 750cc 2005 amarela e preta e comprei essa moto a 3 meses, na verdade peguei a mesma para receber uma divida e acabei ficando com ela. Ter e poder acelerar uma moto dessas é uma sensação inexplicável. Já pude comprovar vários feitos desta moto, pois nesses 3 meses já andei 2 mil Km com ela e a maioria das vezes sozinho. Foi um achado na minha vida e espero poder relatar minhas experiências aqui no SUZUKI ONLINE. Um grande abraço a todos. What a Face
Vitor Hugo Rosa Junior
Vitor Hugo Rosa Junior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tó no bolo.

Mensagem por mirculio Ter 04 Jun 2013, 08:41

Parabens amigo..... é uma excelente moto!!!!!

sensações voce tera muitas ainda.... Mas tenha cuidado!!!1
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tó no bolo.

Mensagem por ivan pires júnior Ter 04 Jun 2013, 10:31

olá amigo... estou quase entrando no bolo tb hehehe... segunda feira vou fechar negócio em uma srad 1000 09/10... tem so 7800km... vc com esses 3 meses de uso já notou se a despesa c esta criança eh grande?
parabens pela motok
ivan pires júnior
ivan pires júnior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tó no bolo.

Mensagem por x_x SRAD Ter 04 Jun 2013, 10:32

Seja bem vindo e muitos kms, abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tó no bolo.

Mensagem por x_x SRAD Ter 04 Jun 2013, 10:48

ivan pires júnior escreveu:olá amigo... estou quase entrando no bolo tb hehehe... segunda feira vou fechar negócio em uma srad 1000 09/10... tem so 7800km... vc com esses 3 meses de uso já notou se a despesa c esta criança eh grande?
parabens pela motok


Despesas com a moto são:

1 - Seguro, se vc fizer, esse é o mais caro.
2 - Revisões e troca de oleo a cada 3.000 km, cada uma vc gasta pelo menos R$ 500,00, fora os itens que dependendo do km tem que trocar, mas esses são poucos.
3 - Pneus, depende do pneu que vc vai colocar, alguns duram até 18.000 km, mas não são tão seguros em termos de Grip, outros duram de 2.000 km a 4.000 km e são um chiclete e tem os meio termos que chegam a durar entre 7.000 km a 9.000 km, depende do que vc quer para vc, o par de pneus vc gasta em torno de R$ 1.000 a R$ 1.300, mais ou menos.
4 - IPVA e Seguro obrigatório.
5 - Reserve uma grana e na medida do possível compre os equipamentos de segurança: Capacete, Luvas, Bota, Macacão ou calça e jaqueta, e um protetor de coluna. (isso é o minimo em termos de segurança).
O resto é combustível e alegrias, quando puder faça um curso de pilotagem.

Leia esse tópico vai ajudar se não tiver experiencia:
https://www.suzukionline.org/t18900-pilotagem-ed-especial-motociclismo-toda-materia?highlight=pilotagem

Abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tó no bolo.

Mensagem por ivan pires júnior Ter 04 Jun 2013, 23:50

Valeu pelas dicas... apesar da manutenção dessa moto n ser brincadeira vou pegar ela... eh sonho desde criança. .. abraço
ivan pires júnior
ivan pires júnior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Tó no bolo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos