Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

+6
R-Carril
NERO
minholi
BROLEZI
Fandangos
Ricardo (abc)
10 participantes

Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por Ricardo (abc) Sex 19 Abr 2013, 20:20

Pois é galera,peguei uma bandit carburada e ela está com barulho parecido com o da Strom...oq poderia ser?Alguém já viu isso,ou melhor,ouviu isso?? o som é tipo assim:
4 cilindros trabalhando direitinho: VUUUUUUUMMMM
a minha: VRRRUUUMMM...


Última edição por Ricardo (abc) em Dom 28 Abr 2013, 21:20, editado 1 vez(es)

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por Fandangos Sex 19 Abr 2013, 21:14

ela anda bem? o ponteiro do RPM oscila muito? treme muito nas aceleradas!? explica melhor ai Ricardo, valeuuuuuu
Fandangos
Fandangos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por Ricardo (abc) Sex 19 Abr 2013, 21:22

isso é que mais me deixa intrigado...o ponteiro não oscila nada,anda bem,mas além do barulho,vibra um pouco sim...não sei se é vela,carburador ou oq pode ser...valew!!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por BROLEZI Sex 19 Abr 2013, 21:30

Amigo, vstrom é biciindrica... já deu uma olhada nas velas? Não tá trabalhando com cilindros a menos? Rsrsrsrs...sei lá, de repente... Abraço!
BROLEZI
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por Ricardo (abc) Sex 19 Abr 2013, 21:46

BROLEZI escreveu:Amigo, vstrom é biciindrica... já deu uma olhada nas velas? Não tá trabalhando com cilindros a menos? Rsrsrsrs...sei lá, de repente... Abraço!
amanhã verei se as velas estão boas...mas valeu a dica..abs!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por minholi Sex 19 Abr 2013, 22:43

1. Gasolina velha (cuidado, melhor esgotar)
2. Velas
3. Limpeza e equalização dos carburadores
4. Filtro de ar sujo
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por NERO Sáb 20 Abr 2013, 22:58

Pode ser bobina.
Na bandit cada bobina alimenta dois cilindros.
Se uma pifar, a moto fica só em 2 cilindros.
Liga o motor e deixa funcionando uns 3 minutos. desliga e com um pano molhado, molha a saída de cada curva de escape pra ver se todos estão "quentes" ou seja, funcionando.
Se um ou mais estiverem frios...aí tem problema...
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por R-Carril Sáb 20 Abr 2013, 22:59

Ricardo (abc) escreveu:
o som é tipo assim:
4 cilindros trabalhando direitinho: VUUUUUUUMMMM
a minha: VRRRUUUMMM...

A sonoplastia foi a melhor...rsrsrs
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por Ricardo (abc) Dom 21 Abr 2013, 18:21

NERO escreveu:Pode ser bobina.
Na bandit cada bobina alimenta dois cilindros.
Se uma pifar, a moto fica só em 2 cilindros.
Liga o motor e deixa funcionando uns 3 minutos. desliga e com um pano molhado, molha a saída de cada curva de escape pra ver se todos estão "quentes" ou seja, funcionando.
Se um ou mais estiverem frios...aí tem problema...
T+

apesar que se fosse isso a moto ficaria amarrada e isso não acontece...mesmo assim farei o teste.valeu!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por Ricardo (abc) Dom 21 Abr 2013, 18:22

R-Carril escreveu:
Ricardo (abc) escreveu:
o som é tipo assim:
4 cilindros trabalhando direitinho: VUUUUUUUMMMM
a minha: VRRRUUUMMM...

A sonoplastia foi a melhor...rsrsrs

kkkkkk!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por ebogner Dom 21 Abr 2013, 19:44

Será que ele não colocou o oleo soluvel indicado pleo amigo Fandangos? Kkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha....
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por raymundini Seg 22 Abr 2013, 08:26

Pessoal, os sintomas informados pelo amigo, foi exatamente o que ocorreu na minha máquina, o problema foi gasolina de péssima qualidade que carbonizou as velas. Vejam o vídeo feito abaixo pelo mecânico.

https://www.youtube.com/watch?v=tpDOJYFrd00

Abraços
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por Ricardo (abc) Seg 22 Abr 2013, 21:13

raymundini escreveu:Pessoal, os sintomas informados pelo amigo, foi exatamente o que ocorreu na minha máquina, o problema foi gasolina de péssima qualidade que carbonizou as velas. Vejam o vídeo feito abaixo pelo mecânico.

https://www.youtube.com/watch?v=tpDOJYFrd00

Abraços
levei a motoca no mecânico e os buras estavam sujos...não sei direito oq e nem como estavam,pois deixei a moto nas mãos do mecânico(de confiança) e tive que ir trabalhar...amanhã eu finalizo o tópico com o parecer técnico...mas pelo que deu para ouvir no video, estava parecido,mas não tão zuado...pagamos um absurdo de preço pelo produto que os postos oferecem,mas oque menos a bomba despeja nos tanques dos nossos veiculos é gasolina...e o phoda é que os caras são muito cara de pau,pois sabem que se fecham um posto irregular,dois outros são abertos...e a fiscalização acaba atuando de vez em quando,SE tiverem denuncias...não me lembro se existe um tópico(black list) sobre postos de gasolina que vendem gasolina batizada,caso não tenha,seria interessante abrir um...

abs!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por raymundini Ter 23 Abr 2013, 08:39

Ricardo (abc) escreveu:
raymundini escreveu:Pessoal, os sintomas informados pelo amigo, foi exatamente o que ocorreu na minha máquina, o problema foi gasolina de péssima qualidade que carbonizou as velas. Vejam o vídeo feito abaixo pelo mecânico.

https://www.youtube.com/watch?v=tpDOJYFrd00

Abraços
levei a motoca no mecânico e os buras estavam sujos...não sei direito oq e nem como estavam,pois deixei a moto nas mãos do mecânico(de confiança) e tive que ir trabalhar...amanhã eu finalizo o tópico com o parecer técnico...mas pelo que deu para ouvir no video, estava parecido,mas não tão zuado...pagamos um absurdo de preço pelo produto que os postos oferecem,mas oque menos a bomba despeja nos tanques dos nossos veiculos é gasolina...e o phoda é que os caras são muito cara de pau,pois sabem que se fecham um posto irregular,dois outros são abertos...e a fiscalização acaba atuando de vez em quando,SE tiverem denuncias...não me lembro se existe um tópico(black list) sobre postos de gasolina que vendem gasolina batizada,caso não tenha,seria interessante abrir um...

abs!

Pois é cara, esse país é uma merda....a politicagem desse país te força a usar o produto nacional (Etanol) para cobrarem o que quiserem por ele, não só nós que temos motos a gasolina e precisa de uma gasolina mais pura para rodar, mas também os carros importados, como BMW, Audi etc....tem um mecânico de carros aqui do meu bairro que vira e mexe tá trocando bomba de combustível de importado que dá defeito, limpeza de bicos, por conta gasolina podre que rodamos aqui...Aí o cara compra uma caranga importada, dá esses paus e o cara fica revoltado com o carro, porém não é o carro que é o problema e sim a gasolina batizada da maioria dos postos de hoje....tá complicado....
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por Ricardo (abc) Qua 24 Abr 2013, 13:12

resolvido...era apenas carburador sujo...valeu galera!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por raymundini Qua 24 Abr 2013, 13:58

Ricardo (abc) escreveu:resolvido...era apenas carburador sujo...valeu galera!

Maravilha Ricardo, daqui para frente procure abastecer sempre no mesmo posto e também usar gasolina boa, as PREMIUM da vida, como (V-POWER RACING, IPIRANGA PREMIUM, PODIUM) . Garantir que a gasolina é 100% pura aqui no Brasil é conto do vigário, mas pelo menos não é tão ruim quanto a COMUM que só vale a pena em carro flex e olhe lá.... Sad
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por budha74 Sáb 27 Abr 2013, 22:47

Gasolina do tipo podium em Bandit só para quando for ficar bastante tempo parada, visto que a validade é maior. No mais, as motos são acertadas para a "mijurina" nacional, o problema é abastecer em postos mais confiáveis, de bandeira, e de grandes redes quando possível. Não é 100%, mas já evita um montão de problema Idea
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por Mamation Seg 29 Abr 2013, 09:45

Tive um problema parecido (no meu caso a moto é injetada)... minha moto ficou mais de 1 mes parada e, quando resolvi andar com ela, começou a falhar, principalmente lá pela casa dos 6-7mil RPM, ela literalmente engasgava quando eu enchia a mão no acelerador.
Resolvi o problema colocando gasolina aditivada + aditivo STP para limpeza do sistema injetor (aquele pretinho)...a motoca ficou bala!
Mamation
Mamation
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom... Empty Re: (RESOLVIDO)Bandit com barulho de vstrom...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos