Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a manutenção B-King

+9
tiagotcs
nelslima
Edwin Teixeira
Sergio1904
mad_max
kessloshy77
Lampião
Baeta
MadMax600
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobre a manutenção B-King - Página 2 Empty Sobre a manutenção B-King

Mensagem por MadMax600 Dom 14 Abr 2013, 18:33

Relembrando a primeira mensagem :

Estava vendo tópicos sobre a BK e não encontrei um que tirasse essa dúvida. É sobre a manutenção. Alguém tem idéia de valores de peças como relação, pastilhas, revisão, outros... Se surgir outra dúvida vou postando.

Abraços...
MadMax600
MadMax600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sobre a manutenção B-King - Página 2 Empty Re: Sobre a manutenção B-King

Mensagem por nelslima Qui 20 Out 2016, 16:13

ebogner escreveu:Interessante Bellizzi.
tenho uma vrod, e é muito forte, claro, tem 125cv. e vai muito bem até os 250km/h. A minha consigo andar bem nos 240km/h.
Não dá pra comparar com a BK e seus 185cv é covardia! rsrsrs

Mas a vrod é uma ótima moto!

Concordo plenamente, a vrod já está ótima....rs
A BKing digamos, passou um pouco da medida, pois este excesso de motor praticamente não é usado, mais prá falar que tem, porque usar, quase impossível.

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a manutenção B-King - Página 2 Empty Re: Sobre a manutenção B-King

Mensagem por YUJI Sex 21 Out 2016, 18:15

BK é uma moto que exige respeito. Bestial. Seu elevado torque te instiga a andar forte.
Sobre a manutenção B-King - Página 2 906799
Manutenção básica é = das outras motos acima de 600cc 4 cil. Qt a peças, com 24mil km, não troquei um parafuso sequer.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a manutenção B-King - Página 2 Empty Re: Sobre a manutenção B-King

Mensagem por nelslima Sáb 22 Out 2016, 09:06

Alguém teve o problema de embaçar o contagiros em estradas com temperaturas bem baixas ? Tipo 5 graus ou zero grau ? A minha embaça e depois fica normal....É assim mesmo ?

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a manutenção B-King - Página 2 Empty Re: Sobre a manutenção B-King

Mensagem por Henricao Seg 24 Out 2016, 01:20

nelslima escreveu:
ebogner escreveu:
nelslima escreveu:
ebogner escreveu:Realmente, a BK de saída é mais forte que a Hayabusa. Mas rápido a haya fica esperta e passa por cima da BK.
Se a BK for mexida realmente pode passar dos 300km/h (original não, pois tem limitador de velocidade nos 270km/h), o problema é piloto que aguente essa velocidade fora de uma bolha.

Muito forte e arrisca, mas é uma moto ótima pra rodar.

Passar por cima acho muito exagerado, realmente ela pode até andar mais, mas, pouca diferença.
Quanto ao limitador, não existe, pois na minha já fui a 280 e um pouco mais de 9K giros)....e não corta...
E vou mais além, a maioria das esportivas limita a 299, a Bking se tiver alguém que aguente numa reta, passa estas esportivas...

nelslima, tem certeza que não tem esse limitador de velocidade na BKING?
Alguns amigos tinham me confirmado a existência dele. Na minha BK ainda não testei, o máximo que cheguei foram 240km/h.


Nem hayabusa nem bking tem limitador.... A haya e a bking cortam giros por volta dos 11K..... A bking vai a 280 bem fácil, só que sinceramente fiquei receoso para acelerar mais, porque a frente ficou leve e o vento forte... Na minha, já pude observar que em primeira dá 120....segunda 175....terceira 220.....quarta 260....quinta tem folego para passar de 300...sexta me parece que só alivia rotação.... a final da bking para quem aguentar pode atingir cerca de 315km/h....o único limitador é de rotações que é por volta de 11K...
O principal diferencial desta moto é na subida forte..... com o torque que tem, brinca com qualquer esportiva....
Meu último teste com uma Vrod, (admirava muito esta moto), foi no último sábado. Fiquei impressionado, porque a Vrod me pareceu uma Twister na estrada.... Não deu nem para começar a brincadeira....depois fui ver que ela só tem 122cv e aí entendí que não tem todo o motor que falam.

Você tem razão, já ouvi e ví muitos falarem sobre este limitador da Bking....
Mas, na minha isto não acontece....a minha é uma 2016....
Está toda original...
A haya também nunca ví limitar nada a não ser os 11k giros...

A minha BK é 2008 (japonesa mesmo, uma das primeiras que chegaram, comprei usada quase zerada em 2014) e tem limitador a 270 km/h.

É uma moto pesada, mas que fica leve quando em movimento. Se calçada com bons pneus, faz curvas com muita segurança.

Sobre a manutenção B-King - Página 2 14195211_1851935461694312_5120988981135435835_o
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a manutenção B-King - Página 2 Empty Re: Sobre a manutenção B-King

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos