Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

+22
Joaquim
Elton
Augusto Schimidt
Luis Claudio
Thalento
Padumi
Ruizito
marcos gsxf
Francisco RJ
primotaccaneto
edgar
Gallo
BlackBandit
Tbarros
Euro
Folco
ari
Predator
Douglas
JoHnny
Fabio Dias
MCilas
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por BlackBandit Qui 10 Jan 2008, 23:54

Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de saber quantos km tem as motos do pessoal e ter uma noção de tipos de problemas comuns em certas quilomentragens.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Folco Qua 07 maio 2008, 10:34

Nao tenho queixas e problemas, acho porque sou coxinha, rs...rs

Agora a Fazer com quase 19000km, só fica louca quando passo na Av. Paulista proxmo a R. Augusta e na Av. Sao Joao com a Ipiranga. A motoca, pisca as luzes, pipoca, toca a sirene e depois para, vai em frente, rs...rs. No mais, só alegria... rs. Ah, na minha opinião, acredito que um alienigena que fazer algum contato. Vao me dizer que alguem aqui nao ja teve esses problema com a alarme?
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por primotaccaneto Qua 07 maio 2008, 10:40

Na minha ultima revisão o mecanico falou: "Se dependessemos da manutenção das bandit a gente tava morto..."
primotaccaneto
primotaccaneto
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 15/02/2008

http://www.tacca.com.br/blog

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Convidad Qua 07 maio 2008, 11:20

As Suzukis tem essa boa fama...graças aos japas! rs

Gs500E 03/04, atuais 25000 km:
- NUNCA foi ao mecânico por manutenção corretiva, exceto num vazamento na torneirinha que provavelmente eu mesmo provoquei.
- Gastos são só óleo a cada 3000 km (Motul 3000), filtro a cada 6000 km (FRAM ou SGP), filtro de ar a cada 15000 km (SGP), pneu traseiro a cada 10000 km e dianteiro a cada 18000 km (Pirelli Sport Demon).

Só passou por outras mãos que não as minhas para manutenção preventiva uma vez, quando foi trocado o flexível pelo aeroquip. Só, mais nada, sem mentira. O resto eu faço em casa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Convidad Qua 07 maio 2008, 18:27

gs500 98 72000km.

Só trocas de peças que desgastam.

O miolo do escapamento soltou e ta fazendo barulho. e tive que trocar a torneirinha.

Nada quebrou ou queimou na minha mão!! uhuuu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Francisco RJ Qui 08 maio 2008, 01:09

5.300 km na B12S de boa.

Na revisão dos 3.000 peguei ela meio fraquinha.

Voltei lá e reclamei... deixei de um dia pro outro, fui pegar e blz de novo.

Só a porcaria do alarme (magic sensor) é que já pifou 3 vezes... mas a motoca tá show.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty problemas diversos gs500e

Mensagem por Convidad Sáb 23 maio 2009, 20:22

Olá pessoal, diante dos depoimentos, chego a acreditar que dei muito azar com a minha.

Tenho uma gs500e 2008, apenas 6 meses de uso, e com 5800 km rodados.

Mas já aconteceu de tudo, primeiro foi as pastilhas trazeiras que durou apenas 1300 km, mas até ai tudo bem.

depois com 3000 Km, foi a embreagem que acima dos 3000 rpm, começava a patinar e agora pra fechar esta com uma enxurada de óleo vazando no piso da garagem, coisa assim de 1/2 litro por dia.

E para piorar deixei na quinta-feira de manhã na concessionária, liguei na sexta-feira para saber o diagnóstico; e adivinha nem tinham tocado na moto, mas mesmo assim com o uso de uma bola de cristal, me falaram que podia demorar de 03 a 15 dias para ficar pronta.

"UM ABSURDO" Desculpe o desabafo, só não quero que passem a mesma raiva que estou passando.

Um grande abraço a todos, e quando ela voltar postarei algumas fotos e me apresentarei melhor.


Alexandre

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por marcos gsxf Sáb 23 maio 2009, 22:30

33000km, peguei ela com 28000, até hj só troca de oléo, e em breve o pneu traseiro, se depender da F só vai pra oficina por precaução e zelo, mas até o desgaste natural dessa moto parece durar mais que outras...é um tanque de guerra, rsrsrs
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Ruizito Dom 24 maio 2009, 04:43

Bandit 650 2008, 3600 Km. Até agora, só o freio traseiro chiando. Mas me falaram que é normal. Se trocar por uma pastilha de melhor qualidade, do que a original, some o problema. Difícil da Suzuki assumir isto. Coisas do Lisarb. (Brasil ao avesso).

Ruizito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Padumi Dom 24 maio 2009, 23:47

B12S com pouco mais de 40.000 km: troca dos rolamentos dianteiros com 20.000 km e troca dos traseiros com 30.000 km.

O restante não considero como "problemas", mas sim como manutenção: pastilhas, filtros, carburação e etc.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Fabio Dias Seg 25 maio 2009, 10:20

A minha GS 04 tá com 20.000Kms rodados, e até agora foi só troca de óleo, uma limpeza no carburador, uma troca de pastilha trazeira feita há pouco e a ultima coisa que já tô puto e já se passaram 60 dias de espera pra chegar a peça na suzuki, é pra fazer a troca dos coletores de admissão que racharam, talvez pelo baixo uso da moto mesmo (coxinha detected..rsrsrs).

Por outro lado, dos 20.000Kms apenas uns 2000Kms é km de dentro da cidade, logo minha moto é km só de estrada...por isso tb o baixo desgaste de peças, como pastilhas de freio, embreagem, etc....

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Thalento Seg 25 maio 2009, 10:51

Bandit 650N ie 2009 4000km

O unico problema foram as revisões na $uzuki que me quebraram as pernas!

Fora isso, só alegria...

hehehehe
Thalento
Thalento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Luis Claudio Seg 25 maio 2009, 13:40

Suzuki GSX 650 F 08/09, 5.800 km e o único problema até agora foi o shift light, que estava ajustado para acender com 8.000 rpm, parou de acender há uns 500 km. Deve ser bobagem, na revisão de 6 mil agora vou pedir para arrumarem. Até hoje só gasolina, óleo, filtros de óleo (1.000 e 3.000) e o filtro de ar, que troquei por um K&N por opção.

É isso!
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Augusto Schimidt Seg 25 maio 2009, 15:00

A minha B12 08/08 está com 7500 kms rodados e nunca deu nenhum problema, só troquei o pneu traseiro com 7000 km, no demais só óleo, filtro de óleo e gasolina.

Nada a reclamar da moto, só me dá alegrias.

Abraço.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Luis Claudio Seg 25 maio 2009, 15:30

Ruizito escreveu:Bandit 650 2008, 3600 Km. Até agora, só o freio traseiro chiando. Mas me falaram que é normal. Se trocar por uma pastilha de melhor qualidade, do que a original, some o problema. Difícil da Suzuki assumir isto. Coisas do Lisarb. (Brasil ao avesso).

Não é nada normal, Ruizito. A própria Suzuki te disse que se trocar por uma pastilha "melhor que a original" resolve? Caramba, eles estão se superando! Insista, porque se você deixar pra depois que a garantia acabar, vão dizer que "o disco foi danificado pelas pastilhas gastas" e vão querer trocar tudo.
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Elton Seg 25 maio 2009, 18:44

- 750 F, 15.000 km, torneira de combustível 2 vezes;
- Busa, 4.500 km, barulho no amortecedor de direção.

De resto só alegria.
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Joaquim Seg 25 maio 2009, 23:48

Comprei minha B12 2007 com 8500 KM, o antigo dono fez todas as revisões na Suzuki, quando comprei troquei os pneus, as pastilhas traseiras, filtro de ar e velas. O carburador estou relutando em mexer, é gastona mas não falha nada.
Joaquim
Joaquim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por neoredes Seg 25 maio 2009, 23:49

7.000 km, só alegrias! rsrsrsrs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Folco Ter 26 maio 2009, 08:27

Tem 18.356Km e nenhum problema, pois faço todos as revisões no prazo do manual e manutenções preventivas.

A Yamaha 29.568 e nenhum problema também, pois faço questão de fazer todos as revisões no prazo e antecipo a troca do oleo a cada 2.500km e filtro a cada 5.000km, porém a Yamaha diz para fazer a troca de oleo a cada 5.000km e o filtro a cada 10.000km. Na minha humildade opinião, é melhor moto em custo x beneficio para o dia a dia.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Wellington Qua 27 maio 2009, 10:06

A minha Gixxer: 98/44.000 rodados(peguei com 39.000).
Troquei: tive um acidente na primeira semana com a moto. A carenagem foi pro saco. Gastei +/- 5.000 para a moto rodar novamente.

Depois troquei pneu dianteiro, bateria duas vezes, óleo-filtro, setas lâmpadas de farol(cool blue), bolha fumê.

Agora: trenho que trocar as velas +/- $$50,00 cada aqui no tagua-DF, filtro de ar $$80,00, óleo e filtro novamente e a ponteira de escape que enferrujou por dentro.
Achei uma micron e uma yoshi usada por $$1.500,00 achei cara pra caramba por serem usadas.
Tem também uma genérica na mesma loja por $$1.000,00. Estou na dúvida de qual pegar. Sugestões são bem vindas!!!

Valeu!!
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Godofredo Qua 27 maio 2009, 10:14

4.000 km e soh km's felizes... rs
Godofredo
Godofredo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Convidad Qua 27 maio 2009, 10:45

V-Strom 06 com 11.867 km, o único problema que tive e tenho até o momento é ter que abastecer a cada 340 km e lubrificar (argh) a corrente a cada 500km. Ah e tb deixar R$ 500 na concessionária a cada 3 mil km para aquelas revisões sem-vergonha.

Abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por jsamuel Ter 02 Jun 2009, 13:55

A minha FZ6 esta com 14.000 km, até agora de peça mesmo só foi mudado os cabos de vela, que oxidaram, alias, isso foi um defeito de serie em todas as FZ6 nacionalizadas, foi tudo trocado sem custo algum.

Ah e os pneu claro, troquei os Metzeler original com 5 mil km, botei os CORSA III e agora nos 11.000 troquei de novo pelos CORSA.
jsamuel
jsamuel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora? - Página 2 Empty Re: Quantos KM sua moto tem e problemas apresentou até agora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos