Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

+24
ebogner
Julio Cesar A. Sampaio
ari
Everaldo_GSX650F
MCilas
Berlindo
BROLEZI
Ribeiro
cano
Parada
Mr.Camilotti
Kako_UV777
mirculio
rmand
Jean Oliveira
DomMarco
LUIS ALEXANDRE
white house
Danilo Bruneli
Neuberas
Carvalho750
Alan Delon
nelslima
marcden2003
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por marcden2003 Ter 09 Abr 2013, 17:15

Relembrando a primeira mensagem :

Criei um tópico, que está bloqueado, expondo um problema que me causou imensa dor de cabeça por quase dois anos. No tópico, informei que uma peça enviada pela OFFICIAL SUZUKI LIMEIRA (junta de cabeçote), era de um modelo diferente do meu. Deixo claro que não eximo de culpa o mecânico que montou o cabeçote, como também não excluo de suas responsabilidades a OFFICIAL SUZUKI, por tem enviado uma peça diferente da que pedi. A peça pedida foi do modelo GSX-R 750W (ano e modelo 1998, injetada) e me foi enviada uma peça de GSX-R 750 (ano e modelo 1996, carburada).

Entendo que este fórum sirva para que todas as dúvidas referentes às motos suzuki sejam devidamente esclarecidas e para, na maioria das vezes, auxiliar na solução de problemas comuns em motos deste porte.

Meu tópico anterior foi bloqueado, talvez num medida corporativista, visando "preservar" ou proteger a "imagem" da OFFICIAL SUZUKI - LIMEIRA. Deixo claro que não seria através deste fórum que faria valer meus direitos, mas através da justiça, o que, sendo bem franco, nem imaginava fazer ATÉ O BLOQUEIO DO MEU TÓPICO, medida, na minha humilde opinião, arbitrária e sem motivos.

Mas se é desta forma que o moderador deste fórum (ou talvez da OFFICIAL SUZUKI - LIMEIRA) quer tratar deste assunto, já estou preparando uma petição inicial para, se realmente o "caldo engrossar", eu já dar entrada no dia seguinte. Este é o lado bom de ser advogado.

Muito obrigado pela atenção.


Última edição por marcden2003 em Ter 09 Abr 2013, 17:32, editado 2 vez(es)
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo


ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por BROLEZI Qua 10 Abr 2013, 14:10

Salve galera.

Pelo que entendi, o tópico não foi bloqueado por nenhuma medida corporativista e sim pelos palavrões atirados a esmo...

Todos tem o direito de reclamar os seus direitos, mas com educação é bem melhor... Wink

Xingar a distância, no anonimato da internet é fácil...



Abraços...


BROLEZI
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por Berlindo Qua 10 Abr 2013, 14:16

A verdade é uma só, esse fórum NUNCA foi imparcial. Mais do que errado fechar o tópico sem que fosse debatido lá, as duas versões do problema, tanto do marcden2003 tanto quanto da Official.

Mas por amizade e porque não dizer, protecionismo, fecharam lá. Lamentável.

Sem entrar no mérito de culpa, apenas ressaltando que isso aqui tem dono e as regras são ditadas de acordo com eles, não de acordo com o que a comunidade - que faz o fórum ter vida - quer.

Repúdio total ao moderador ou admin que trancou o tópico arbitráriamente.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por BROLEZI Qua 10 Abr 2013, 15:02

Berlindo, vc é de Campinas? O negócio é tomar uma ceva e comer um lanchinho de pernil lá na Warrior logo mais... ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 248220 rsrsrsrs. Abraço!
BROLEZI
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por MCilas Qua 10 Abr 2013, 15:06

Marcden2003, quem fechou o tópico fui eu.

Veja bem, fechei mas não exclui. Esta lá para quem quiser ler. Quem ler e entender que a Oficial não merece confiança te pergunta ou então nem leva a moto lá.
Não temos (falo por mim e por todos os administradores e moderadores do fórum) o rabo preso. Nem com a Oficial e nem com qualquer outra loja.
Fechei o tópico como fechei outros tantos, que depois que vc relatou o fato, virou um bate boca entre vc e o DomMarco.
Nós não estamos aqui para ficar administrando este tipo de coisa. Você relatou, tá lá, pronto. Virou bagunça, eu coloco um basta.

Agora vc sofreu 3 anos (e eu entendo a sua decepção) e vc quer colocar o fórum na justiça pq eu bloquei o tópico ? Acho que tem algo errado nessa sua avaliação...

Estamos aqui para ajudar. O tópico esta lá e vai ficar lá, não vamos esconder nada pq não é do nosso interesse este tipo de coisa.

As reclamações são bem vindas, basta não virar bate-boca !

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por Everaldo_GSX650F Qua 10 Abr 2013, 15:15

Pessoal,

Realmente o fórum serve para ajudar os usuários, se o SOL bloqueou o tópico por proteção a uma CC , perde aqui todo o respeito e admiração dos seus usuários, engraçado nenhum moderador se pronunciar a respeito,

Será que até aqui onde discutimos e descobrimos as maracutaias que acontecem no mundo do motociclismo começarão a ser encobertas??

Se postar um classificado sem foto, o recado do Ari aparece em minutos, e neste caso,

Ari, arrume toda essa bagunça e mantenha a ordem no nosso querido forum.

Obrigado... e espero que este tópico não seja bloqueado...
Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por Everaldo_GSX650F Qua 10 Abr 2013, 15:18

Pronto,

Enquanto eu Escrevia o Administrador do forum resolveu o problema e justificou o que ocorreu....

Tudo certo e bola pra frente....

Everaldo_GSX650F
Everaldo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por ari Qua 10 Abr 2013, 15:43

Everaldo, estou por aqui.O MCilas já postou logo acima do seu post.

Vc tem toda razão, o forum serve para ajudar os usuários e com todo certeza, o topico não foi bloqueado para proteger ou encobrir qualquer coisa. Realmente mais uns 3 ou 4 posts e aquele tópico passaria de discussão para troca de ofensas pessoais (não estou defendendo ninguém....) e aí a solução é bloquear.

_________________
Abs,


Ari


ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Qua 10 Abr 2013, 16:06

MCilas escreveu:Marcden2003, quem fechou o tópico fui eu.

Veja bem, fechei mas não exclui. Esta lá para quem quiser ler. Quem ler e entender que a Oficial não merece confiança te pergunta ou então nem leva a moto lá.
Não temos (falo por mim e por todos os administradores e moderadores do fórum) o rabo preso. Nem com a Oficial e nem com qualquer outra loja.
Fechei o tópico como fechei outros tantos, que depois que vc relatou o fato, virou um bate boca entre vc e o DomMarco.
Nós não estamos aqui para ficar administrando este tipo de coisa. Você relatou, tá lá, pronto. Virou bagunça, eu coloco um basta.

Agora vc sofreu 3 anos (e eu entendo a sua decepção) e vc quer colocar o fórum na justiça pq eu bloquei o tópico ? Acho que tem algo errado nessa sua avaliação...

Estamos aqui para ajudar. O tópico esta lá e vai ficar lá, não vamos esconder nada pq não é do nosso interesse este tipo de coisa.

As reclamações são bem vindas, basta não virar bate-boca !

abs

Comecei a ler o tópico e confesso que fiquei preocupado, ai vi o esse post do MCilas e era tudo que eu precisava ler !
Parabéns ao ADM e espero que o Marcden2003 continue por aqui com a gente curtir


Última edição por Julio Cesar A. Sampaio em Qua 10 Abr 2013, 17:26, editado 2 vez(es)
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por marcden2003 Qua 10 Abr 2013, 16:15

MCilas escreveu:Marcden2003, quem fechou o tópico fui eu.

Veja bem, fechei mas não exclui. Esta lá para quem quiser ler. Quem ler e entender que a Oficial não merece confiança te pergunta ou então nem leva a moto lá.
Não temos (falo por mim e por todos os administradores e moderadores do fórum) o rabo preso. Nem com a Oficial e nem com qualquer outra loja.
Fechei o tópico como fechei outros tantos, que depois que vc relatou o fato, virou um bate boca entre vc e o DomMarco.
Nós não estamos aqui para ficar administrando este tipo de coisa. Você relatou, tá lá, pronto. Virou bagunça, eu coloco um basta.

Agora vc sofreu 3 anos (e eu entendo a sua decepção) e vc quer colocar o fórum na justiça pq eu bloquei o tópico ? Acho que tem algo errado nessa sua avaliação...

Estamos aqui para ajudar. O tópico esta lá e vai ficar lá, não vamos esconder nada pq não é do nosso interesse este tipo de coisa.

As reclamações são bem vindas, basta não virar bate-boca !

abs

MCilas, beleza?

Amigo, não virou bate-boca nenhum. O Dommarco postou uma desaforo e, ao abrir o meu tópico, percebi que ele estava bloqueado. Nem tive tempo de responder. Retribuí o desaforo por MENSAGEM PRIVADA, exatamente para não descumprir as regras do fórum. O tópico caminhava na boa, sem estresse até a postagem deste cidadão. E, sinceramente, se o tópico não tivesse sido bloqueado, responderia dentro da mais absoluta normalidade e usando a norma padrão de escrita, coisa que, reconheço, não fiz no "privado".

Não vi motivo algum para o fechamento do tópico. Alguns aqui acompanharam o meu sofrimento (o camarada Berlindo foi um deles) e me ajudaram dentro do possível. E, repito, NÃO ATRIBUÍ RESPONSABILIDADE À OFFICIAL, embora tenha ficado p... da vida com eles. Natural, depois de tanto tempo perdido e dinheiro gasto. O lado bom é que hoje consigo me "safar" de qualquer problema que a moto tiver, tamanho o conhecimento adquirido. Sei desmontar e mexer na moto toda (exceção de motor, claro). Até sensor de fase eu sei testar...

Quer saber, isso aqui já rendeu o que tinha que render. Tenho muito mais coisas a fazer. Se você ou qualquer outro moderador achar que deve bloquear/cancelar/excluir qualquer tópico aqui, fique a vontade, vocês têm esse direito. Uma coisa te digo: muita gente aqui vai ficar mais "esperta" em postar qualquer coisa (principalmente se for contra a OFFICIAL) ou na hora de aquirir qualquer peça de concessionária.

Obs.: mais uma vez, há erro de interpretação. Não disse que botaria o fórum na justiça, mas a OFFICIAL, caso continuassem a me "censurar" por aqui.
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por MCilas Qua 10 Abr 2013, 16:21

Fala Marcden2003 !

Velho, não fui só eu que teve a impressão que estava virando bate-boca.

Não tem pq trancar esse tópico se o nível for mantido (e eu falo de todos).

Essa sua impressão sobre postar qualquer coisa, principalmente se for sobre a Official, esta errada. Se a reclamação procede, não tem stress. Eu conheço tanto a Official que escrevia o nome errado.

Apesar de hoje estar sem moto, estamos todos do mesmo lado, somos consumidores.

segue o barco.

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por ebogner Qua 10 Abr 2013, 16:23

Bem amigos, acredito que os moderadores servem pra analisar o que está sendo discutido e ajudar a manter a discussão saudável e organizada. E claro, caso esteja perdendo o rumo agir.

Agora, sou motociclista como tantos outros aqui e não entendo tanto assim de mecânica e quando vou comprar peças seja pra minha moto ou meu carro, inclusive se for por pedido do mecânico, sempre peço informando os dados básicos do veículo, marca, ano e modelo e caso exista alguma situação diferente, o vendedor me informa e procura o correto.

Não é possível o usuário (muitas vezes leigo) olhar uma peça e saber se é a correta ou não, ainda mais conforme dito, que a peça tem muita semelhança com a correta.

Acredito que a função do fórum é servir como meio de comunicação, oferendo informações úteis para todos nós, bem como avisos e alertas sobre problemas ou falhas e dicas para melhorar a utilização das nossas motos.
Também deve sempre servir como meio de troca de informações entre nós usuários leigos de maneira a ajudar-nos a evitar sermos logrados por lojas despreparadas e mexânicos que existem aos montes por aqui.

Eu no lugar do marcden teria enlouquecido e feito merda, o mecânico teria de mudar de estado tamanha raiva que eu teria, imagina ficar 2 anos com minha bandida encostada com problemas, então entendo claramente teu sentimento e compartilho tua magoa.

Mas vamos tirar um aprendizado deste acontecimento e deixá-lo pra trás. Vamos aproveitar e andar de moto, curtir as estradas e as amizades que vem por ai!
Estradas lisas para todos nós!
Boa sorte com a bixona! rsrsrsrs
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por edgar Qua 10 Abr 2013, 17:36

vamos lá.

vc ja viu algum dos administradores proteger a official ?

embora não seja o caso, todos nós( adm ) sabemos que eles fazem coisas erradas, sim.

o usuário, que não vou citar, na época do ocorrido, não quis criar polemica, respeitamos. Embora eu achasse que deveria ter feito como vc fez...


_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Politicos ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por edgar Qua 10 Abr 2013, 17:43

MCilas escreveu:Fala Marcden2003 !

Velho, não fui só eu que teve a impressão que estava virando bate-boca.

Não tem pq trancar esse tópico se o nível for mantido (e eu falo de todos).

Essa sua impressão sobre postar qualquer coisa, principalmente se for sobre a Official, esta errada. Se a reclamação procede, não tem stress. Eu conheço tanto a Official que escrevia o nome errado.

Apesar de hoje estar sem moto, estamos todos do mesmo lado, somos consumidores.

segue o barco.

abs



http://www.estadao.com.br/noticias/geral,redes-sociais-podem-acabar-com-amizades-reais-diz-pesquisa,1019352,0.htm



Redes sociais podem acabar com amizades reais, diz pesquisa
10 de abril de 2013 | 16h 52
er



BELINDA GOLDSMITH - Reuters
Desrespeito e insultos online estão acabando com amizades, à medida que as pessoas estão ficando mais rudes nas mídias sociais, revelou uma pesquisa nesta quarta-feira, que também mostrou que dois em cada cinco usuários cortaram relações após uma briga virtual.

Assim como o uso das mídias sociais cresceu, a falta de civilidade também aumentou, com 78 por cento de 2.698 pessoas entrevistadas tendo relatado um aumento das grosserias na Internet. As pessoas não hesitam em ser menos educadas online do que ao vivo, segundo o levantamento.

Uma em cada cinco pessoas reduziu seu contato pessoal com alguém que conhece na vida real depois de uma briga pela Internet.

Joseph Grenny, co-presidente da empresa de treinamento corporativo VitalSmarts, que conduziu a pesquisa, disse que as brigas online muitas vezes se tornam brigas na vida real, com 19 por cento das pessoas bloqueando ou cancelando amizades com alguém por causa de uma discussão virtual.

"O mundo mudou e uma parte importante das relações acontece online, mas os modos ainda não acompanharam a tecnologia", disse Grenny à Reuters, no lançamento da pesquisa, conduzida ao longo de três semanas em fevereiro.

"O que é realmente surpreendente é que muitas pessoas desaprovam esse comportamento, mas as pessoas ainda estão fazendo isso. Por que você xingaria online, mas nunca na cara da pessoa?"

Dados do Pew Research Center mostram que 67 por cento dos adultos conectados à Internet nos Estados Unidos usam sites de redes sociais, dos quais o Facebook é o mais popular, enquanto os últimos números mostram que mais da metade da população britânica tem conta no Facebook.

A pesquisa acontece após uma série de desentendimentos pela Internet envolvendo personalidades, que atraíram grande atenção da mídia.

O jogador de futebol britânico Joey Barton, do Olympique de Marseille, foi convocado pelo comitê de ética da federação francesa após chamar o zagueiro brasileiro Thiago Silva, do Paris St Germain, de "travesti acima do peso" no Twitter.

O boxeador Curtis Woodhouse foi amplamente elogiado após ter rastreado uma pessoa no Twitter que o chamou de "desgraça completa" e um "piada" após uma derrota, indo até a casa do autor das críticas para cobrar um pedido de desculpas.

Grenny disse que os entrevistados tinham suas próprias histórias, como uma família que não se fala há dois anos porque um homem publicou na Internet uma foto embaraçosa de sua irmã e recusou-se a removê-la. Em vez disso, espalhou a foto para todos os seus contatos.

As tensões nos locais de trabalho também foram transferidas para conversas através da Internet, nas quais funcionários falam de forma negativa de um companheiro.

"As pessoas parecem ser conscientes de que este tipo de conversa importante não deve acontecer nas mídias sociais, mas, apesar disso, também parecem ter o impulso de resolver as emoções de forma imediata e através deste tipo de canal", disse Grenny.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Politicos ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por Baeta Qua 10 Abr 2013, 18:38

Kako_UV777 escreveu:Simples, se a peça foi pedida pra srad 98 e veio 96 a CC errou e o "mexânico" também... não sou obrigado a saber os "part number" das peças, se eu informar a CC qual peça e o ANO E MODELO da moto é o suficiente. EU PARTICULARMENTE confiro tudo que compro pra ver se está de acordo... no MEU ponto de vista foi erro da CC e do "Mexânico".

2x

na minha opinião o colega quis apenar alertar aos demais sobre o risco de confiar, tanto ao vendedor quanto ao mecanico. Não quis em momento algum "fuder" a cc. Teve gente querendo tomar as dores de partes e estão fazendo disso uma tempestade em copo d'água.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por LUIS ALEXANDRE Qua 10 Abr 2013, 20:33

parabems aos adm. do forum e meus pesames acc
LUIS ALEXANDRE
LUIS ALEXANDRE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por white house Qua 10 Abr 2013, 20:40

Don Marco,
Desculpe-me,mas ninguém tem que saber o part number para pedir uma peça.Nem sempre temos acesso aos folders e catalogos de peças ou temos tal habilidade ou conhecimento.Repare que não fazem parte dos manuais que nos são cedidos com a moto comprada.Ao necessitarmos de alguma peça a cc deve saber através do numero do chassis ,do motor ,do que quer que seja para saber a peça que o CLIENTE está necessitando.Se faturaram sem certeza ,pode ter sido simplesmente por quererem faturar e o cliente ficou na enrascada.Nem todos devem precisar ter o conhecimento de que voce cita,até para conferir se a peça é realmente a certa.CCs servem para resolver os nossos problemas e cobram caro por isto ,como todos no neste SOl afirmam.Então a concessionaria falhou e até o presente momento não se dignou a responder ou esclarecer o fato.E por fim ,educação de ambas as partes neste debate é recomendavel para evitarem de serem banidos do SOL.Não é mesmo? Shocked

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por GersonJr Qui 11 Abr 2013, 07:59

white house escreveu:Don Marco,
Desculpe-me,mas ninguém tem que saber o part number para pedir uma peça.Nem sempre temos acesso aos folders e catalogos de peças ou temos tal habilidade ou conhecimento.Repare que não fazem parte dos manuais que nos são cedidos com a moto comprada.Ao necessitarmos de alguma peça a cc deve saber através do numero do chassis ,do motor ,do que quer que seja para saber a peça que o CLIENTE está necessitando.Se faturaram sem certeza ,pode ter sido simplesmente por quererem faturar e o cliente ficou na enrascada.Nem todos devem precisar ter o conhecimento de que voce cita,até para conferir se a peça é realmente a certa.CCs servem para resolver os nossos problemas e cobram caro por isto ,como todos no neste SOl afirmam.Então a concessionaria falhou e até o presente momento não se dignou a responder ou esclarecer o fato.E por fim ,educação de ambas as partes neste debate é recomendavel para evitarem de serem banidos do SOL.Não é mesmo? Shocked

Bom dia. Tenho uma srad 98 tambem, e como é o primeiro ano de injetada, sempre tem problemas com peça.
A cc mandou a peça errada, ok, mas pediram troca????
o maior erro foi do mecânico( se realmento é mesmo). Se tem a amostra na mão, o mecanico tinha obrigação de comparar.



Última edição por GersonJr em Qui 11 Abr 2013, 09:10, editado 1 vez(es)
GersonJr
GersonJr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qui 11 Abr 2013, 08:49

nao me pronunciei aqui pois falei direto com o marden2003
e entre nós já está tudo resolvido
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI - Página 2 Empty Re: ESCLARECIMENTO - OFFICIAL SUZUKI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos