Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vibraçao do moto

Ir em baixo

vibraçao do moto Empty vibraçao do moto

Mensagem por fredin Ter 12 Mar 2013, 11:58

fala ae galera blz? mais uma duvida, vim de uma cbr600rr 2011, e hj estou de srad 750 2012, fiz um role e senti uma vibração muito grande vinda do motor, senti nas manoplas, se colocar a mao nos slider tmb sente essa vibracao, achei q poderia ser balanceamento, mas para minha surpresa não e, pois quando se aperta a embreagem ela para toda a vibração e fica lisinha...
alguém pode ter ideia do que isso possa ser?sei q vibrar e normal, mas a diferença entre a srad e a cbr e tao grande q chega ao ponto de incomodar!
a moto ta sem catalizador e uma ponteira curtinha, não se se isso influencia em alguma coisa, somente a informação mesmo!!
obrigado

fredin
Participante
Participante

Masculino

vibraçao do moto Empty Re: vibraçao do moto

Mensagem por Padumi Ter 12 Mar 2013, 15:01

Eu ía falar pra dar um reaperto, mas se a vibração pára quando aciona a embreagem, parece que tem algo estranho na própria embreagem.

Existe um ruído que some com o acionamento da embreagem, mas vibração eu nunca ouvi falar.

Daqui a pouco a galera que tem Srad opina aí.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por fredin Ter 12 Mar 2013, 15:02

tem outro topico q falo nessa mesma moto umas patinadas estranhas. sera q pode estar relacionado? alguem ai q ja teve cbr600 para opinar a diferença d evibração/?

fredin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares