Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vibraçao do moto

2 participantes

Ir para baixo

vibraçao do moto Empty vibraçao do moto

Mensagem por fredin Ter 12 Mar 2013, 11:58

fala ae galera blz? mais uma duvida, vim de uma cbr600rr 2011, e hj estou de srad 750 2012, fiz um role e senti uma vibração muito grande vinda do motor, senti nas manoplas, se colocar a mao nos slider tmb sente essa vibracao, achei q poderia ser balanceamento, mas para minha surpresa não e, pois quando se aperta a embreagem ela para toda a vibração e fica lisinha...
alguém pode ter ideia do que isso possa ser?sei q vibrar e normal, mas a diferença entre a srad e a cbr e tao grande q chega ao ponto de incomodar!
a moto ta sem catalizador e uma ponteira curtinha, não se se isso influencia em alguma coisa, somente a informação mesmo!!
obrigado

fredin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

vibraçao do moto Empty Re: vibraçao do moto

Mensagem por Padumi Ter 12 Mar 2013, 15:01

Eu ía falar pra dar um reaperto, mas se a vibração pára quando aciona a embreagem, parece que tem algo estranho na própria embreagem.

Existe um ruído que some com o acionamento da embreagem, mas vibração eu nunca ouvi falar.

Daqui a pouco a galera que tem Srad opina aí.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vibraçao do moto Empty Re: vibraçao do moto

Mensagem por fredin Ter 12 Mar 2013, 15:02

tem outro topico q falo nessa mesma moto umas patinadas estranhas. sera q pode estar relacionado? alguem ai q ja teve cbr600 para opinar a diferença d evibração/?

fredin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

vibraçao do moto Empty Re: vibraçao do moto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos