Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celio, ainda sem moto na duvida ainda, rsrs

2 participantes

Ir para baixo

Celio, ainda sem moto na duvida ainda, rsrs Empty Celio, ainda sem moto na duvida ainda, rsrs

Mensagem por POSSEBOM Sex 15 Fev 2013, 20:40

Boa noite a todos, meu nome e Celio sou do Parana, e estou sem moto no momento, porem breve adquirindo uma, ai vem a duvida, eu tinha uma hornet 2008, agora vendi e estou prestes a comprar outra, estou na duvida entre uma Srad 750 2011 e uma cbr1000rr fireblade 2008,

Gostaria de contar com a opniao de todos, sei q se trata de duas propostas diferentes uma 750 e outra 1000, sera minha primeira SS e tudo oq vcs puderem me ajudar em experiencia, dicas ou opnioes sera muito valido.

POSSEBOM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Celio, ainda sem moto na duvida ainda, rsrs Empty Re: Celio, ainda sem moto na duvida ainda, rsrs

Mensagem por WTC Sex 15 Fev 2013, 20:58

Seja bem vindo!

Sem dúvida que a CBR1000 é uma baita moto.

Mas considerando que você está saindo de uma H6, podemos considerar que uma Srad 750 é um UP e tanto!
São 50% a mais de CV e ciclística bem diferente, que você precisará de adaptar.

Sem contar que pegar uma SS com 4 a 5 anos, se não for de procedência conhecida, pode ser uma furada.
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Celio, ainda sem moto na duvida ainda, rsrs Empty Re: Celio, ainda sem moto na duvida ainda, rsrs

Mensagem por POSSEBOM Sex 15 Fev 2013, 22:03

Wtc, meu medo da fireblade e a questao domotor as 2008 todas so problematicas, mesmo tendo feito o recall algumas dao problemas de novo correto?

POSSEBOM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Celio, ainda sem moto na duvida ainda, rsrs Empty Re: Celio, ainda sem moto na duvida ainda, rsrs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos