Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

+48
RaFa AgOsT
heliao-df
tiago_pimenta
LUIS ALEXANDRE
jucond
lbdebem
Lampião
maluko da tw
Julim
Bisteka
vidal
Marcosrc
rtsantanna
Pin
Mr.Camilotti
eViRuZ
Odenir
Hans Blackbullet
guigoerl
Rosalvo
juninho & Angélica
Alphamike
Berlindo
Apolo
Carvalho750
COUTINHO
J.
Nivaldo
x_x SRAD
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Acastro
jsamuel
RafaB12!!
zé do bora
mirculio
andinho
Cristiano Kristensen
TheDoctor
Nappe
XICOSAX
MORAES(TL)
budha74
Anderson Campinas
Padumi
white house
Henricao
jvmaxx
kivim
52 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por kivim Dom 03 Fev 2013, 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal!

Brincadeiras a parte, peço novamente licença aos colegas, para humildemente apresentar minha recente aquisição.

Trata-se de uma KAWASAKI ZX14 ano/modelo 2006, único dono, peguei com 18.000 km e em perfeito estado de conservação.

Possui placa especial com número 1400, seguindo as "Cilindradas".

Recentemente foi feita a revisão pelo antigo dono, onde foi trocado o óleo, filtro de óleo e instalado o filtro de ar K&N.

O colega ainda trocou os pneus um dia antes de me vender a moto, colocando na frente um 120/50ZR17M/C e na traseira um 190/50ZR17M/C, ambos da marca BRIDGESTONE.

Por causa da cera nos pneus, fiquei me lembrando dos conselhos do HANS, postados em outro tópico e fui saindo de São Paulo na maciota, pois não tinha sequer como retirar a cera dos pneus novinhos.

A moto é show... maravilhosa e vale o quanto pesa.

Twisted Evil


HISTÓRICO:

Comprei nesse fim de semana, na sexta-feira dia 01-02-13 por telefone, era de um amigo de São Caetano do Sul/SP e como fui buscar já no sábado dia 02-02-2013, acabei não tendo tempo de avisar quase ninguém aqui do Forum (pessoal da Capital), com exceção de alguns que eu tinha os contatos pessoais etc., pois foi muito em cima minha ida pra SP, comprei ela as 17:00 horas da sexta-feira, embarquei na Rodoviária de Barretos pra São Paulo era 00:30 de sábado e as 6:30 da manhã cheguei no Terminal Rodoviário do Tiete pra buscar essa Aranha.

Abracei a moto e sai rapidinho de São Paulo e na volta ainda passei no Serra Azul.

De quebra além de encontrar alguns amigos do Kawasaki Ninja Brasil, ainda encontrei o HENRICÃO aqui do forum.

Gente finíssima, que ao me avistar, me chamou e tirou alguns minutos pra conversar comigo. Valeu Parceiro!

Com a moto, rodei 1.200 km nesse fim de semana e estou muito satisfeito e impressionado com a mesma.

Já gostava.. agora é um caso de amor.

Twisted Evil

Chega de KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 87455

Seguem as imagens:

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Dscn1706n

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Dscn1714h

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Dscn1651v

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Dscn1646e

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Dscn1639k

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Dscn1641g

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Dscn1647ev

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Dscn1643s

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Dscn1713h

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Dscn1632r

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Dscn1708th

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Dscn1712bx

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Dscn1635m

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Dscn1634b

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Dscn1640dw


Última edição por kivim em Dom 10 Fev 2013, 16:00, editado 6 vez(es)
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por jucond Ter 05 Fev 2013, 16:40

Parabéns parceiro, belíssima máquina.
Vai se divertir e muito com ela.
Infelizmente aqui não dá mais para ter a BUSA sem seguro então tive que optar em andar tranquilo com a VARADERO segurada ou viver o estresse de sair com a BUSA e andar olhando mais para o retrovisor do que para as paisagens. Vendi a Busa com muita dó.
Quem sabe um dia, se a situação dos furtos melhorarem, né.

Mas novamente parabéns, sei bem o que é essa emoção de andar em 200Cv.

Abração
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por Mr.Camilotti Ter 05 Fev 2013, 18:43

Anderson Campinas escreveu:
Mr.Camilotti escreveu:Kivim não nos conhecemos ainda e nem trocamos mensagens, mas quando vi seu post " Picado por aranha..." e visualizei as imagens da motoca, não pensei 2x em te parabenizar pelo MOTÃO com todas as letras MAIUSCULAS.

E como disse um parceiro acima a moto é de fino trato Shocked! Pareçe Zero bala.

Quando pegar a minha B1250S vou convidar o Anderson para dar um pulo até Barretos para juntos tomarmos uma Coca Cola gelada!



Abraço

Mr.Camilotti /Sorocaba-SP

Camilotti,

Demorou... só programar que iremos será um prazer conhecer 2 amigos de uma vez só. E vc que esta mais perto assim que pegar a irmã da minha Bandida venha para esses lados para tomarmos um café.

Abraços.

Anderson



Grande Anderson, pode deixar que Campinas vai ser fácil de ir.

Nasci e fui criado ai e afinal meus pais moram ai.



Então ja viu né, quando pegar a irma

da sua, rsrsr (moto), a primeira puxada será até Cps para conhecer e fazer mais um amigo.Smile Smile Smile

E o café é por sua conta hein! Abraço



E nesse mesmo dia a gente aproveita e já marca a puxada para conhecer o Kivim e pegar o Açai caprichado lá em Barretos! Basketball Basketball

Certo Kivim??



Abraço pro 6.Very Happy
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por LUIS ALEXANDRE Ter 05 Fev 2013, 19:47

parabens amigo bela maquina ainda nao conhecia essa moto ao vivo fim de semana tive o prazer de ver uma haia e uma kawa na estrada q bela bela visao parabens
LUIS ALEXANDRE
LUIS ALEXANDRE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por kivim Ter 05 Fev 2013, 20:20

lbdebem escreveu:Parabéns!!!! Grande nave. Realmente essa moto é uma lenda.

Fala Parceiro!

Obrigado pelo post.

Abração

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 580344

A lenda se chama: AVIÃO TERRESTRE Twisted Evil
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por kivim Ter 05 Fev 2013, 20:23

maluko da tw escreveu:
hahaha,,, pode deixar vamos marcar uns roles aiii... Espero que um pessoal mais antigo volte tbm(fontes me disseram que esse ano vai crescer o numero de veteranos a retornar pro SOL, espero que sim),,, pois tem alguns que estão sem motoca. Sad então acredito que esse ano vai ser melhor... Só não pode desanimar, no topico de Campinas agente sempre esta marcando alguma coisa nem que for pra ir até a esquina mas estamos.... saindo(rodando) ""não a bolsinha viu"",,, kkk... E bora por a gordinha aiii pra rodar... queen

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Ahhh.. tá pintando um esquema com o Anderoson e outro colega aqui do SOL por ai.. gruda nele e vem pra Barretos meu Rei!

Vai ser uma honra recebe-los por aqui.

Urrruuuuuuuuuuuuuuuuu!

cheers
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por kivim Ter 05 Fev 2013, 20:33

jucond escreveu:Parabéns parceiro, belíssima máquina.
Vai se divertir e muito com ela.
Infelizmente aqui não dá mais para ter a BUSA sem seguro então tive que optar em andar tranquilo com a VARADERO segurada ou viver o estresse de sair com a BUSA e andar olhando mais para o retrovisor do que para as paisagens. Vendi a Busa com muita dó.
Quem sabe um dia, se a situação dos furtos melhorarem, né.

Mas novamente parabéns, sei bem o que é essa emoção de andar em 200Cv.

Abração

OLÁ JUCOND!

Como tens passado amigo? Espero que esteja tudo bem com vcs!

Quanto a Bubusa, entendo plenamente, naquele dia em Pouso Alegre vc já tinha comentado algo nesse sentido.

Rolling Eyes Poxa vida... que sonho aquela moto! Quando vc chegou na frente do Hotel com ela foi inesquecível... pra mim uma das mais belas HAYAS era aquela sua.

Valeu pela mensagem parceiro, vamos fazer força de nos encontrar em breve, quem sabe no próximo rolé.

Abração!

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 430935
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por kivim Ter 05 Fev 2013, 20:36

Mr.Camilotti escreveu:

Então ja viu né, quando pegar a irma

da sua, rsrsr (moto), a primeira puxada será até Cps para conhecer e fazer mais um amigo.Smile Smile Smile

E o café é por sua conta hein! Abraço

E nesse mesmo dia a gente aproveita e já marca a puxada para conhecer o Kivim e pegar o Açai caprichado lá em Barretos! Basketball Basketball

Certo Kivim??

Abraço pro 6.Very Happy

CERTISSIMO... olha lá se eu não for até BUENO DE ANDRADA/SP encontrar vcs lá na COXINHA DOURADA e de lá a gente toca pra Barretos/SP.

Urrruuuuuuuuuuuuuuuuuu!

cheers

kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por kivim Ter 05 Fev 2013, 20:40

LUIS ALEXANDRE escreveu:parabens amigo bela maquina ainda nao conhecia essa moto ao vivo fim de semana tive o prazer de ver uma haia e uma kawa na estrada q bela bela visao parabens

Olá meu amigo!

Particularmente sempre achei LINDA essa moto, em especial essa frente que deixa qualquer um incomodado.

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Veja o comentário de um colega, também proprietário de uma ZX14 e postado no Kawasaki Ninja Brasil:

..........Nunca tive essa experiência, mas contado por quem já ja teve, quando chega a ZX14 na traseira de um carro, é inconfundível. Quem não a conhece fica curioso pra ver aquela máquina passando, quem conhece logo dá passagem porque sabe que ela quer passar.
A sensação de quando você está com essa máquina na rodovia, se aproxima de uma fila com cinco carros a sua frente, e todos eles, um a um, vai dando espaço para ultrapassagem sem que você peça passagem..........não tem preço......
Ainda, quando você está na estrada, passeando, e olha para o carro ao lado e tem duas câmeras te fotografando.
A atenção e curiosidade sobre a ZX14 é muito grande.
E só vai saber e sentir isso quando pilotar uma ZX14. Não numa volta no quarteirão, mas numa estrada onde possa "soltar as rédeas" da cavalaria toda que fica agoniada, pedindo para enrrolar o cabo do acelerador e "queimar"o asfalto.
Parabéns à KAWASAKI.
Sua história não poderia ser diferente, afinal ela carrega a marca universal de superioridade: NINJA.
Se o objetivo era chegar a perfeição.......... foi atingida em 2006 com a criação da ZX14.....


Valeu!

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 35956
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por Anderson Campinas Qua 06 Fev 2013, 14:22

kivim escreveu:
LUIS ALEXANDRE escreveu:parabens amigo bela maquina ainda nao conhecia essa moto ao vivo fim de semana tive o prazer de ver uma haia e uma kawa na estrada q bela bela visao parabens

Olá meu amigo!

Particularmente sempre achei LINDA essa moto, em especial essa frente que deixa qualquer um incomodado.

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Veja o comentário de um colega, também proprietário de uma ZX14 e postado no Kawasaki Ninja Brasil:

..........Nunca tive essa experiência, mas contado por quem já ja teve, quando chega a ZX14 na traseira de um carro, é inconfundível. Quem não a conhece fica curioso pra ver aquela máquina passando, quem conhece logo dá passagem porque sabe que ela quer passar.
A sensação de quando você está com essa máquina na rodovia, se aproxima de uma fila com cinco carros a sua frente, e todos eles, um a um, vai dando espaço para ultrapassagem sem que você peça passagem..........não tem preço......
Ainda, quando você está na estrada, passeando, e olha para o carro ao lado e tem duas câmeras te fotografando.
A atenção e curiosidade sobre a ZX14 é muito grande.
E só vai saber e sentir isso quando pilotar uma ZX14. Não numa volta no quarteirão, mas numa estrada onde possa "soltar as rédeas" da cavalaria toda que fica agoniada, pedindo para enrrolar o cabo do acelerador e "queimar"o asfalto.
Parabéns à KAWASAKI.
Sua história não poderia ser diferente, afinal ela carrega a marca universal de superioridade: NINJA.
Se o objetivo era chegar a perfeição.......... foi atingida em 2006 com a criação da ZX14.....


Valeu!

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 35956

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 777398 KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 777398 KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 430935 KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 565121 KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 565121 KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 430935
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por Anderson Campinas Qua 06 Fev 2013, 14:28

Mr.Camilotti escreveu:
Anderson Campinas escreveu:
Mr.Camilotti escreveu:Kivim não nos conhecemos ainda e nem trocamos mensagens, mas quando vi seu post " Picado por aranha..." e visualizei as imagens da motoca, não pensei 2x em te parabenizar pelo MOTÃO com todas as letras MAIUSCULAS.

E como disse um parceiro acima a moto é de fino trato Shocked! Pareçe Zero bala.

Quando pegar a minha B1250S vou convidar o Anderson para dar um pulo até Barretos para juntos tomarmos uma Coca Cola gelada!



Abraço

Mr.Camilotti /Sorocaba-SP

Camilotti,

Demorou... só programar que iremos será um prazer conhecer 2 amigos de uma vez só. E vc que esta mais perto assim que pegar a irmã da minha Bandida venha para esses lados para tomarmos um café.

Abraços.

Anderson



Grande Anderson, pode deixar que Campinas vai ser fácil de ir.

Nasci e fui criado ai e afinal meus pais moram ai.



Então ja viu né, quando pegar a irma

da sua, rsrsr (moto), a primeira puxada será até Cps para conhecer e fazer mais um amigo.Smile Smile Smile

E o café é por sua conta hein! Abraço



E nesse mesmo dia a gente aproveita e já marca a puxada para conhecer o Kivim e pegar o Açai caprichado lá em Barretos! Basketball Basketball

Certo Kivim??



Abraço pro 6.Very Happy

Pode vir que o café é por minha conta... KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 248220
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por tiago_pimenta Qua 06 Fev 2013, 15:29

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Funny-barack-michelle-obama-face

Será que o senhor vai dar a honra de viajar com nós dia 24.02 para Bueno ?
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por heliao-df Qua 06 Fev 2013, 15:54

caraca! Shocked
é no mínimo vistosa...passando por linda, preta, nova e etc...
hoje, eu não teria uma dessas, questão de gosto pessoal mesmo, mas vc tá de parabéns cara, linda mesmo!
heliao-df
heliao-df
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por Mr.Camilotti Qua 06 Fev 2013, 19:09

Anderson Campinas escreveu:
Mr.Camilotti escreveu:
Anderson Campinas escreveu:
Mr.Camilotti escreveu:Kivim não nos conhecemos ainda e nem trocamos mensagens, mas quando vi seu post " Picado por aranha..." e visualizei as imagens da motoca, não pensei 2x em te parabenizar pelo MOTÃO com todas as letras MAIUSCULAS.

E como disse um parceiro acima a moto é de fino trato Shocked! Pareçe Zero bala.

Quando pegar a minha B1250S vou convidar o Anderson para dar um pulo até Barretos para juntos tomarmos uma Coca Cola gelada!



Abraço

Mr.Camilotti /Sorocaba-SP

Camilotti,

Demorou... só programar que iremos será um prazer conhecer 2 amigos de uma vez só. E vc que esta mais perto assim que pegar a irmã da minha Bandida venha para esses lados para tomarmos um café.

Abraços.

Anderson



Grande Anderson, pode deixar que Campinas vai ser fácil de ir.

Nasci e fui criado ai e afinal meus pais moram ai.



Então ja viu né, quando pegar a irma

da sua, rsrsr (moto), a primeira puxada será até Cps para conhecer e fazer mais um amigo.Smile Smile Smile

E o café é por sua conta hein! Abraço



E nesse mesmo dia a gente aproveita e já marca a puxada para conhecer o Kivim e pegar o Açai caprichado lá em Barretos! Basketball Basketball

Certo Kivim??



Abraço pro 6.Very Happy

Pode vir que o café é por minha conta... KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 248220



Chega logo fim do ano!!!!santa santa
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por kivim Qua 06 Fev 2013, 20:03

Anderson Campinas escreveu:

Pode vir que o café é por minha conta... KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 248220

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 273610

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por kivim Qua 06 Fev 2013, 20:06

tiago_pimenta escreveu:KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Funny-barack-michelle-obama-face

Será que o senhor vai dar a honra de viajar com nós dia 24.02 para Bueno ?

Olá Tiago, tudo joia parceiro?

Então, eu ainda não tive a oportunidade de rodas com vcs.

Ano passado assim que marcou o rolé eu tinha vendido a Bandit e fiquei na seca desde então.

Como pro dia 24 ainda tá longe, irei deixar pra confirmar lá no tópico mais próximo dia dia.

Por ter ficado sem moto... estou em falta com vários colegas de Frutal/MG, São José do Rio Preto/SP e Ribeirão Preto/SP e por isso, deixarei pra confirmar mais próximo do rolé.

Muito agradecido pelo convite e vamos rodar.

Abração parceiro

cheers
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por kivim Qua 06 Fev 2013, 20:17

heliao-df escreveu:caraca! Shocked
é no mínimo vistosa...passando por linda, preta, nova e etc...
hoje, eu não teria uma dessas, questão de gosto pessoal mesmo, mas vc tá de parabéns cara, linda mesmo!

Fala HELIÃO!

Um dia ouvi um ditado que dizia: Mais vale um gosto do que um conto no bolso!

Achava irracional esse ditado... mas hoje.. acho lógico e pretendo na medida do possível realizar o gosto de todos aqui em casa (mulher e filho) e também não poderia deixar de me incluir nessa lista de felizardos. Razz Razz Razz

A ZX14 pode não ter o comercio de uma Haya.. pode não ser tão bonita e nem ter um visual moderno (atual), mas com toda sinceridade... não vejo só beleza nessa máquina.. vejo o propósito da Kawasaki na construção dela, propósito claro de liderança, entre muitas marcas hoje ainda existentes.

Falem mal ou falem bem... no final das contas ela rouba a cena, e acaba sendo comentário por onde passa e em qualquer lugar que ela chegue.

Obrigado pela mensagem!

Valeu

cheers
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por kivim Qua 06 Fev 2013, 20:18

Mr.Camilotti escreveu: Chega logo fim do ano!!!!santa santa

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 168558

Mas porque esperar o fim do ano!

Vamos tomar esse café é já!

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por RaFa AgOsT Qui 07 Fev 2013, 10:56

Opa voltou com tudo!!!!
parabéns. abraço
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por JoHnny Qui 07 Fev 2013, 12:31

Que retorno!
Parabéns e que bela maquina... espetacular como é bonita essa frente dela. Parece um bicho bravo + nave espacial, enfim, incrivel!!!

Acho muito legal este estilo de moto, principalmente pelo meu estilo de pilotagem/uso, mas por conta do meu porte físico a moto "é muito grande".

Só para dar aquela coceira:


_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por heliao-df Qui 07 Fev 2013, 13:47

kivim escreveu:
heliao-df escreveu:caraca! Shocked
é no mínimo vistosa...passando por linda, preta, nova e etc...
hoje, eu não teria uma dessas, questão de gosto pessoal mesmo, mas vc tá de parabéns cara, linda mesmo!

Fala HELIÃO!

Um dia ouvi um ditado que dizia: Mais vale um gosto do que um conto no bolso!

Achava irracional esse ditado... mas hoje.. acho lógico e pretendo na medida do possível realizar o gosto de todos aqui em casa (mulher e filho) e também não poderia deixar de me incluir nessa lista de felizardos. Razz Razz Razz

A ZX14 pode não ter o comercio de uma Haya.. pode não ser tão bonita e nem ter um visual moderno (atual), mas com toda sinceridade... não vejo só beleza nessa máquina.. vejo o propósito da Kawasaki na construção dela, propósito claro de liderança, entre muitas marcas hoje ainda existentes.

Falem mal ou falem bem... no final das contas ela rouba a cena, e acaba sendo comentário por onde passa e em qualquer lugar que ela chegue.

Obrigado pela mensagem!

Valeu

cheers
Que haya o quê!!!!! Tua moto é linda cara, não tenho dúvidas que muitas vezes ela rouba a cena, afinal de contas, haya tem em qq esquina(desculpem os donos de hayabusa) eu pelo menos tenho 4 amigos proprietários de haya...agora, zx14....não é bem assim...
mais uma vez, vc tá de parabéns cara, muitas curvas! cheers cheers
heliao-df
heliao-df
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por kivim Qui 07 Fev 2013, 13:56

RaFa AgOsT escreveu:Opa voltou com tudo!!!!
parabéns. abraço

Poxa RAFA!

Eu estou feito um bobão... amando! KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 951924 KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 951924 KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 951924 KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 951924

Valeu parceiro!

curtir
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por kivim Qui 07 Fev 2013, 13:58

JoHnny escreveu:Que retorno!
Parabéns e que bela maquina... espetacular como é bonita essa frente dela. Parece um bicho bravo + nave espacial, enfim, incrivel!!!

Acho muito legal este estilo de moto, principalmente pelo meu estilo de pilotagem/uso, mas por conta do meu porte físico a moto "é muito grande".

Só para dar aquela coceira:


POXA VIDA JOHNNY!

Valeu pela mensagem e pelo vídeo parceiro.

Ai! Ai! Ai! AI! AI! AI! Assim vc mata o papai!

KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 951924 KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 951924 KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 951924 KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 951924 KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 951924 KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 951924
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por kivim Qui 07 Fev 2013, 14:00

heliao-df escreveu: Que haya o quê!!!!! Tua moto é linda cara, não tenho dúvidas que muitas vezes ela rouba a cena, afinal de contas, haya tem em qq esquina(desculpem os donos de hayabusa) eu pelo menos tenho 4 amigos proprietários de haya...agora, zx14....não é bem assim...
mais uma vez, vc tá de parabéns cara, muitas curvas! cheers cheers

Valeu meu amigo, muito obrigado pela atenção e carinho!

curtir
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por kivim Dom 10 Fev 2013, 15:03

tiago_pimenta escreveu:KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14 - Página 5 Funny-barack-michelle-obama-face

Será que o senhor vai dar a honra de viajar com nós dia 24.02 para Bueno ?

Tiago, agradeço de coração o convite, mas conforme tinha lhe falado anteriormente, por ter ficado longos 3 (três) meses sem moto, eu estava em falta com o pessoal de São José do Rio Preto/SP e no dia 24/02/2013 já tem um rolé agendando com o pessoal de lá para ITIRAPINA/SP.

Na volta do rolé irei passar em Bueno de Andrada/SP pra comer a coxinha dourada, mas com certeza será bem depois das 16:00 horas, portanto, acredito que vcs já não estejam por lá.

De todo jeito, muito obrigado pelo convite e um bom passeio pra todos.

No próximo rolé de vcs, farei força de estar presente.

curtir
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por Padumi Seg 11 Fev 2013, 02:31

E aí, Kivim! Como está com a aranha negra? Vários rolês?

Vai rodar nos próximos dias?


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: KIVIM FOI PICADO POR UMA ARANHA - C/ FOTOS KAWASAKI - ZX-14

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos