Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneus para B6

2 participantes

Ir para baixo

Pneus para B6 Empty Pneus para B6

Mensagem por Diogo A. Seg 13 Out 2008, 12:30

Galera, aproveitando o tópico do Padumi lembrei que ta chegando minha hora...de trocar os sapados da negona !

Minha primeira dúvida é em relação à medida do dianteiro. O manual manda 120/60, mas andei vendo muitas por aí com 120/70. E agora ? Mantenho a medida original ou mudo pra /70, como a maioria ?
A segunda dúvida é em relação à marca/modelo (já que a medida do traseiro ta resolvida: 180/55). Leio muito sobre o PR2, e ta parecendo o melhor mesmo. Porém, os BT056 originais da minha tão indo muito bem obrigado, e a bichinha ta batendo 14.000km agora... ou seja, uma exelente durabilidade !

E agora cambada, qual é a opinião de vcs ?!

Abraço !
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus para B6 Empty Re: Pneus para B6

Mensagem por edgar Seg 13 Out 2008, 13:50

nao se deve mexer em altura de pneu dianteiro... salvo vc so ande em retas e queira mais conforto.

a largura do traseiro vai lhe trazer um visual melhor mas afeta a estabilidade.

o bt056 é bem duro, o pr2 é melhor por ter dois compostos. boa durabilidade no centro e bom grip nas bordas.

na b12 tem um pr2 no pneu traseiro ja com 10.000 km e deve chegar em 20000 km. no dianteiro optei por um pneu mais macio coloquei um pirelli diablo rosso de tres compostos, ainda nao deu para saber de durabilidade.

a b12 vem com um par de dunlop- bem mais macio. o traseiro durou 13.000 o dianteiro chegou em 18.000.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Pneus para B6 Politicos Pneus para B6 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos