Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá galera!

Ir para baixo

Olá galera!  Empty Olá galera!

Mensagem por Diogo Kurz Sab 12 Jan 2013, 18:02

Olá galera.

EU

Meu nome é Diogo Kurz. Sou do Rio de Janeiro e tenho 30 anos. Sou Bombeiro Militar e músico nas horas vagas. Também é possível me encontrar no fórum ContrabaixoBR pra quem interessar. Gosto da adrenalina, pois ela me mantém meu dia-a-dia interessante. Sou piloto de parapente (Clube de Vôo Livre Rio Rural em paciência) e Montanhista, formado em 2008 pelo CBMERJ.

MOTOS

Minha primeira moto foi uma Comet GTR 2010. Depois tive uma Falcon 2008 e agora comprei minha tão sonhada Hayabusa 2002 preta e cinza. Está com 44mil km. Daqui pra frente só Busas mais novas, rsrrsrs...

Motociclismo é acima de tudo uma paixão, desde criança. Porém sou bastante cuidadoso e tenho a "cabeça no lugar".

EXPECTATIVAS

Acho que vou aprender muito neste fórum, assim como outros que participo. A troca de experiências é fundamental.

ABS a todos e muitas curvas pra nós!!!

Olá galera!  739510
Diogo Kurz
Diogo Kurz
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Olá galera!  Empty Re: Olá galera!

Mensagem por He_man Sex 15 Mar 2013, 23:58

É isso aí parceiro. Bem vindo e posta fotinhas para nós da nave! Ja voa de parapente e agora voará de haya...
He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares