Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual comprar !GS500 ou BANDIT 650

+15
vytor
Pin
Schülter
Padumi
Edwin Neves
Demerson
raymundini
Ricardo (abc)
Anderson Campinas
Ernani
tiago dos santos araujo
fsantos
Leo_mattos
R2F
legpreg
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual comprar !GS500 ou BANDIT 650  - Página 2 Empty Qual comprar !GS500 ou BANDIT 650

Mensagem por legpreg Seg 31 Dez 2012, 20:23

Relembrando a primeira mensagem :

Qual comprar !GS500 ou BANDIT 650

Olá colegas, por favor me ajudem, quero trocar de motoca, mas não sei qual a melhor para meu perfil, gostaria de uma moto de me desse mais diversão e segurança para uso diário e viagens de vez em quando. faço uns 75 km por todos os dias, quase sempre na estrada, hoje faço com a minha cb 400 ano 83(ótima motoca, mas gasto muito e falta de mais torque e mais segurança para meu perfil de pilotagem) Estou na dúvida em comprar uma GS500 por $13.000 ano 08-09 (25.000km) ou uma bandit 650 por $19.000 ano 07-08 (25.000km). Não sei e a Bandit é moto de mais para uso de diário, a GS é bem mais em conta mas tenho que me apertar um por mais para comprar, mas meu medo é me apertar muito mais do que o custo com manutenção pneu, andamento, etc que já vi que são mais caros. É certo que a da Bandit é maior mais custo, mais diversão.
Ai a dúvida será que o gasto é tão maior assim, meu mecânico disse que a diferença não é tanta, nem com o consumo (variável fotor munheca) quanto a manutenção de rotina e que a Bandit é muito mais moto. O medo de pegar a Gs e minha satisfação durar muito pouco, por outro lado a bandit ficar safisfeito e muito liso eheheh
Posso estaR subestimando a Gs e ou o preço da manutenção da Bandida?
Por favor proprietários e ex me ajudem.
Obrigadão.
legpreg
legpreg
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Qual comprar !GS500 ou BANDIT 650  - Página 2 Empty Re: Qual comprar !GS500 ou BANDIT 650

Mensagem por MATHIAS Ter 23 Jul 2013, 00:06

75km dia! vish. Melhor ir de gs mesmo.
Manutencao principalmente de pneu vai fuder.
De resto a bandit é mto mais moto!
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual comprar !GS500 ou BANDIT 650  - Página 2 Empty Re: Qual comprar !GS500 ou BANDIT 650

Mensagem por Convidado Ter 23 Jul 2013, 09:14

Rodo 150 km/dia e alterno o uso do carro com a moto. Já tive 250, 500 (GS e CB), 650 e hoje tenho uma 1250.
O que posso dizer sobre...

Primeiro por ordem das motos que tive e mais gostei até agora:
1º) B1250S-11
2º) B650S-10
3º) CB500-98
4º) GS500-08
5º) CBX250-06

Consumo em rodovia no dia-a-dia: varia muito. 16 a 20 km/l dependendo de como anda. Cheguei a 23 km/l andando abaixo ou bem próximo do limite da rodovia. Ponto negativo é confiar na reserva no caso da GS. Dependendo do caso a Bandit acaba sendo mais economica que a GS.
Peso: Ponto positivo para a GS. Moto leve e bem estável.
Motor: Tando a GS quanto a B65 têm boa resposta. Velocidade de cruzeiro boa e sem muita vibração (qse zero). Mas 4 cilindros ronca mais bonito e tem resposta mais rápida.
Óleo: Geralmente usava óleo mineral de boa qualidade a cada 3000 km na GS (média de R$75,00 sem filtro) e usava Motul na Bandit a cada 5000km.
Pneu: Dura praticamente o mesmo km que da B650. Diferença de preço não é tão grande. Michelin Pilot Road 2 ou 3 ou similares Pirelli Agel GT custam um pouco mais caro no caso da B650, mas duram muito mais.
Conforto: A GS tem uma posição de pilotagem menos confortável que a CB500 e B650. Se levar garupa, com certeza a B650 será muito melhor.
Pastilha de freio: é caro para ambos os modelos.
Kit relação: Não cheguei a trocar em nenhuma moto. Lubrificando e usando a moto sem "judiar" dura por muitos kms.

Se tiver oportunidade, testa as duas motos na condição de uso que normalmente vc vai fazer.

Opinião minha: B650!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual comprar !GS500 ou BANDIT 650  - Página 2 Empty Re: Qual comprar !GS500 ou BANDIT 650

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos