Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 1000 "FRACA!!" AJUDA

Ir em baixo

SRAD 1000 "FRACA!!" AJUDA Empty SRAD 1000 "FRACA!!" AJUDA

Mensagem por alanstadnick Seg 24 Dez 2012, 15:33

Ola galera, é o meu primeiro post aqui entao vamos lá.

Não sou iniciante no mundo das bikes, porem estou com algumas duvidas quanto ao rendimento/potencia da minha SRAD 1000 09.
Ha alguns 3 meses comprei ela, vi alguns videos na net e alguns relatos aqui no forum que impulsionaram para a compra.

Moro em curitiba, e tem um trecho o qual sempre ando de moto que é uma reta muito longa e sem nenhuma ondulação ou algo do genero. Sempre vi varios videos de motociclistas colocando 299 no painel de suas srads. Pois bem, pensei agora é a minha hora de colocar 299 no painel tambem!!!

Em um domingo bem cedo, quando quase ninguem está na br, decidi tentar realizar tal façanha.

Tentei chegar nos 299, 4 vezes, e o maximo que eu consegui chegar foi nos 294 e a moto estava no seu maximo. Não tinha muito vento na hora, ou algo que pudesse atrapalhar... Outra coisa que me deixa com uma pulga atras da orelha, é que vejo videos no youtube que srads que na primeira marcha ao acelerar empinam, e se nao bater segunda marcha a moto vai e o piloto fica, rs , isso não acontece com a minha....

Minha moto está com velas iridium e filtro bnc (acho que é isso) novos e tambem está com x-tre (o qual até hoje não sei se esta funcionando corretamente)..

Sei se muitos iram pensar, "estar reclamando de barriga cheia" , porem gostaria de saber, se a minha moto está normal ou esta meio fraca... Se o moto de voces se comportam igual as motos dos videos, essas coisas!!!

Flw desde já!!
Feliz natal a todos!

alanstadnick
Participante
Participante

Masculino

SRAD 1000 "FRACA!!" AJUDA Empty Re: SRAD 1000 "FRACA!!" AJUDA

Mensagem por Carvalho750 Seg 24 Dez 2012, 16:49