Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 1000 "FRACA!!" AJUDA

+8
jr.foganholi
Erpa
marciojsilva
Maciel
Deanzaumm
MalcomX
Carvalho750
alanstadnick
12 participantes

Ir para baixo

SRAD 1000 "FRACA!!" AJUDA Empty SRAD 1000 "FRACA!!" AJUDA

Mensagem por alanstadnick Seg 24 Dez 2012, 15:33

Ola galera, é o meu primeiro post aqui entao vamos lá.

Não sou iniciante no mundo das bikes, porem estou com algumas duvidas quanto ao rendimento/potencia da minha SRAD 1000 09.
Ha alguns 3 meses comprei ela, vi alguns videos na net e alguns relatos aqui no forum que impulsionaram para a compra.

Moro em curitiba, e tem um trecho o qual sempre ando de moto que é uma reta muito longa e sem nenhuma ondulação ou algo do genero. Sempre vi varios videos de motociclistas colocando 299 no painel de suas srads. Pois bem, pensei agora é a minha hora de colocar 299 no painel tambem!!!

Em um domingo bem cedo, quando quase ninguem está na br, decidi tentar realizar tal façanha.

Tentei chegar nos 299, 4 vezes, e o maximo que eu consegui chegar foi nos 294 e a moto estava no seu maximo. Não tinha muito vento na hora, ou algo que pudesse atrapalhar... Outra coisa que me deixa com uma pulga atras da orelha, é que vejo videos no youtube que srads que na primeira marcha ao acelerar empinam, e se nao bater segunda marcha a moto vai e o piloto fica, rs , isso não acontece com a minha....

Minha moto está com velas iridium e filtro bnc (acho que é isso) novos e tambem está com x-tre (o qual até hoje não sei se esta funcionando corretamente)..


Sei se muitos iram pensar, "estar reclamando de barriga cheia" , porem gostaria de saber, se a minha moto está normal ou esta meio fraca... Se o moto de voces se comportam igual as motos dos videos, essas coisas!!!

Flw desde já!!
Feliz natal a todos!

alanstadnick
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo