Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada

+4
budha74
R-Carril
Hans Blackbullet
Carlos Edu
8 participantes

Ir para baixo

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada Empty Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada

Mensagem por Carlos Edu Qui 15 Nov 2012, 12:13

Fala Galera tudo bom?

Hoje, eu que tenho uma Z750, não tenho o que falar da moto, adoro ela. Porem, creio que como todos, o top seria pegar uma SS. Tenho dois amigos, um que tem uma SRAD 750, e o outro uma 600rr. Nunca troquei de moto com eles, até ontem. Meu amigo da Srad esta vendendo a criança, precisa da $$$ pra construir, fomos ontem ate o Serra Azul pra um cara de Jundiai ver a moto e fazer negocio. Por fim, deu tudo certo, negocio fechado, sabado farão os tramites e xau xau Srad. Logo pensei, bom, essa e a ultima oportunidade de andar na moto, como somos amigos a um tempo ja, nao tivemos problemas, os dois ja andam de moto a um bom tempo, eu tenho confiança nele, e ele em mim, pois bem, ele foi de Z e eu com a Srad.

Muito estranho virar a moto e a frente permanecer reto rsrsrs. Mas o resto, so alegria, que tesao andar de SS, a moto te chama pra acelerar o tempo todo, a posiçao mais race, uma delicia, se eu ja queria uma SS, agora entao, e certeza, estou com vontade de trocar de moto amanha, kkkk, mas ainda tenho umas parcelas da Z, tenho q trocar de carro tmb, entao vai demorar um pouco.

Depois de pegar a Z novamente, me senti em uma Harley, o guidao la em cima, foi muito estranho rsrsrs. Seguem umas fotinhos:

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada 526287_305029762935168_1599330415_n

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada 207451_305029672935177_1045719268_n

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada 12794_305029936268484_1155314650_n
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada Empty Re: Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 15 Nov 2012, 12:18

É isso aí, garoto... depois que o cara anda numa "cabeça de carneiro", nunca mais quer andar em outro tipo de moto...
As costas podem doer, mas o prazer é maior...hehehe
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada Empty Re: Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada

Mensagem por R-Carril Qui 15 Nov 2012, 20:03

Nao seja por isso, faça uma oferta para o comprador de Jundiai... Wink
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada Empty Re: Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada

Mensagem por Carlos Edu Sex 16 Nov 2012, 07:59

Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada Empty Re: Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada

Mensagem por budha74 Sex 16 Nov 2012, 08:46

Ficar trocando de moto é complicado Smile
Primeiro que a gente volta para a nossa moto e começa a achar um monte de "poréns", parece que não anda, faz menos curva do que poderia, etc.
No mais, fica a vontade de apressar a troca, tem que tomar cuidado para não fazer besteira, hehehehehe.
Já que você falou em cores, aquela SRAD marrom eu acho das mais bonitas atualmente.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada Empty Re: Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada

Mensagem por Carlos Edu Sex 16 Nov 2012, 09:13

Budha74, disse tudo kkkkk
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada Empty Re: Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada

Mensagem por bivas Sáb 17 Nov 2012, 22:44

Eh cruel mesmo....depois que anda de ss uma vez, ja era...eh questao de tempo. Logo logo você vai lançar a sua....aliás...muito louca esta carenagem. Seu brother vendeu assim?
bivas
bivas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada Empty Re: Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada

Mensagem por Carlos Edu Dom 18 Nov 2012, 20:16

Sim, ele adesivou, namorou fazer isso mo tempo, fez, e vendeu kkkk
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada Empty Re: Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada

Mensagem por Luciano Fireblade Dom 18 Nov 2012, 20:24

Carlos Edu escreveu:Essa ai esta show, mas a que eu amo mesmo e essa aki

https://www.suzukionline.org/t20293-vendo-srad-750-branca-ano-2012-com-apenas-2000-km?highlight=vendo+Srad

E ai colega ...se quiser fazer o up...está toda equipada ...parada aqui em casa ...abrs!!!!!!
Luciano Fireblade
Luciano Fireblade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada Empty Re: Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada

Mensagem por Juliao Dom 18 Nov 2012, 20:27

eu sou suspeitíssimo pra falar. 1.a vez que andei em uma GSXR foi a 17 anos atrás. já tive 4GSXR 750 uma Z750. posso te falar com toda franqueza broter... andou de Srad..tu tá ferrado, ese vírus não tem cura. kkkk
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada Empty Re: Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada

Mensagem por mirculio Seg 19 Nov 2012, 06:31

Vou vender a minha, se interessar?!!!!

Posso pegar a Z na troca!!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada Empty Re: Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada

Mensagem por Carlos Edu Seg 19 Nov 2012, 07:47

Vixi, para de me tentar vai kkkk, sem chance por agora, talvez so fim do ano que vem, tenho q trocar de carro e estou pra entrar no meu ap, haja $$$$$, mas vlw, linda essa cor!!
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada Empty Re: Primeira volta na SRAD - Paixão na primeira acelerada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos