Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipamentos de seguranca, preciso de dicas! ;D

4 participantes

Ir para baixo

Equipamentos de seguranca, preciso de dicas! ;D Empty Equipamentos de seguranca, preciso de dicas! ;D

Mensagem por MECF Sex 09 Nov 2012, 23:37

eai galera, realizei meu sonho e comprei uma srad 750, semana passada, e estou comecando a fazer parte do forum aki!
E quero investir agora na seguranca.
Vi um capacete Arai, um chaser R$2.400,00 e um GP R$3.800,00, qual a diferenca dos dois modelos?? A qualidade e a mesma?
o macacao, bota, e luvas estava querendo ir de Dainese, pois muitos me disseram que uma das mais tops.
O q acham?
Segue abaixo, os respectivos itens q estou vendo:
Capacete ARAI - CAPACETE RX-7 GP,
Macacao DAINESE - MACACAO LAGUNA SECA 2PÇ ESTIVA BLACK/ANT,
Luva DAINESE - LUVA FULL METAL PRO - BLACK,
Bota DAINESE - BOTA TORQUE PRO OUT - BLACK,

O que acharam? Teria algo melhor? Qual a diferenca entre os dois modelos arai? Abrass, Obrigado desde ja!

MECF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos de seguranca, preciso de dicas! ;D Empty Re: Equipamentos de seguranca, preciso de dicas! ;D

Mensagem por Bruno Rossinholli Sáb 10 Nov 2012, 00:03

Cara eu quando fui comprar queria dainese tb, so que ai fui na Rua general Osório em sp, cara eu experimentei tudo que vc imagina dainese, alpin, tutto, etc...
até que entrei em uma loja e tinha a marca spidi, cara quando eu coloquei nem quiz procurar mais peguei o top dessa marca faz uns 3 meses eu to curtindo muito se ve tiver a oportunidade vá nessa rua fica na sta efigenia sp, preços vc consegue brigar bem e abaixarem pra vc, tem varias lojas tb ai é com vc nao vai de marca não ve o que vc se sente melhor
abrac
Bruno Rossinholli
Bruno Rossinholli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos de seguranca, preciso de dicas! ;D Empty Re: Equipamentos de seguranca, preciso de dicas! ;D

Mensagem por Acastro Dom 11 Nov 2012, 16:39

Macacão acho que entre Alpine, Dainese, Spidi, estará bem servido com qualquer uma, compre o que te vestir melhor, no meu caso comprei Alpinestars.
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos de seguranca, preciso de dicas! ;D Empty Re: Equipamentos de seguranca, preciso de dicas! ;D

Mensagem por x_x SRAD Seg 12 Nov 2012, 09:36

Seja bem vindo, a relação que fez é TOP mesmo, mas se quiser gastar um pouco menos tem similar no mercado de qualidade excelente, botas, macacão e luvas alpinestar, capacete tem AGV que é mais barato e muito bom.

Da uma ligada na Suzuka Indaiatuba e fala com Charlão, ele me fez um preço muito bom na luva Dainese Full metal e a procedência é garantida, no pacote ele deve dar um bom desconto, faça cotação e manda o preço para ele ver o que pode fazer.

abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos de seguranca, preciso de dicas! ;D Empty Re: Equipamentos de seguranca, preciso de dicas! ;D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos